Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

perdi a chave do meu qq

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1perdi a chave do meu qq Empty perdi a chave do meu qq Sex Jun 07, 2013 2:37 pm

andre araujo

andre araujo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde a todos! acabei de perde a chave do meu qq na rua proximo onde eu moro. tive que buscar a chave reserva, mais estou com medo porque deci do carro e fui comprar uma agua no outro lado da esquina, quando voltei dei falta da chave, foi questão de minutos, voltei para procurar mas não encontrei, alguem sabe o que devo fazer? tenho que trocar a inguinição ou tem como pedir outra chave e codifica-la?
se alguem puder dá uma opinião agradeço desde já!

2perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Dom Jun 09, 2013 11:10 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

andre, troque o segredo das fechaduras em um bom chaveiro e compre uma lâmina nova para a chave no site da FREWAI.COM. a chave do QQ não tem transponder e a codificacao nada mais é do que a programacao da central do alarme para aceitas a abertura e fechamento das portas pela nova chave. Há topicos aqui no forum sobre como codificar a chave . visite o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e veja a chave lá que vai encontrar .

3perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Ter Jun 11, 2013 6:33 pm

andre araujo

andre araujo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

yuriduarte valeu pela dica! acabei ligando na concessionaria e eles me cobraram $ 180,00 para deletar o código da primeira chave que eu perdi, achei meio caro, já ia comprar a chave no frewai.com mas meu medo é que perdi a chave perto de casa, vc sabe se dá para eu mesmo deletar o código da primeira chave?
pois mesmo eu comprando outra chave vou ter que descodificar ou desprogramar a primeira chave, para não correr o risco de quem a pegou tente levar meu carro.

4perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Qua Jun 12, 2013 8:12 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

deletar a chave?
Desconheço.....
o modulo de segredo do qq so aceita duas chaves , se vc cadastrar mais uma , automaticamente ele expulsa a ultima chave. cada chave tem uma especie de numero unico . elas falam na mesma frequencia que o modulo, chavee 9dw fala com modulo 9dw, seguindo o tipo de chave e o tipo de modulo. mas como o QQ não tem transponder, se vc fizer uma copia da chave em um chaveiro ela vai abrir e vai ligar o carro e vc vai sair dirigindo cma as luzes piscando até que manualmente desabilite o larme com uma sequenca de liga e desliga na ignicao , Pronto, o meliante vai levar teu carro. Acho, sinceramente , que estão te enrolando querendo te levar R$ 180,00 por nada e não estão preocupados ou não sabem como funciona o carr( ausência de transponder. faça o teste: RETIRE A PARTE DEBAIXO DA TUA CHAVE, DEIXE O CONTROLE( PARTE DE CIMA BEEEEM LONGE DO CARRO), ligue o carro só com o cocoquinho da chave e vai ver que vai sair dirigindo. eu fiz uma copia da minha chave ( a lâmina é do mesmo tipo do corsa) essa chave que fiz é COM CERTEZA SEM TRANSPONDER fui dirigindo com ela até a concessionaria e desmenti na cara deles essa lorota que falavam sobre codificacao. o pessoal ficou sem graça e me disse que não sabiam disso. sugiro vc comprar o jogo de cilindros para o qq vendido na frewai , vem as 4 fechaduras( ignicao, portas dianteiras e mala. isso evita que consigam dirigir o carro masnão impede de abrir o carro pelo controle da chave roubada. no mesmo pedido compre a cabeça da chave no frewai.com, quando chegar , troque as fechaduras em qualquer chaveiro de confiança e siga as instruçoes de codificacao que tem aki no forum.Vc terá que comprar outra lâmina para a chave que sobrou ser entalhada com o codigo da nova fechadura.Não quero ser dono da verdade. peça outras opinioes diferentes da minha.
boa sorte

5perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Qua Jun 12, 2013 9:25 am

Convidado


Convidado

Tentando simplificar...
 Experimente mandar colocar um alarme independente ou coloque uma boa trava.
 Afinal pode ser que você largou a chave por aí ou que ninguém com más intenções a tenha encontrado.

6perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Qua Jun 12, 2013 2:35 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Talvez seja possível "zerar" a configuração dos controles do alarme na central e re-codificar os novos alarmes. Veja em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem dois tutoriais específicos de chave, e no caso são do QQ, e como comprar no Freewai
Para trocar todos os cilindros você tem que acessar esses itens: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Selecionar a opção B

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para ter os comandos novos das chaves

OPCIONAL:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para ter a chave canivete... fica SHOW


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

7perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Qua Jun 12, 2013 7:59 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Ai Antz, só vc mesmo, mais didático, impossível!!!
 OFFTOPIC: passei ontem em frente a uma loja na Asa sul chamada AUTO ELETRICA FORMIGA. É a loja do teu pai?
não deu para dar uma parada e conferir  mas numa proxima , se for lá eu paro para uma visita.
Forte Abraço

8perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Qua Jun 12, 2013 8:47 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

713 norte.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

9perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Qui Jun 13, 2013 2:47 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

xiii teu pai arrumou um sozia na 710 ou 711 sul, perto da nova capital!!!!

10perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Ter Ago 06, 2013 10:05 pm

andre araujo

andre araujo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

antz.br comprei a central na freewaei, eu mesmo instalei, e para minha surpresa o sistema da opção B de central vem com travamento de ignição, agora meu carro ficou mais seguro, se não acionar o botão para destravar o alarme o carro não liga nem a pau!

11perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Ter Ago 06, 2013 10:21 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fico feliz em ter ajudado, passe o link do item que você comprou. Abraços


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

12perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Seg Out 14, 2013 2:32 pm

andremartin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Amigos, perdi minha chave e graças as dicas mandei fazer uma com o chaveiro. Agora começa a saga para o controle do alarme. Cliquei nos links acima e não achei nenhum q explicasse como codificar o alarme do carro junto com a chave. Alguém pode ajudar?

Abraço

13perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Seg Out 14, 2013 3:47 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Como codificar a chave do QQ: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14perdi a chave do meu qq Empty Re: perdi a chave do meu qq Qui Ago 25, 2016 4:31 pm

Blak


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quem sabe o modelo da chave do qq 2011, perdi a chave do meu e quero comprar outra tb gostaria de saber o link para compra da chave;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos