Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimídia para Celer

+19
Emerson Mazulo
negraochery
Nelson Medeiros
xerasco
caschera
zhozym
r_picagli
cieloval2012
glauco
Nando Tavares
Leonardo Barros
Myll2013
giglio
giugleumo
raphaceler
Marcio5150
Marcelo Soares
Marcio Luz
lininha
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Seg Jun 23, 2014 3:08 pm

raphaceler


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Multilaser P3237

27Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Sex Jun 27, 2014 10:23 am

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, desculpa a ausência. Parabéns pela CM. Espero que todos estejam satisfeitos.

28Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Sex Jun 27, 2014 3:49 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Márcio, as teclas da sua CM acendem? As minhas nunca acenderam. No escuro tenho que acender a luz de salão pra saber qual botão apertar...

29Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Seg Jun 30, 2014 10:49 am

Leonardo Barros

Leonardo Barros
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal bom dia,

gostaria de aber se foi essa o modelos da central de vcs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e se foi, teve que fazer algum corte de fios? e acabamento precisa de alguem?


att

30Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Seg Jun 30, 2014 4:39 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Foi esse modelo mesmo, Leo.
O meu precisou fazer ajuste na moldura por dentro pra poder encaixar perfeitamente sem nenhum espaço... Pq a furação do som que vem no carro eh diferente desse.... Mas sugiro q pague a algum profissional pra fazer pra n te dar dor de cabeça.... Não houve corte de fios. Vc continuará com o mesmo chicote da Chery, apenas o encaixada com o chicote desse.

Foi um trabalho de que duas horas. Ainda tem que passar a fiação do GPS e da TV.

Abraços

31Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty O Som da minha Multilaser não sai!!! Seg Jun 30, 2014 11:53 pm

Nando Tavares


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite caros amigos. Comprei a CM da multilaser citada neste tópico para meu celer, fiz eu mesmo a instalação com o maior cuidado porém quando a ligo tudo funciona menos o som. Sei que outros pessoas compram um chicote adaptador para casar os fios sem a necessidade de cortes, no meu caso, simplismente enfiei a ponta dos fios do chicote da CM no chicote original, fiz várias combinações na posição dos 8 fios dos autofalantes mas nem sinal de vida. Vi aqui que um amigo passa por algo parecido, gostaria de saber se existe realmente a possibilidade da CM ter vindo com defeito, e se alguém como eu se aventurou a fazer a propria instalação, se se com sucesso, poderia dar alguma dica quanto a sequência dos fios. Desde já agradeço.

32Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Ter Jul 01, 2014 3:59 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

RaphaCeler, O meu tá acendendo as teclas normalmente.

Nando Tavares, infelizmente não entendo da instalação. Fiz com um técnico a instalação e não tenho problemas.

33Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Finalmente Consegui!! Instalei a P3237!!! Seg Jul 14, 2014 12:33 am

Nando Tavares


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois de muito apanhar consegui instalar minha Multilaser P3237 no meu Celer. Enviei a primeira de volta, pois não importava qual a combinação dos fios, o som não saía. Não sei se veio mesmo com defeito, ou se foi na hora que conectei o aparelho direto no chicote original do carro, o que me fez queimar vários fusíveis do carro até endender que mesmo sendo o mesmo encaixe, a disposição dos fios é diferente e estava dando curto. Pode ser que tenha danificado tb a primeira central, de qualquer forma, usando o chicote que veio no aparelho novo, simplismente enfiei a ponta dos fios nos buracos do chicote original de forma correta, os fixei com fita isolante e ela funcionou de primeira, em alto e bom som, sem que fosse preciso comprar um chicote avulso e sem cortar nenhum fio. A dica que eu dou para quem quer se aventurar a fazer a instalação dessa Central sozinho, e observar o selo colado no som original e combinar com os do chicote do aparelho segundo a etiqueta que cada um traz. No demais, um pouco de paciência tb ajuda, já que instalar a antena do GPS e da televisão é um saco. De qualquer forma, Final Feliz, qualquer dúvida, terei prazer em ajudar! Um abraço à Todos!!!  Very Happy 

34Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Dom Ago 17, 2014 9:52 pm

glauco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola amigos, adquiri um celer 2014 , ainda nem peguei , estou ansioso , gostaria de saber de central multimidia para 2014 , vi alguns mas até 2011 !! obrigado !!

35Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Sex Ago 22, 2014 8:50 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tinha postado que tava vendendo a minha, como forma de descontrair...contudo, li a regra 14 e editei o post.

 read


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

36Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Seg Out 20, 2014 6:19 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei este, funcionando perfeitamente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veio com 2 câmaras ré e frente, módulo de tv isdb, antena de gps interna.
Paguei o frete mais caro por EMS e chegou sem sustos, pagando imposto, valor em reais R$ 1100,00 - com imposto e frete

Esta mesma loja que vende no Aliexpress tem diversos modelos, já com molduras certas para todos os carros chineses

37Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Ter Out 21, 2014 7:49 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Cieloval,

Estas cameras vieram sem vc pedir ou teve $$$ extra ?

Onde instalou as cameras ?

Funciona a função DVR ?

Abraço

38Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Ter Out 21, 2014 10:56 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cada câmera custou U$ 15.00, vieram com cabos com comprimento correto para serem instaladas ao lado das pacas dianteiras e traseiras, o módulo de tv digital custou U$ 30.00 (isdb) - como é módulo compacto não existe diferença entre a transmissão no Japão e aqui - para tvs normais o formato final foi modificado no Brasil, a velha demagogia de privilegiar a tv aberta e vale ressaltar que o programa que subdivide o sinal - Ginga - também não tem, pois somente existe na América Latina, tudo bem é menos diferença que no PALM para PALG e NTSC. O DVR já vem habilitado.
A loja manda para você um chicote pronto para seu carro, acho que o nome é FULWIN 2, basta mandar a foto externa do carro, acho que este é o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , sobre tv digital consulte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah, para finalizar, eles me enviaram um link no youtube.com com instruções gravadas e narradas - em inglês youtu.be/7aUHvtepiRA - de como proceder a instalação, com o que teria de ser modificado para instalar no A3 (cielo) a loja é séria, mandei enviar via EMS e em menos de 4 semanas chegou para retirada no correio, o preço que falei é com a taxação de II, agora o correio inventou mais uma "taxa" de R$ 12,00 de "armazenamento"... Se vc quiser mais rápido pode solicitar DHL ou FEDEX, mas, aí o frete é um pouco mais caro, cobra se 18% de ICMS e taxa de desembaraço alfandegário - chega em uma semana.

39Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Dom Out 26, 2014 10:58 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para completar, no link do you tube mostram se aonde vocçe pegará a energia para fazer funcuionar as câmaras o gps e as antenas de tv. Dá trabalho.

40Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Qui maio 21, 2015 12:31 am

zhozym


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fugindo das centrais multimídias preferi instalar um Dvd da Positron de 1Din mesmo. Achei que ficou bem legal.
Central Multimídia para Celer - Página 2 28txloo

41Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Sex Jun 12, 2015 8:28 am

caschera

caschera
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ele tem de ser 2 dim pro celer?

42Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Ter Jun 23, 2015 6:56 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Não necessariamente. Mas o espaço disponível é 2 din. O colega acima colocou um DVD 1 din e reservou um espacinho embaixo pra porta trecos.

43Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Retirarda do som no Celer Necional Qui Nov 19, 2015 12:22 pm

Nelson Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém tem algum vídeo ou fotos se como se retira o som do Celer Nacional???

44Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Dom Dez 27, 2015 7:50 am

caschera

caschera
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu coloquei este modelo e estou super satisfeito
DVD Pioneer AVH-X5780TV - TV Digital AppRadio Live 2DIN -  Lançamento 2015

aqui tem o video sobre ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

45Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Sex Ago 05, 2016 8:04 am

negraochery


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos, alguém sabe onde encontrar Moldura para MP3 Player Automotivo 1 Din

46Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Dom Ago 14, 2016 11:29 am

Emerson Mazulo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!
Alguém pode me informar onde compro uma central multimídia para o Celer com o preço bom?
Na CSS em Brasília custa 4.000!

47Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Sex maio 11, 2018 6:32 am

DanielCPeres


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala, pessoal! Tudo bem?
Eu acabo de encomendar uma central multimídia pelo Ali Express e, depois de eu ter encomendado, um amigo falou-me para eu tomar cuidado com compatibilidade de "protocolo serial", algo assim...
Aí, com medo, eu entrei em contato com o vendedor de lá (Hizpo) para saber algo sobre... Ele me respondeu que só não funcionaria se meu carro tivesse CAN-bus system... Eu sei lá o que é isso... Alguém pode me ajudar?
Eu acredito que tenha algo a ver com "rede CAN", não sei se meu carro tem isso. É um Chery Celer Sedan Importado 2014/2015. Alguém sabe?
A propósito, a CM parece ser muito legal, é universal, Android 8.0 Oreo, com 4GB de RAM e 32 GB de memória, octacore. Configurações excelentes. Mesmo que seja taxada quando chegar, não sairá por mais de R$ 1.400,00. Eu ainda não estou podendo postar links externos (usuário novo), do contrário colocaria aqui.
Falei para o vendedor que meu carro foi produzido na China, pedi para ele buscar informações de compatibilidade por lá, mas não sei se terá boa vontade.

48Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty MP5 Voolt Full Touch Qua Set 05, 2018 9:05 am

felipescholl


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, venho compartilhar minha experiência. Instalei a central multimídia MP5 Full Touch da Voolt que custou 379,00 no mercado livre + moldura do Tiggo 60,00 e ficou muito bacana! Segue foto do resultado

Central Multimídia para Celer - Página 2 Img_2010
Central Multimídia para Celer - Página 2 Img-2010

49Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Sáb Out 20, 2018 11:45 am

WalterCeler1980

WalterCeler1980
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E gente para instalar a CM 2dim no Celer Nacional a partir de 2015 e necessário para fazer o encaixe dela  fazer cortes no painel por dentro e retirar pedaços dele em Sima cima e em baixo por dentro . E empurrar uma chapinha que tem no fundo e também aquecer e amassar o duto do ar condicionado . Mas fica perfeito depois.

50Central Multimídia para Celer - Página 2 Empty Re: Central Multimídia para Celer Sex Jan 11, 2019 10:24 pm

aclindeman


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, a dica do WalterCeler1980 funciona mesmo, eu tinha visto esse vídeo no youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Instalei um CM 2din universal no meu fazendo essa adaptação e deu certo, ficou um espaço do lado direito que eu ainda estou pensando em como disfarçar, amanhã eu coloco umas fotos aqui pra mostrar como ficou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos