Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seu QQ já sofreu alguma colisão? Como foi que o carro se comportou?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Seu carro já bateu, foi batido, capotou, pegou fogo etc? Foi por culpa do carro e da sua suspensão, por outra deficiência do QQ, ou por outro motivo qualquer?
Os sistemas de segurança do QQ funcionaram? Foram eficazes para proteger motorista e passageiros?
Quais foram os danos no carro, foram coerentes com a batida ou maiores que o esperado?
Alguém se feriu? Foi por deficiência do veiculo ou não?
Depois de passar por isso você compraria outro carro da Chery?

MauroDom


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro Tosca, bati meu QQ na traseira de uma SUV Mitsubishi, abaixo de 40Km/h, em uma parada repentina do trânsito (moro em São Paulo). Nada de grande monta aconteceu, tanto que sai andando com o veículo. Nada de vazamentos ou ruídos estranhos que indicassem algum dano de monta. Levei o carro no dia seguinte a batida para vistoria na Cia Seguradora. Foram trocadas as seguintes peças:

- Capuz do motor
- Emblema Chery
- Viga Dianteira ou alma do parachoque
- Faróis
- Faróis auxiliares
- Lanternas dianteiras
- Grade frontal e de tomada de ar
- Capa do parachoque
- Eletroventilador
- Condensador do ar condicionado, e;
- Radiador (ficou abaulado).

Enquanto as peças não chegavam, utilizei o carro normalmente, pois nada afetava seu desempenho/funcionamento. Lógico que estava sem ar condicionado (devido a ruptura do condensador). Todas as peças chegaram em poucos dias, após pedido, e o reparo foi feito a contento. Fiquei sem o carro por uma semana somente, preferi o desconto na franquia ao carro reserva (tenho outro carro). O reparo foi feito em uma funilaria/pintura indicada pela cia seguradora. Alguns dias após a retirada da funilaria/pintura foi feita a revisão dos 10.000 km e nada foi constatado de irregular pela concessionária.

fanio1909


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Uma moto bateu no meu esse sábado. Sad
Amassou a porta esquerda e quebrou meu retrovisor..
Liguei na concessionária e o cara me falou que o retrovisor só vendem ele todo (com a capa) e fica em torno de R$190,00 + mão de obra..
Mas o retrovisor eu ainda consegui arrumar, o que aconteceu foi o parafuso que quebrou e se soltou daquela (capa) de trás. Aí eu só apertei bem o parafuso e ta la, só o espelho ta trincado então vou ter que trocar. Mas aí eu vou mandar fazer o espelho que com certeza sai bem mais barato.

Já a porta, fui numa recuperadora e o cara me falou que vou ter que trocar toda a porta. Se for, eu to fu..

Convidado


Convidado

Pois eu batí o meu QQ na traseira de um Fiesta, a pancada foi forte, mas externamente não houve danos além da grade que quebrou, furou o radiador do ar condicionado e a mangueira da DH, foi possível recuperar todas as peças menos a grade do parachoques.
Estou impressionado com a resistência do carrinho, muito maior do que se poderia supor, é verdade que a batida não foi lá essas coisas mas assim mesmo não estragou quase nada e o carro voltou para casa andando.

5Seu QQ já sofreu alguma colisão? Como foi que o carro se comportou?  Empty Bati em Recife Qua maio 27, 2015 8:54 pm

newton.rec


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bati meu QQ no ultimo dia 01/04/15 em Recife. Não estava a mais de 50 km/h e numa curva o trânsito parou e não consegui frear (lembro que apertei o pedal com força, mas não segurou o carro) bati na traseira de um Peugeout 207 que bateu na traseira de um Etios, os danos nos outros veículos foram mínimos, já meu QQ estragou bastante a frente, sem contar que os airbag's não abriram. Enviado pelo reboque da seguradora para Maceió (ainda não temos atendimento da Chery em Recife) o carro ficou "pronto" no último dia 23/05/15, ou seja, quase dois meses depois. Muita coisa precisou ser trocada:
filtro de ar; radiador (ficou curvo mas não furou); ventilador de arrefecimento; para choque dianteiro; faróis esq. e dir. condensador do sistema de ar; trava superior do capo; fechadura do capo; capo do motor; grade do parachoque; travessa frontal; faróis de neblina e para-lama dianteiro. além de alinhamento e pintura do painel frontal  e troca do gás refrigerante do ar. A concessionaria de Maceió cobrou por esse concerto + mão de obra, R$ 6.550,77.

Com o uso estou percebendo vários problemas que o QQ não tinha antes da colisão. O ar condicionado funciona durante um tempo e de repente para de gelar (como se estivesse congelado em algum lugar) outro dia começou a sair fumaça nas saídas do ar (não tinha cheiro de queimado parecia mais a fumaça do congelador de casa). O reservatório de água dos limpadores está quebrado, não consigo abastecer pois vasa tudo. e a última é o marcador de temperatura do motor que vira e mexe fica piscando avisando que o motor tá superaquecendo, de repente ele volta ao normal.

Enfim, é o que está acontecendo comigo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos