Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a diferença entre 10/11 e 11/12?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual a diferença entre 10/11 e 11/12? Empty Qual a diferença entre 10/11 e 11/12? Ter Jul 17, 2012 6:17 pm

Zake


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos!

Pretendo adquirir um Cielo Hatch até o final deste ano, acho o carro sensacional! Na cidade onde moro (Cuiabá) a CSS possui unidades do Cielo 2011/2012 por R$43.990,00 (sem banco de couro). Na mesma CSS tem o Cielo 2010/2011 (sem banco de couro) a R$34.990,00. Ambos são 0km. O que intriga nisso é que apenas um ano a menos o carro barateou quase dez mil reais! Vendo o anúncio de ambos, são as mesmas especificações.
Sendo assim gostaria de saber o que faz com a versão 10/11 fosse tão mais barata que a versão 11/12? Alguma mudança em relação a motor, interior, etc?
Vocês acham que é uma boa pegar esse de 34k?
Tenho receio de comprar um pelo final do ano e com a vinda da fábrica para o Brasil em 2013 saia algum novo Cielo (com um faceliftzinho que seja).

10/11
11/12

Grato pelas respostas.

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


Zake,

O 10/11 por mais que seja Zero ele tem 2 anos que foi fabricado, o mercado não considera o ano do modelo somente o ano de fabricação, esse ano de modelo aqui no Brasil é somente um engodo que as montadoras invetaram no meio do ano para vender um carro mais caro do já esta a venda, pois não vai deixar de ser um 2010 na hora de revender. A diferença mecânica que o cambio do 10/11 é mais longo que o 11/12.

Já o modelo 11/12 ainda é remanescente do estoque que a Chery comprou em 2011 para não sofre um grande aumento de 30% IP que o Governo taxou as importadoras, Acho que se vim um modelo novo creio que deva ser para 2013 já com facelift e novo motor.

Se a CCS der o Banco de Couro no 10/11 e mais um desconto de 1 mil e garantir por escrito que o Veiculo terá os 3 anos de Garantia pode ser um bom negócio, Se não tente um Seminovo 11/12 na casa dos 36 mil.



Última edição por WillyGomes em Ter Jul 17, 2012 6:59 pm, editado 1 vez(es)

Zake


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu pela resposta Willy.
Aqui acredito que não irei achar um semi novo, tem somente novo na CSS.
Acho que vou esperar pela fábrica em 2013.
Vai que vem o Fulwin Sport jocolor

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Espero que o Fulwin já venha com o Facelift e com todas as modificações e adequações possíveis.

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara passei na CC de Porto Alegre semana passada e estavam fazendo uma promoção dos Cielo 2012/2011 por R$40.900(sem banco de couro) dizem que a promoção vai até acabar o estoque(o que parece que vai longe.. pois como a Chery não investe em markting o Cielo esta sendo muito pouco vendido)

Zake


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiago
Realmente é uma ótima promoção..
Comparando com a CSS aqui de Cuiabá, está três mil reais mais barato.
Conforme o comentário ali de cima do Willy a versão 11/12 tem um câmbio menorzinho, o que eu acredito ser mais confortável na hora de dirigir. Vou esperar até final do ano sem pressa até quitar meu atual carro.

Só corro o risco de até lá acabarem as vendas dos Cielos por aqui Very Happy

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara acaberem as vendas com certeza não, pois até onde eu sei eles estão pensando até em fabricar o Cielo aqui, se não acontecer vão continuar importando ele(que acho melhor na verdade) mas essa promoção era por causa do IPI reduzido essas com certeza não vai mas ter hehehehe

Zake escreveu:Tiago
Realmente é uma ótima promoção..
Comparando com a CSS aqui de Cuiabá, está três mil reais mais barato.
Conforme o comentário ali de cima do Willy a versão 11/12 tem um câmbio menorzinho, o que eu acredito ser mais confortável na hora de dirigir. Vou esperar até final do ano sem pressa até quitar meu atual carro.

Só corro o risco de até lá acabarem as vendas dos Cielos por aqui Very Happy

Convidado


Convidado

Zake escreveu:Valeu pela resposta Willy.
Aqui acredito que não irei achar um semi novo, tem somente novo na CSS.
Acho que vou esperar pela fábrica em 2013.
Vai que vem o Fulwin Sport jocolor
=============================================================
Se eu estivesse no teu lugar já teria comprado o 10/11, porque o carro é o mesmo, a garantia idem, se o câmbio for muito longo a Chery troca. Depois, eu por exemplo, compro carro para usar, não para revender e jamais iria trocar um carro com um ano ou dois, aí depois de uns 4 ou 5 anos quem compra quer saber se está em bom estado, o ano de fabricação pouco importa.
Como se não bastasse você terá a Nota Fiscal da Chery para mostrar a um eventual comprador e comprovar que você o tirou zero em 2012 e porisso ele paga menos IPVA mas continua sendo um carro novo.
Se eu achasse gostaria de comprar um carro ou caminhão zero quilómetro fabricado 20 anos atrás, assim eu não pagaria nada de IPVA e teria um veiculo novo em folha.
IPVA em SP é de 4% do valor do carro por ano - um roubo!

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Concordo com o Tosca Campini, comprei o meu usado 10/11, com 14,5 mil rodados por quase esse valor. embora veio com o Banco de couro, foi um carro USADO. Este carro, NOVO, com este valor, se negociar um banco de couro, não vai sair muita diferença e vai valer bem mais a pena... Mas ai fica a seu critério...

A proposito, uma coisa que costumo falar para qualquer um que vai comprar um carro novo ou usado, Além do carro, qualidade, marca, etc. vai depender muitooooooo de sorte, pois vejo diversossss foruns, blogs, etc. onde pessoas que compram carros muito mais caros (e dizem até ser melhores rs) como BMW, Hyundai, GM, Fiat, VW e estão decepcionados com problemas bestas que ocorreram.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos