Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ com peça cara e difícil já é passado

+4
Vinicar
Filippo
Myll2013
Leo Fernandes
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Estava dando uma busca no Mercado Livre e vi que já é possível encontrar peças novas para o QQ a preços normais. Ainda aparecem anúncios com aqueles preços extorsivos, mas com as peças novas muito mais baratas isso deve acabar logo.
Quem quiser conferir basta pesquisar, o reservatório do liquido de arrefecimento por exemplo, custa 70 e poucos reais, discos de freios novos R$ 55,00 cada, lanterna do pisca paguei R$ 25,00
Estou contente porque isso confirma a minha teoria de que comprar um Chery QQ  foi e continua sendo um bom negocio.

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Legal, ótima dica!!!
Smile

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Um excelente sinal de que o carro está se popularizando mesmo.

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ótima notícia. Ainda mais, após a instalação da fábrica e produzindo às peças, irá ter mais facilidades. Com certeza os preços deverão cair e não ser mais preciso recorrer à importação. Salvo claro, itens diferentes.

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parece q falta pouco para a fábrica ficar pronta, estou na torcida

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Apenas uma brincadeira não ofensiva, mas a expectativa do início da fábrica está mais do que o início da Copa.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Falta poco mesmo té Agosto fica pronta *--*

mgodinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também é uma ótima:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém tem alguma novidade em relação a abertura da fábrica no bRASIL?

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Só sei que faltam 15% para ela ficar pronta e já produziram o primeiro Celer só para testar

renatoqq12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,  ótimos lugares pra comprar peças são o dx.com e o aliexpress.com o problema é o de sempre....a DEMORA!!!  rs Mas sempre chega, ou seja: tarda, mas não falha! Pra vocês terem uma ideia, eu encontrei e comprei a peçinha que segura o quebra sol do QQ pelo "Ali", eu tinha um KA 2009 e quando essa mesma peça quebrou me deram a seguinte resposta: "só em ferro velho e se der sorte!"...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos