Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calhas de Chuva

+3
Meireles
wagner
pifano
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Calhas de Chuva Empty Calhas de Chuva Sex Nov 26, 2010 12:44 pm

pifano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Boa tarde!

Possuo um cherry face a quase 2 meses e estou gostando muito do carro, apesar alguns problemas já relatados aqui por vocês.

O que tem me incomodado bastante é o fato de ao rodar com ele em dia de chuva, ou deixar estacionado na chuva, após abrirmos as portas, a água escorre para dentro do carro, se as janelas estiverem abertas.

Alguém já conseguiu encontrar para comprar aquelas calhas de chuva para o modelo face?

Sabe de algum modelo que não face, mas que encaixe perfeitamente?

Obrigado!

Epifanio
Chery Face


2Calhas de Chuva Empty Re: Calhas de Chuva Sex Nov 26, 2010 1:07 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Pifano,

As ccs já possuem as calhas. O meu foi comprado na ccs de Campo Grande - RJ e já vieram instaladas. O preço é de 150,00.

3Calhas de Chuva Empty calha de chuva face Ter maio 17, 2011 2:37 pm

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos... tive uma informaçao de uma pessoa ligada a chery que a calha de chuva do fox serve no face,alguem sabe me informar se essa informaçao é verdadeira, desde já agrdeço.

4Calhas de Chuva Empty Re: Calhas de Chuva Dom Jul 10, 2011 10:25 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

MEIRELES escreveu:amigos... tive uma informaçao de uma pessoa ligada a chery que a calha de chuva do fox serve no face,alguem sabe me informar se essa informaçao é verdadeira, desde já agrdeço.
Boa noite Meireles.
Tb soube dessa informação mas, por incrível que possa parecer, ainda não achei as calhas do Fox pra testar. Mas continuo tentando, qualquer coisa posto aqui!!!
Abração.

5Calhas de Chuva Empty Re: Calhas de Chuva Seg Jul 11, 2011 6:22 pm

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão escreveu:
MEIRELES escreveu:amigos... tive uma informaçao de uma pessoa ligada a chery que a calha de chuva do fox serve no face,alguem sabe me informar se essa informaçao é verdadeira, desde já agrdeço.
Boa noite Meireles.
Tb soube dessa informação mas, por incrível que possa parecer, ainda não achei as calhas do Fox pra testar. Mas continuo tentando, qualquer coisa posto aqui!!!
Abração.

amigo fico na espera de alguma noticia parece que aki ninquem sabe

6Calhas de Chuva Empty calha de chuva Qui Jul 14, 2011 4:02 pm

bevace


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde meu amigo, eu tenho um face mais ainda não coloquei a calha de chva, porem meu sobrinho acabou de comprar um e ele me disse que colocou a calha do FOX. Não vi ainda mais não custa ir até uma loja de acessórios e pedir para ver se serve.
OK?



pifano escreveu:Pessoal,

Boa tarde!

Possuo um cherry face a quase 2 meses e estou gostando muito do carro, apesar alguns problemas já relatados aqui por vocês.

O que tem me incomodado bastante é o fato de ao rodar com ele em dia de chuva, ou deixar estacionado na chuva, após abrirmos as portas, a água escorre para dentro do carro, se as janelas estiverem abertas.

Alguém já conseguiu encontrar para comprar aquelas calhas de chuva para o modelo face?

Sabe de algum modelo que não face, mas que encaixe perfeitamente?

Obrigado!

Epifanio
Chery Face


7Calhas de Chuva Empty Re: Calhas de Chuva Ter Ago 23, 2011 10:11 pm

Pduila


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite! Tem uma fábrica no sul do país que está fabricando a calha de chuva para o Face, eu comprei para o meu e já instalei. Eu comprei pela internet mesmo, em uma loja chamada Castelo Auto-Peças. Na época, foi o único lugar em que encontrei. Saiu na faixa de 90,00 fora o frete.

8Calhas de Chuva Empty Re: Calhas de Chuva Ter Ago 23, 2011 10:19 pm

Pduila


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite! Eu já encontrei sim. Procura na internet em uma loja chamada Castelo Auto-Peças, foi a única que encontrei a peça na epóca que comprei o acessório.

9Calhas de Chuva Empty Re: Calhas de Chuva Qua Ago 24, 2011 9:21 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem também no Mercado Livre:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos