A 120hm/h qual seu RPM? a resposta desta pergunta nos ajudara a saber se realmente existe diferenca entre os cambios... verei o meu rpm amanha e ja coloco aqui pra vcs...
Clube do Chery
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
islan007 escreveu:A 120hm/h qual seu RPM? a resposta desta pergunta nos ajudara a saber se realmente existe diferenca entre os cambios... verei o meu rpm amanha e ja coloco aqui pra vcs...
ebaptistella escreveu:islan007 escreveu:A 120hm/h qual seu RPM? a resposta desta pergunta nos ajudara a saber se realmente existe diferenca entre os cambios... verei o meu rpm amanha e ja coloco aqui pra vcs...
Cielo 2011/2011, a 120km/h está a 3500rpm.
Teria que verificar a relação rpm / velocidade marcha à marcha para saber se houve alteração nas relações do cambio pois as mudanças nas relações podem ser somente nas primeiras três marchas, por exemplo.islan007 escreveu:to achando q nao existe diferenca nenhuma e essa ideia de cambio novo é ideia de vendedor...
Gustavo escreveu:em qual marcha?
qu1nh0 escreveu:pessoal.. qts topicos repetidos em...
segundo ele a relacao ficou:
m 2010 2011
1ª 45 40
2ª 90 80
3ª 140 120
4ª 190 160
5ª 170 ñ testei tbm
a rotacao em cada uma acredito estar perto do corte.
entao a 120, poderia estar de 3, 4 ou 5 marcha, mas logico que para manter esta rotacao de 3.500, deve estar na quinta.
Tiago Toniello escreveu:Ola pessoal,
Assim como o qu1nh0 disse, tive que trocar minha caixa(2010) e colocaram 2011, EU particularmente prefiro a 2010 ao contrario da grande maioria!!
Isso porque tenho o 'pé pesado' gosto de andar com giro alto ter mais torque oque com a caixa 2011 dificulta, velocidade final por exemplo(2011) esta em 190km/h em 5ª no 2010 era 190km/h em 4ª ou seja o carro demora MUITO mais tempo para atingir a velocidade
Outro ponto interessante é que no 2010 a 5ª marcha funcionava tipo um overdrive, para descanso do motor com o 2011 não existe mais isso cada marcha tem sua relação e ponto
Estou seriamente pensando em voltar a CC para pedir a troca pelo cambio 2010.. estou a amais de mes com o 2011 e prefiro o 2010 tanto pelo velocidade final que chegava mais rapido quanto pela arrancada que você pudia esticaaaaaar as marchar(tambem por ser um carro 16v) dando uma vantagem ao carros do mesmo porte:
Focos 1.6
Astra 1.8 e 2.0(modelo até 2006)
Bravo 1.8
Vectra 2.0
esses posso dizer que de arrancada não tinha outra, ficam pra traz SEMPRE, agora com o 2011 a coisa fico mais complicada hehehehehe
WillyGomes escreveu:Tiago,
Com esse novo cambio como ficou o Consumo? você chegou verificar a diferença.Tiago Toniello escreveu:Ola pessoal,
Assim como o qu1nh0 disse, tive que trocar minha caixa(2010) e colocaram 2011, EU particularmente prefiro a 2010 ao contrario da grande maioria!!
Isso porque tenho o 'pé pesado' gosto de andar com giro alto ter mais torque oque com a caixa 2011 dificulta, velocidade final por exemplo(2011) esta em 190km/h em 5ª no 2010 era 190km/h em 4ª ou seja o carro demora MUITO mais tempo para atingir a velocidade
Outro ponto interessante é que no 2010 a 5ª marcha funcionava tipo um overdrive, para descanso do motor com o 2011 não existe mais isso cada marcha tem sua relação e ponto
Estou seriamente pensando em voltar a CC para pedir a troca pelo cambio 2010.. estou a amais de mes com o 2011 e prefiro o 2010 tanto pelo velocidade final que chegava mais rapido quanto pela arrancada que você pudia esticaaaaaar as marchar(tambem por ser um carro 16v) dando uma vantagem ao carros do mesmo porte:
Focos 1.6
Astra 1.8 e 2.0(modelo até 2006)
Bravo 1.8
Vectra 2.0
esses posso dizer que de arrancada não tinha outra, ficam pra traz SEMPRE, agora com o 2011 a coisa fico mais complicada hehehehehe
qu1nh0 escreveu:Tiago, qual ano/modelo do seu carro?
porque o meu é 2010/2011 (comprado em marco deste ano) e a minha caixa é a 2011 pelo que percebi, pois nao funciona como vc fala da sua antiga caixa 2010.
talvez seja até por isso que quando peguei o carro nao achei tao lento assim como falavam, que nao subia nem ladeira.. etc. pois a caixa já está modificada para trabalhar melhor em baixa, com relacao um pouco mais curta.
mas mesmo assim a relacao do carro ainda é maior comparada aos outros "nativos" 8v
nao sei se vc conseguiria voltar a caixa antiga nao. eles nem devem mais ter essa antiga e se tiverem, vao querer lhe cobrar.
provavelmente para nao ter confusao, vao simplesmente dizer que nao existe mais a outra (o que pode ser verdade).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|