Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acessórios para o Face

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acessórios para o Face Empty Acessórios para o Face Sáb Nov 27, 2010 7:49 pm

Ginanti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, acabei de comprar o meu Face e gostaria de saber se alguém já encontrou um engate compatível.

2Acessórios para o Face Empty Re: Acessórios para o Face Seg Nov 29, 2010 7:46 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ginanti escreveu:Pessoal, acabei de comprar o meu Face e gostaria de saber se alguém já encontrou um engate compatível.

Acho que ñ!

3Acessórios para o Face Empty Spoliers Ter Jul 05, 2011 12:43 pm

jcrodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ai galera, td certo!?

Comprei meu face no sábado, como ganhei os bancos de couro, a lista de acessórios ficou bem reduzida. Com 300r$ comprei o jogo de tapetes, protetor de carter e insulfilm.

Estou agora fazendo uma busca aqui, e ñ encontrei nenhuma loja que venda acessórios externos pro Face, como spoliers e coisas do tipo. Quero também comprar um apoio de braço, como vi postado por aqui, mas pelo visto vou precisar encontrar quem faça.

Alguém tem alguma dica de site, ou loja em SP que venda coisas como essas!?

vlw!

4Acessórios para o Face Empty Re: Acessórios para o Face Sex maio 17, 2013 11:15 am

arq.stacchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou procurando aquela abinha - para barro - para colocar no paralama dianteiro. Alguem sabe se vende? eu vi que tem buracos para prender. Outro dia vi um I30 com isso e me interessou.

Abraço

5Acessórios para o Face Empty Re: Acessórios para o Face Sex maio 17, 2013 11:25 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

N sei amigo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos