Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave Cielo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chave Cielo Empty Chave Cielo Dom Dez 15, 2013 1:41 pm

jeanbex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal. Comprei uma chave para meu Cielo oca, somente a capa, a minha estava meio desgastada. Chegou nessa sexta. Fiz o processo de transferencia de uma carcaça para a outra conforme estava a original, porém pra minha surpresa o carro não funcionou. Ele liga e funciona alarme tudo mas não passa combustível. Testei com a reserva e funcionou numa boa. Alguém sabe sobre essa codificação. Creio que seja o imobilizador.

2Chave Cielo Empty Re: Chave Cielo Dom Dez 15, 2013 2:07 pm

jeanbex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Detalhe. Voltei a carcaça original e ligou novamente...

3Chave Cielo Empty Re: Chave Cielo Dom Dez 15, 2013 4:23 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelo o que eu sei, o Cielo tem um chip, ou um sensor, sei lá como chama aquilo, que não permite que ligue com outras chaves que sirvam. É algo assim.

4Chave Cielo Empty Re: Chave Cielo Dom Dez 15, 2013 5:06 pm

jeanbex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mas esse chip seria no plastico ? pois a chave é a dele eu só comprei a capa. só a carcaça. É mesma lamina, mesmo controle original, só mudou de gabinete..

5Chave Cielo Empty Re: Chave Cielo Dom Dez 15, 2013 10:56 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Senhores dentro da chave há um chip, o transponder. Tem que localizá-lo e transferir para a nova carcaça, ou pode ser que nela tenha vindo um novo chip e nesse caso será necessário recodificar. Um bom chaveiro poderá ajudar em ambos os casos. 
Jeanbex, se quiser entre em contato por MP que poderemos marcar para eu te ajudar pessoalmente e postaremos fotos com a solução, o que vc acha?


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

6Chave Cielo Empty Re: Chave Cielo Seg Dez 16, 2013 1:29 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Exatamente Antz, tem um chip dentro da carcaça antiga que tem que transferir pra nova.
Geralmente fica envolto em um plastico preto do tamanho dum grao de feijao.
A peugeot tb é assim, comprei uma carcaça canivete nova prum 206 q eu tinha e tive que fazer isso senao o carro nao funciona.

7Chave Cielo Empty Re: Chave Cielo Seg Dez 16, 2013 9:18 pm

jeanbex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!
Então.. era isso mesmo rs. Antz.Br, valeu pela dica e por toda a atenção ai no problema. Localizei o chip e problema resolvido, mas mesmo assim valeu pela disposição em ajudar. Caso alguém tenha mais alguma duvida veja nas fotos local de fácil remoção, não é colado, só de encaixe.

Chave Cielo 20131216_204346

Chave Cielo 20131216_204619

Chave Cielo 20131216_204632

8Chave Cielo Empty Re: Chave Cielo Ter Dez 17, 2013 6:20 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigado pelas fotos!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos