Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ralei o para-choque do QQ

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ralei o para-choque do QQ Empty Ralei o para-choque do QQ Seg Abr 14, 2014 8:32 am

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala, galera

Ontem ao estacionar, acabei esbarrando o para-choque traseiro do meu QQ na pilastra. Ficou meio pintado de amarelo e arranhado. O retrovisor esquerdo tb. É que a vaga é muito estreita.

Como eu faço para reparar esses arranhões nele?

Obrigado

2Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Seg Abr 14, 2014 1:31 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde no meu aconteceu a mesma coisa eu fiz um método simples e barato onde ficou arranhado eu comprei um esmalte da cor do meu carro (Preto) e retoquei nos arranhados.

3Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Ter Abr 15, 2014 8:06 am

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mas esmalte de unha não estraga a lataria?

4Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Ter Abr 15, 2014 1:58 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde eu acho que não eu já usei na lataria e está até hoje.

5Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Qua Abr 16, 2014 3:25 pm

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Liguei pra concessionária no Recreio e eles cobraram 300 reais para pintar parte do para-choque traseiro e do retrovisor esquerdo...

6Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Qua Abr 16, 2014 4:24 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ñ retoque todo o para-choque. Desvaloriza mais q o arranhão. Manda fazer micro pintura. Carro retocado ñ é bom.!

7Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Qua Abr 16, 2014 7:03 pm

Convidado


Convidado

Eu coloquei um belo adesivo sobre um amassado no parachoques de uma Hilux e anos depois o carro foi vendido sem que ninguém percebesse que havia sido amassado. Num outro carro que amassou um pouco a tampa do porta-malas fiz a mesma coisa e também passou batido.

8Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Qui Abr 17, 2014 7:50 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal. Usar esmalte não que danifica. Com o passar do tempo pode ocorrer diferença da tonalidade. Dependendo da cor logo se percebe a maquiagem. Existe no mercado essas "canetas" próprias para isso. Poderia ajudar. Só vi em propaganda. Nunca vi pessoalmente. Só relato. Alguém já utilizou?

9Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Qui Abr 17, 2014 9:37 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite meu amigo já utilizou esse tipo de caneta tira risco no EFFA dele ele falou que deu para dar uma melhorada básico mas não ficou mil maravilhas.

10Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Sex Abr 18, 2014 12:21 pm

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já vi essas canetas sendo vendidas no Centro do Rio, mas nem comprei. Estavam vendendo por 10 reais...o cara dizia q a caneta era incolor, que funcionava em carro de qualquer cor...
Acho q vou ter q apelar pra micro pintura, mas só mês q vem, pq esse mês estou apertado....
Valeu pelas dicas, galera

11Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Seg Abr 21, 2014 12:28 am

audenil neto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá pessoal;
meu parachoque arranhou tbm, porém preferi fazer uns 100 ml da tinta para esses pequenos retoques e ficou bom.

12Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Seg Abr 21, 2014 12:39 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde audenil neto como você fez esse 100 ml de tinta ?

13Ralei o para-choque do QQ Empty Re: Ralei o para-choque do QQ Seg Abr 21, 2014 12:42 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Em casas de tinta vende até 100ml .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos