Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Central Multimídia para Celer

Central Multimídia para Celer

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Central Multimídia para Celer em Seg Jun 23, 2014 3:08 pm

raphaceler

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Multilaser P3237

27 Re: Central Multimídia para Celer em Sex Jun 27, 2014 10:23 am

Marcio Luz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, desculpa a ausência. Parabéns pela CM. Espero que todos estejam satisfeitos.

28 Re: Central Multimídia para Celer em Sex Jun 27, 2014 3:49 pm

raphaceler

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Márcio, as teclas da sua CM acendem? As minhas nunca acenderam. No escuro tenho que acender a luz de salão pra saber qual botão apertar...

29 Re: Central Multimídia para Celer em Seg Jun 30, 2014 10:49 am

Leonardo Barros

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal bom dia,

gostaria de aber se foi essa o modelos da central de vcs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
e se foi, teve que fazer algum corte de fios? e acabamento precisa de alguem?

att

30 Re: Central Multimídia para Celer em Seg Jun 30, 2014 4:39 pm

raphaceler

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Foi esse modelo mesmo, Leo.
O meu precisou fazer ajuste na moldura por dentro pra poder encaixar perfeitamente sem nenhum espaço... Pq a furação do som que vem no carro eh diferente desse.... Mas sugiro q pague a algum profissional pra fazer pra n te dar dor de cabeça.... Não houve corte de fios. Vc continuará com o mesmo chicote da Chery, apenas o encaixada com o chicote desse.

Foi um trabalho de que duas horas. Ainda tem que passar a fiação do GPS e da TV.

Abraços

31 O Som da minha Multilaser não sai!!! em Seg Jun 30, 2014 11:53 pm

Nando Tavares

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite caros amigos. Comprei a CM da multilaser citada neste tópico para meu celer, fiz eu mesmo a instalação com o maior cuidado porém quando a ligo tudo funciona menos o som. Sei que outros pessoas compram um chicote adaptador para casar os fios sem a necessidade de cortes, no meu caso, simplismente enfiei a ponta dos fios do chicote da CM no chicote original, fiz várias combinações na posição dos 8 fios dos autofalantes mas nem sinal de vida. Vi aqui que um amigo passa por algo parecido, gostaria de saber se existe realmente a possibilidade da CM ter vindo com defeito, e se alguém como eu se aventurou a fazer a propria instalação, se se com sucesso, poderia dar alguma dica quanto a sequência dos fios. Desde já agradeço.

32 Re: Central Multimídia para Celer em Ter Jul 01, 2014 3:59 pm

Marcio Luz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
RaphaCeler, O meu tá acendendo as teclas normalmente.

Nando Tavares, infelizmente não entendo da instalação. Fiz com um técnico a instalação e não tenho problemas.

33 Finalmente Consegui!! Instalei a P3237!!! em Seg Jul 14, 2014 12:33 am

Nando Tavares

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Depois de muito apanhar consegui instalar minha Multilaser P3237 no meu Celer. Enviei a primeira de volta, pois não importava qual a combinação dos fios, o som não saía. Não sei se veio mesmo com defeito, ou se foi na hora que conectei o aparelho direto no chicote original do carro, o que me fez queimar vários fusíveis do carro até endender que mesmo sendo o mesmo encaixe, a disposição dos fios é diferente e estava dando curto. Pode ser que tenha danificado tb a primeira central, de qualquer forma, usando o chicote que veio no aparelho novo, simplismente enfiei a ponta dos fios nos buracos do chicote original de forma correta, os fixei com fita isolante e ela funcionou de primeira, em alto e bom som, sem que fosse preciso comprar um chicote avulso e sem cortar nenhum fio. A dica que eu dou para quem quer se aventurar a fazer a instalação dessa Central sozinho, e observar o selo colado no som original e combinar com os do chicote do aparelho segundo a etiqueta que cada um traz. No demais, um pouco de paciência tb ajuda, já que instalar a antena do GPS e da televisão é um saco. De qualquer forma, Final Feliz, qualquer dúvida, terei prazer em ajudar! Um abraço à Todos!!!  Very Happy 

34 Re: Central Multimídia para Celer em Dom Ago 17, 2014 9:52 pm

glauco

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ola amigos, adquiri um celer 2014 , ainda nem peguei , estou ansioso , gostaria de saber de central multimidia para 2014 , vi alguns mas até 2011 !! obrigado !!

35 Re: Central Multimídia para Celer em Sex Ago 22, 2014 8:50 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Tinha postado que tava vendendo a minha, como forma de descontrair...contudo, li a regra 14 e editei o post.

read

36 Re: Central Multimídia para Celer em Seg Out 20, 2014 6:19 pm

cieloval2012

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Comprei este, funcionando perfeitamente [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Veio com 2 câmaras ré e frente, módulo de tv isdb, antena de gps interna.
Paguei o frete mais caro por EMS e chegou sem sustos, pagando imposto, valor em reais R$ 1100,00 - com imposto e frete

Esta mesma loja que vende no Aliexpress tem diversos modelos, já com molduras certas para todos os carros chineses

37 Re: Central Multimídia para Celer em Ter Out 21, 2014 7:49 am

r_picagli

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Cieloval,

Estas cameras vieram sem vc pedir ou teve $$$ extra ?

Onde instalou as cameras ?

Funciona a função DVR ?

Abraço

38 Re: Central Multimídia para Celer em Ter Out 21, 2014 10:56 am

cieloval2012

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Cada câmera custou U$ 15.00, vieram com cabos com comprimento correto para serem instaladas ao lado das pacas dianteiras e traseiras, o módulo de tv digital custou U$ 30.00 (isdb) - como é módulo compacto não existe diferença entre a transmissão no Japão e aqui - para tvs normais o formato final foi modificado no Brasil, a velha demagogia de privilegiar a tv aberta e vale ressaltar que o programa que subdivide o sinal - Ginga - também não tem, pois somente existe na América Latina, tudo bem é menos diferença que no PALM para PALG e NTSC. O DVR já vem habilitado.
A loja manda para você um chicote pronto para seu carro, acho que o nome é FULWIN 2, basta mandar a foto externa do carro, acho que este é o link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , sobre tv digital consulte [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ah, para finalizar, eles me enviaram um link no youtube.com com instruções gravadas e narradas - em inglês youtu.be/7aUHvtepiRA - de como proceder a instalação, com o que teria de ser modificado para instalar no A3 (cielo) a loja é séria, mandei enviar via EMS e em menos de 4 semanas chegou para retirada no correio, o preço que falei é com a taxação de II, agora o correio inventou mais uma "taxa" de R$ 12,00 de "armazenamento"... Se vc quiser mais rápido pode solicitar DHL ou FEDEX, mas, aí o frete é um pouco mais caro, cobra se 18% de ICMS e taxa de desembaraço alfandegário - chega em uma semana.

39 Re: Central Multimídia para Celer em Dom Out 26, 2014 10:58 pm

cieloval2012

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Para completar, no link do you tube mostram se aonde vocçe pegará a energia para fazer funcuionar as câmaras o gps e as antenas de tv. Dá trabalho.

40 Re: Central Multimídia para Celer em Qui Maio 21, 2015 12:31 am

zhozym

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fugindo das centrais multimídias preferi instalar um Dvd da Positron de 1Din mesmo. Achei que ficou bem legal.

41 Re: Central Multimídia para Celer em Sex Jun 12, 2015 8:28 am

caschera

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ele tem de ser 2 dim pro celer?

42 Re: Central Multimídia para Celer em Ter Jun 23, 2015 6:56 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Não necessariamente. Mas o espaço disponível é 2 din. O colega acima colocou um DVD 1 din e reservou um espacinho embaixo pra porta trecos.

43 Retirarda do som no Celer Necional em Qui Nov 19, 2015 12:22 pm

Nelson Medeiros

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alguém tem algum vídeo ou fotos se como se retira o som do Celer Nacional???

44 Re: Central Multimídia para Celer em Dom Dez 27, 2015 7:50 am

caschera

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
eu coloquei este modelo e estou super satisfeito
DVD Pioneer AVH-X5780TV - TV Digital AppRadio Live 2DIN -  Lançamento 2015

aqui tem o video sobre ele
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

45 Re: Central Multimídia para Celer em Sex Ago 05, 2016 8:04 am

negraochery

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá amigos, alguém sabe onde encontrar Moldura para MP3 Player Automotivo 1 Din

46 Re: Central Multimídia para Celer em Dom Ago 14, 2016 11:29 am

Emerson Mazulo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia!
Alguém pode me informar onde compro uma central multimídia para o Celer com o preço bom?
Na CSS em Brasília custa 4.000!

47 Re: Central Multimídia para Celer em Sex Maio 11, 2018 6:32 am

DanielCPeres

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fala, pessoal! Tudo bem?
Eu acabo de encomendar uma central multimídia pelo Ali Express e, depois de eu ter encomendado, um amigo falou-me para eu tomar cuidado com compatibilidade de "protocolo serial", algo assim...
Aí, com medo, eu entrei em contato com o vendedor de lá (Hizpo) para saber algo sobre... Ele me respondeu que só não funcionaria se meu carro tivesse CAN-bus system... Eu sei lá o que é isso... Alguém pode me ajudar?
Eu acredito que tenha algo a ver com "rede CAN", não sei se meu carro tem isso. É um Chery Celer Sedan Importado 2014/2015. Alguém sabe?
A propósito, a CM parece ser muito legal, é universal, Android 8.0 Oreo, com 4GB de RAM e 32 GB de memória, octacore. Configurações excelentes. Mesmo que seja taxada quando chegar, não sairá por mais de R$ 1.400,00. Eu ainda não estou podendo postar links externos (usuário novo), do contrário colocaria aqui.
Falei para o vendedor que meu carro foi produzido na China, pedi para ele buscar informações de compatibilidade por lá, mas não sei se terá boa vontade.

48 MP5 Voolt Full Touch em Qua Set 05, 2018 9:05 am

felipescholl

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá pessoal, venho compartilhar minha experiência. Instalei a central multimídia MP5 Full Touch da Voolt que custou 379,00 no mercado livre + moldura do Tiggo 60,00 e ficou muito bacana! Segue foto do resultado

49 Re: Central Multimídia para Celer em Sab Out 20, 2018 11:45 am

WalterCeler1980

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
E gente para instalar a CM 2dim no Celer Nacional a partir de 2015 e necessário para fazer o encaixe dela fazer cortes no painel por dentro e retirar pedaços dele em Sima e embaixo por dentro . E empurrar uma chapinha que tem no fundo e também aquecer e amassar o duto do ar condicionado . Mas fica perfeito depois.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: