Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidro - Onde Comprar

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vidro - Onde Comprar Empty Vidro - Onde Comprar Ter Fev 25, 2014 12:47 am

montoya__


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Estou com o vidro do porta malas quebrado. Alguém sabe onde posso comprar o vidro por um bom preço?

2Vidro - Onde Comprar Empty Re: Vidro - Onde Comprar Ter Fev 25, 2014 10:43 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tente o MercadoLivre. Tambem tem uma loja acho que e znd que vende pecas do qq.

Talves quem sabe uma css cobre um preco justo pela peca.

3Vidro - Onde Comprar Empty Re: Vidro - Onde Comprar Ter Fev 25, 2014 2:50 pm

montoya__


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Consegui em uma empresa especializada em vidros por um preço mais barato que o da ccs. Já agendei o serviço, depois informo a minha experiência para vocês.

4Vidro - Onde Comprar Empty Vidros para Chery Ter Fev 25, 2014 3:01 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em São Paulo tem uma loja especializada chamada Autovidros Jabaquara, fone 11- 5621 9000, eles tem vidros para muitos carros importados e o preço é bom.

5Vidro - Onde Comprar Empty Serviço realizado Sáb Mar 01, 2014 9:41 pm

montoya__


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz por uma empresa Carglass, gostei mt do serviço. Serviço de ponta mesmo.

6Vidro - Onde Comprar Empty Re: Vidro - Onde Comprar Ter Fev 17, 2015 10:48 am

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Montoya,

Bom dia meu amigo.

Ontem meu Chery QQ foi atingido pela queda de um galho na Tijuca - RJ.

Não faço idéia de onde eu possa encontrar o vidro, e no momento, nada posso fazer. Já que estamos no meio do carnaval.

O serviço que você executou foi por seguradora ou particular ? e quanto gastou ?

Abraços.

7Vidro - Onde Comprar Empty Re: Vidro - Onde Comprar Ter Mar 03, 2015 5:20 am

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Felipe, acabei de trocar o meu aqui no RJ.
Eu fiz pela seguradora mas antes cheguei a pesquisar os preços por fora. O melhor preço que encontrei foi na tijuca, na conde de bonfim em frente a rua das cascata uma loja especializada em vidros, achei bons preços em botafogo também, mas a da tijuca já troquei o vidro de um outro carro e o serviço ficou bem feito.
Espero ter ajudado.

8Vidro - Onde Comprar Empty Re: Vidro - Onde Comprar Ter Mar 03, 2015 11:54 pm

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu meu amigo, Aces !!

consegui trocar na carglass da Barra.

Fiz pela seguradora também. Mas foi um pouco complicado achar nas lojas que o seguro disponibiliza.

Só achei realmente na Carglass...o vidro veio da filial deles em SP e ficou muito bom o serviço.

Antes de fazer pela seguradora pesquisei por mim mesmo e me assustei...a maioria dos vidros eram usados e custavam em média 600 reais. (imagina um zero bala) rs

Pelo seguro paguei 330 na franquia de vidros e agora já posso dormir em paz com meu carro inteiro na garagem. rsrs

Abraços !!

9Vidro - Onde Comprar Empty Re: Vidro - Onde Comprar Sáb Mar 28, 2015 4:31 am

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Felipe,

vou aproveitar que voce falou do seguro e é do rio tambem pra te fazer uma pergunta. Cara eu so consegui fazer meu seguro do qq pelo bradesco, porque tem varias seguradoras que nao aceitam, voce fez por qual companhia?

Vlw

10Vidro - Onde Comprar Empty Re: Vidro - Onde Comprar Dom Mar 29, 2015 9:55 am

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala meu amigo.

Sabe o nome da loja que conseguiu o vidro pro seu QQ? E quanto custou a franquia?

O QQ é um pouco complicado pra seguro mesmo. Muitas seguradoras não aceitam.

O meu é segurado pela Porto Seguro e ficou em R$ 1.790,00.

Franquia de vidros paguei R$ 330,00.

Abraços.

11Vidro - Onde Comprar Empty Re: Vidro - Onde Comprar Seg Mar 30, 2015 5:04 am

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala Felipe,

então, o nome da loja era Carglass também, imagino que seja a mesma que você trocou, mas eu fiz pelo meu seguro da bradesco e eles entregaram o vidro direto na oficina que estava meu carro e quem instalou o vidro foi o pessoal da oficina. A franquia do vidro foi R$250,00.

Agora meu seguro pelo Bradesco eu renovei em Outubro e achei bem salgado, custou R$2100,00 mas a única outra seguradora que faria era a Porto, mas pra mim sairia muito caro. Acho que eles consideram idade, se tem garagem, essas coisas, não sei muito bem.

O seu vidro ficou bom?? O meu ficou perfeito, essas chuvas fortes aqui do rio foram um excelente teste, não teve nenhum vazamento, ficou perfeito.

Vlw

12Vidro - Onde Comprar Empty Re: Vidro - Onde Comprar Ter Mar 31, 2015 9:58 pm

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então cara,

O serviço ficou muito bom...a loja é excelente. Acho que a maior loja especializada em vidros que já vi. Tem de tudo quanto é carro!

Lá eles aspiraram o carro todo, colocaram o vidro, gravaram o chassi e fui embora...

Achei interessante a porto seguro cobrir até o insulfilm que foi danificado.

No total morri em 800 pratas de lanternagem e pintura e 330 da franquia de vidros.

O lanterneiro (amigo meu) disse que a pancada foi muito forte, teve que abrir a solda de fábrica do carro pra desamassar a coluna...qualquer orçamento teria ficado mais de mil reais.

Fiquei com a maior pena do carro, ele é 11/12 e tem apenas 8 mil km rodados.

Fotos do acidente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após o conserto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13Vidro - Onde Comprar Empty Re: Vidro - Onde Comprar Qui Abr 02, 2015 5:33 pm

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu não fiz o serviço lá na loja então não conheci. Pior que a o oficina q fez o concerto não fez uma limpeza 100 por cento, estou com vidro espalhado pelo carro ate hoje.

Cara o concerto ficou ótimo! Eu fiquei com muita pena do meu quando bati ele também. O meu e 12/13 comprei zero esta com apenas 10.000km rodados e o estrago foi grande, tive que trocar capo, ajeitar lanterna, fiquei com um aperto no coração nunca tinha batido ele, ai quando aconteceu foi feio.

Vou tentar colocar a foto aqui, nunca coloquei nenhuma imagem.

Vidro - Onde Comprar 1z36p06

Não tenho foto depois do concerto aqui comigo, depois eu posto uma.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos