Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pastilhas do FACE 2011

+2
Casinha
Daniel Reis
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pastilhas do FACE 2011 Empty Pastilhas do FACE 2011 Qua Fev 12, 2014 2:24 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite pessoal.
Na revisão dos 40 com meu mecânico (CHERY ATLANTIDA, Porto Alegre, vai... para aquele lugar) veio a noticia: trocar as pastilhas de freio. Inicialmente ele achou que eram da(o) EFFA M100 ou da Towner. Pediu as duas e teve que devolver, eram diferentes. Mais quadradas. Como era final do dia pedi para ele tirar que eu ia dar uma procurada na net e comparar. Minha surpresa qdo achei as pastilhas do CIELO. Idênticas.
Procurando aqui no fórum achei no fórum do cielo fotos de pastilhas que um usr postou. Iguais as do meu FACE.
Esta seria a do FACE (DIFERENTES DAS MINHAS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta seria do CIELO (IDENTICAS AS MINHAS - Marca WILLTEC)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui uma visão geral:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aí resolvi baixar um catalogo da tal WILLTEC e é idêntica. Interessante pelos detalhes.
Como as do FACE sem sensor.

Alguem tem pastilhas no FACE diferentes destas minhas - Iguais as do CIELO?

Abraço.

2Pastilhas do FACE 2011 Empty Re: Pastilhas do FACE 2011 Qui Fev 13, 2014 3:09 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi pessoal.
Não são iguais. Tem uma diferença mínima na largura.
São iguais as do S-18 (confirmado pela Concessionária).
Logo não são iguais as indicadas no tópico de peças "paralelas".
Não achei em lugar algum uma paralela, mas o código dela é s21-6gn3501080 e a medida seria: 106,40 x 49,90 x 15,00. Não posso dar 100% de certeza pq não medi e como preciso rodar, já estão de volta no carro.

Se alguém souber onde tem a paralela da pastilha (não achei nos tópicos sobre o S-18 - acho que ninguém precisou ainda, pelo carro ser novo) pode me enviar uma msg privada ou melhor, postar aqui e no tópico de peças paralelas.
Abaixo imagem das pastilhas que tenho no FACE que acabei não postando antes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços,

Daniel

3Pastilhas do FACE 2011 Empty Re: Pastilhas do FACE 2011 Qui Fev 13, 2014 9:57 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Daniel Reis,

Tenta nesse link abaixo !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Esse é o preço de ter um Chery...sai fora quem pensa em comprar um Chery...é a maior furada .

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

4Pastilhas do FACE 2011 Empty Re: Pastilhas do FACE 2011 Qua Fev 19, 2014 11:57 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois eu ainda acho que o carro é vítima de "nós" mesmos brasileiros;

"Nós", que pegamos a marca para vender no Brasil pensando em explorar o consumidor, já que as montadoras "Nacionais" nos exploram a décadas e não dá nada. "Vamos" aproveitar e explorar tbem;
"Nós" das revendas que só sabemos dizer: "o carro é assim mesmo", mesmo sabendo que com um pouco de boa vontade tem solução;
"Nós" que compramos carro nacional, pelado e caro e enchemos o peito pra dizer que ajudamos o país comprando carro nacional;
"Nós", que entramos no fórum apenas para criticar os carros chineses (esses carros porcarias que chegaram aqui e estão nos forçando a colocar, direção, vidro, ar, air bag, abs.... e ainda vender barato !!!!!) que inclusive fez com que as regras de cadastro no fórum fossem mudadas;

E agora sim, NÓS que procuramos evitar o conflito e não metemos esses safados na Justiça.

Mas até agora, estou satisfeito com o meu.

Abraços

5Pastilhas do FACE 2011 Empty Re: Pastilhas do FACE 2011 Qui Fev 20, 2014 7:37 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Ok Daniel Reis,

Respeito seu ponto de vista...enfim conseguiu as pastilhas corretas ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6Pastilhas do FACE 2011 Empty Re: Pastilhas do FACE 2011 Sáb Fev 22, 2014 9:32 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite Casinha.
Sim, acabei comprando na CCS mesmo. Foram absurdos R$ 260,00, como como coloquei neste post,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , gastar com segurança e por 3 anos, não vou morrer por isso.
Neste mesmo post, falo sobre o que o mecânico comentou sobre a pastilha e o disco - só elogios.

Daniel

7Pastilhas do FACE 2011 Empty Re: Pastilhas do FACE 2011 Qua Jul 02, 2014 5:10 pm

arq.stacchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para quem ta procurando aquelas com travas, custa 112 reais na dv peças e Mauá. Ja são nacionais.

8Pastilhas do FACE 2011 Empty Re: Pastilhas do FACE 2011 Qua Jul 02, 2014 8:35 pm

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem esse aqui no mercado livre

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é o modelo sem as garras o vendedor disse que o modelo com as garras é 149 reais

9Pastilhas do FACE 2011 Empty Re: Pastilhas do FACE 2011 Qua Jul 02, 2014 9:15 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro Daniel Reis , esse valor foi com instalação CSS inclusa ? ou somente a compra?

10Pastilhas do FACE 2011 Empty Re: Pastilhas do FACE 2011 Ter Out 28, 2014 10:39 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está na folha 10, existe nacional, o dianteiro do Tiggo funciona no Cielo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o Riich M1/X1 é o S18 daqui, sai o conjunto dianteiro por U$ 17.54 mais o frete, este valor é isento de II

11Pastilhas do FACE 2011 Empty Re: Pastilhas do FACE 2011 Sáb Jan 10, 2015 10:55 am

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Casa do asiático pastilha com travas 79 reais

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos