Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Re: Dicas de acessórios

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Re: Dicas de acessórios Empty Re: Re: Dicas de acessórios Dom Jun 01, 2014 3:56 pm

renatoqq12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kkkkkkk morri! Cara, certeza que as crianças iriam adorar, mas você não acha que o QQ por si só já é bem "alternativo"? kkkkk então, quanto alterações no QQ que eu recomendo sem sombra de dúvidas, uma é alteração do pneu para 165/70 comprei 4 da pirelli o P400 por R$150,00 cada no submarino e eles parcelam em até 12x s/ juros...ficou muito bom, agora estou aguardando a chegada dos buffers, que eu acredito que deixará meu QQNILDO menos saltitante...rs e para reduzir consideravelmente o ruído interno que vem do motor eu tapei as entradas de ar que ficam a frente dos pés do motorista e a do lado do passageiro com feltro automotivo autoadesivo, paguei R$9,90 em cada plaquinha e para instalar, basta levantar um pouco o tapete e usar uma tesoura para modelar os feltros conforme o tamanho das entradas...e isso diminuiu em 80% aquele ruído alto que vem do motor para dentro..

2Re: Dicas de acessórios Empty Re: Dicas de acessórios Dom Jun 01, 2014 4:08 pm

renatoqq12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aliás, esqueci de falar...pintei as rodas HORROROSAS que vem nele de preto fosco e coloquei as calotas do KA 2009, ficou SHOW DE BOLAAA! juro que até minha mãe que estava se recusando a dirigir ele, depois que eu fiz essas mudanças anda cogitando comprar um QQ pra ela...rs  Cool





-----------------------------------
Nota da moderação

Movido para a lixeira com base na regra 12

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos