Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Chery QQ emplacou entre nós?

+3
aressk82
rbelomo
Pedro
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Chery QQ emplacou entre nós? Empty O Chery QQ emplacou entre nós? Qua Jan 01, 2014 11:13 am

Convidado


Convidado

Olá pessoal,
Tenho a impressão de que o Chery QQ finalmente está emplacando no Brasil, ultimamente tenho sido parado com frequência por pessoas interessadas em saber mais sobre o carro e que me dizem que irão compra-lo, fato que me deixa bem contente, porque quanto mais vender mais irá valer quando eu quiser trocar o meu, o que me parece que irá demorar, uma vez que não vejo à venda nada melhor que não custe muito mais que o QQ.
A gente nota que o QQ está de fato "pegando" por aqui porque eles se tornaram comuns, à toda hora a gente cruza com um QQ, ao ponto que no outro dia em Guarulhos, um branquinho me deu uma fechada, espero que tenha sido sem querer...

Feliz 2014
Feliz 2014!

2O Chery QQ emplacou entre nós? Empty Re: O Chery QQ emplacou entre nós? Qui Jan 02, 2014 2:55 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Desde que comprei sempre sou parado pra perguntarem sobre o carro, tem uns que até pedem pra dar uma volta, hahahaha euhein que vou deixar... E ainda chama muita atenção

3O Chery QQ emplacou entre nós? Empty Re: O Chery QQ emplacou entre nós? Sex Jan 03, 2014 2:20 pm

rbelomo

rbelomo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho percebido um grande aumento no número de QQs aqui em Curitiba. Penso que a imagem dos carros chineses deva melhorar brutalmente a partir do momento que os primeiros carros feitos em Jundiaí forem postos no mercado.

Relacionado a isso, há uma concessionária em Curitiba e em breve haverá mais uma, ainda maior, com assistência, estoque de peças, enfim, completa e voltada também para vendas de usados da Chery.

4O Chery QQ emplacou entre nós? Empty Re: O Chery QQ emplacou entre nós? Seg Jan 13, 2014 10:52 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha, eu fui o pioneiro na cidade.

Mas nesses últimos tempos eu tenho visto muito mais QQ, deixou de ser exclusividade.
Tem todas as cores e estilos.

#FELIZ

5O Chery QQ emplacou entre nós? Empty Re: O Chery QQ emplacou entre nós? Ter Jan 14, 2014 1:32 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Aqui em Natal vejo muito QQ e Face, mas ultimamente a quantidade de Tiggo está demais, vejo muitos carros na rua, só pra vocês terem uma ideia da quantidade de vendas aqui na minha cidade desde que a Chery abriu as portas aqui. Vou colocar a quantidade total de vendas de cada modelo de 2010 até 2014.

QQ: 262
S18: 24
Celer: 9
Cielo: 47
Face: 199
Tiggo: 125

Total: 666

Esse é o total de carros vendidos em Natal desde 2010 até os dias atuais 2014. Uma quantidade em 4 anos totalmente pequena, muito pequena mesmo, mas com um crescimento a passos mais lentos que de tartaruga.

6O Chery QQ emplacou entre nós? Empty Re: O Chery QQ emplacou entre nós? Ter Jan 14, 2014 3:34 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Os importados tem que lutar contra o preconceito e o governo, então é natural que exista uma dificuldade de crescimento, mas é questão de tempo e a China já provou que com ela o tempo é curto.

Com a Fabrica nacional, o IPI voltando aos nacionais e a obrigatoriedade de airbag e ABS com certeza será um ano de forte crescimento.

7O Chery QQ emplacou entre nós? Empty Re: O Chery QQ emplacou entre nós? Ter Jan 14, 2014 12:59 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

No que depender de mim, o QQ realmente emplacou. Estou na espera do novo modelo e pensando seriamente em repetir a dose.
Abraços e sorte

8O Chery QQ emplacou entre nós? Empty Re: O Chery QQ emplacou entre nós? Qua Jan 29, 2014 1:08 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pelo menos aqui em Gyn, já virou "popular".


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos