Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel Frontal do Carro

+5
Daniel
Tiago Toniello
Latorre
az
Batalha
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Painel Frontal do Carro Empty Painel Frontal do Carro Ter Jul 27, 2010 6:39 pm

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então, no test drive vi que havia um "painel" meio que sem uso na frente do carro, parecia ser um marcador eletronico de velocidade, como no civic, perguntei a vendedora o que era e ela disse que não havia função. achei feio, um buraco no meio do painel do carro, queria saber se vão disponibilizar algum acessorio para esse "buraco" ter alguma função.
obrigado

2Painel Frontal do Carro Empty Re: Painel Frontal do Carro Ter Jul 27, 2010 9:54 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Batalha escreveu:Então, no test drive vi que havia um "painel" meio que sem uso na frente do carro, parecia ser um marcador eletronico de velocidade, como no civic, perguntei a vendedora o que era e ela disse que não havia função. achei feio, um buraco no meio do painel do carro, queria saber se vão disponibilizar algum acessorio para esse "buraco" ter alguma função.
obrigado


Boa noite, se nao me engano, neste local aparece o relogio digital, quando fiz o teste drive foi no inicio do mes e o meu cielo ainda nao chegou. A previsao de chegada é para esta sexta-feira (30/07/2010). quando chegar passo maiores detalhes, pois estou tambem ansioso com a chegada do meu novo chery cielo.

Um abraco.

Arlei

3Painel Frontal do Carro Empty Re: Painel Frontal do Carro Ter Jul 27, 2010 10:45 pm

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No painel frontal nas versões do Brasil não vem nada é preto mesmo.

Lá na China o que tem ali é a indicação da luz e da temperatura externa.

4Painel Frontal do Carro Empty Re: Painel Frontal do Carro Qua Jul 28, 2010 4:34 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Assim como o Latorre falo no brasil este painel frontal não é utilizado, fica tapado mesmo, mas na China funciona um "check-control" assim como existia no Kadett GS/GSi, que nada mais é que
indicação de luz, oleo, agua, freio, temperatura etc...

check-control kadett GSi:
Painel Frontal do Carro Dsc06112qp0

Já estou "criando um projeto" para utilizar este espaço para algo semelhante, com temperatura interna/externa, hora, nivel da bateria etc... quando tiver pronto posto aqui!

5Painel Frontal do Carro Empty Re: Painel Frontal do Carro Qua Jul 28, 2010 6:07 pm

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

noossa, se vc criar vai ficar show! manda as instruções tb!

6Painel Frontal do Carro Empty Re: Painel Frontal do Carro Qui Set 23, 2010 2:17 pm

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

De uma olhada no cherylist, lá mostra tanto esta tampa, como o painel de instrumentos que vai nas versões luxo.

7Painel Frontal do Carro Empty UTILIZACAO DO PAINEL Qui Set 23, 2010 8:15 pm

marcos martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

AMIGOS, BOA NOITE.
ESTOU ADAPTANDO UM GPS DE 4,3 COM TV DIGITAL E CAMERA DE RE, DEVEREI INSTALA-LO ATE SEMANA QUE VEM, ASSIM QUE EFETUAR A INSTALACAO,ENVIO O PASSO A PASSO, ACHO QUE VAI FICAR MUITO BOM.
O CUSTO VAI FICAR OTIMO, R$ 350,00 COMPLETO, GPS, TV E CAMERA DE RE COM A CAMERA....
FIQUEM CALMOS ASSIM QUE COLOCAR NO MEU CIELO SEDAM MOSTRO AS FOTOS.
VAI FICAR MELHOR QUE O KIT MULTIMIDIA...
ABRACOS
Batalha escreveu:Então, no test drive vi que havia um "painel" meio que sem uso na frente do carro, parecia ser um marcador eletronico de velocidade, como no civic, perguntei a vendedora o que era e ela disse que não havia função. achei feio, um buraco no meio do painel do carro, queria saber se vão disponibilizar algum acessorio para esse "buraco" ter alguma função.
obrigado

8Painel Frontal do Carro Empty Re: Painel Frontal do Carro Sex Nov 26, 2010 2:50 am

Arquiteto

Arquiteto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E aí? Ninguém mexeu nesse console ainda?

9Painel Frontal do Carro Empty Re: Painel Frontal do Carro Dom Jan 09, 2011 10:13 pm

martins.lfelipe

martins.lfelipe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marcos martins escreveu:AMIGOS, BOA NOITE.
ESTOU ADAPTANDO UM GPS DE 4,3 COM TV DIGITAL E CAMERA DE RE, DEVEREI INSTALA-LO ATE SEMANA QUE VEM, ASSIM QUE EFETUAR A INSTALACAO,ENVIO O PASSO A PASSO, ACHO QUE VAI FICAR MUITO BOM.
O CUSTO VAI FICAR OTIMO, R$ 350,00 COMPLETO, GPS, TV E CAMERA DE RE COM A CAMERA....
FIQUEM CALMOS ASSIM QUE COLOCAR NO MEU CIELO SEDAM MOSTRO AS FOTOS.
VAI FICAR MELHOR QUE O KIT MULTIMIDIA...
ABRACOS

Ola!

cara, se vc for de SP, passa o endereço do local onde vc vai instalar pq tb quero!!!
Além, disso, te faço uma pergunta: Como vai ficar a sua garantia por fazer este serviço "por conta"?


abraços

10Painel Frontal do Carro Empty Re: Painel Frontal do Carro Sáb Jan 15, 2011 2:03 am

Nilson

Nilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mesmo se viesse completo com o painel de bordo, seria uma coisinha a mais tambem, pois não tem nada, segue o que vem la no A3 da china.

Painel Frontal do Carro Paineldebordo

1 - Indicado de farol de milha - o nosso tem
2 - Indicado de porta malas aberto - o nosso "acho" que tem
4 - Temperatura externa - o nosso não tem
5 - Indicador de lampada de neblina traseira - o nosso tambem tem



.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos