Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel de instrumentos.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Painel de instrumentos. Empty Painel de instrumentos. Seg Out 28, 2013 10:53 am

jeanbex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia Galera!
uma duvida: No painel de instrumentos ( sendo mais especifico, ali onde fica a quilometragem, horas) tem dois botões, sendo possível configurar hora e zerar o marcador. Um dos botões altera a visualização, apertando ele mostra os quilômetros já rodados no dia por exemplo, apertando novamente mostra a hora, mas uma vez ele mostra uma numeração como se fosse indicação de consumo. Porem muito estranha. ela fica zerada, mas quando começa a andar com o carro ela se movimenta e apertando mas uma vez o botão ele fica estável, como na imagem abaixo.

Alguém sabe me explicar o que é, ou como funciona ?

Cielo 2010- 2010.

Painel de instrumentos. 20131027_221501

2Painel de instrumentos. Empty Re: Painel de instrumentos. Seg Out 28, 2013 11:38 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

A primeira é a medida de consumo instantanea e a segunda é o consumo médio, ambos em Litros por 100km!

Ou seja, nessa média de 8,4 litros por 100km quer dizer q o consumo médio do teu carro é de 11,9Km/L.

Mas eu não confio mto nesses medidores não, prefiro fazer o calculo manual mesmo.

3Painel de instrumentos. Empty Re: Painel de instrumentos. Seg Out 28, 2013 12:37 pm

jeanbex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rapaz, 11,9... Sei não em. Realmente não é confiável! Muito obrigado pela informação!

4Painel de instrumentos. Empty Re: Painel de instrumentos. Seg Out 28, 2013 2:18 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Poisé hahaha por isso q eu parei de dar moral pro painel... ele é mto otimista!
Meu cielo nunca fez mais que 10,5km/L

5Painel de instrumentos. Empty Re: Painel de instrumentos. Ter Out 29, 2013 3:35 am

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caraca... 11,9Km/L!!!!

Ou você pega muita estrada boa, sem transito algum ou tem algo de estranho ai rsrs...

O meu acho que nunca chegou nisso... algo em torno dos 11Km/L e medindo manualmente rs..

6Painel de instrumentos. Empty Re: Painel de instrumentos. Ter Out 29, 2013 2:30 pm

jeanbex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Haha. Meu voto é que tem algo de errado viu! Rs. O transito aqui em BSB é um pouco intenso, principalmente nos horários de pico! Vou medir manualmente e espero que o resultado me surpreenda de forma positiva rs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos