Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

chave canivete cielo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1chave canivete cielo Empty chave canivete cielo Qui Mar 20, 2014 4:25 pm

mmsfcielo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gaelra, a minha chave canivete quebrou (a lamina esta intacta) alguem sabe que modelo de chave similar compro que consigo fazer adaptaçao transferindo os componentes da chave original para ela??

2chave canivete cielo Empty Re: chave canivete cielo Qui Mar 20, 2014 8:58 pm

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

encontrei por acaso em um mercado aqui em guarulhos, onde há um quiosque de chaveiro, e o mesmo acreditem, tinha a capa da chave canivete do chery cielo (não sei se os outros modelos são iguais). no entanto na internet tem um endereço de chaves gold onde consta o codigo de chave do tiggo (parece com a do cielo). na css não tinha para reposição.
segue link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3chave canivete cielo Empty Re: chave canivete cielo Sex Mar 21, 2014 8:54 am

jeanbex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!

Aconteceu o mesmo comigo, comprei essa do Tiggo ai da chavesgold e serve perfeitamente, porém os botoes são diferentes. No Tiggo o comando é diferente e no desenho da chave em vez de ter o cadeado de abrir/fechar e o do porta malas tem apenas dois cadeados um pra fechar e outro pra abrir.
Mas quebrou o galho. Não consegui encontrar por aqui, tive que pedir pelo ali express a do mesmo modelo do Cielo.. Demorou 30 certinhos.
Fica a dica.

4chave canivete cielo Empty Re: chave canivete cielo Sex Mar 21, 2014 2:16 pm

jeanbex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Demorou 30 dias ***

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos