Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme interno no Carro

+3
outcast
lipe
diogofs
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alarme interno no Carro Empty Alarme interno no Carro Sex maio 31, 2013 8:57 am

diogofs

diogofs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos, aconteceu algo bem estranho com meu QQ, meu carro está com 29.000 tenho 2 anos de uso, quando estava dirigindo e km chegou a 29.500 ele começou a disparar um alarme uma espécie de bipe a velocidade não abaixou e onde marca a quilometragem do lado direito ficou mostrando 5 100, depois de 30 segundos voltou ao normal, e depois rodei mais ou menos 150 km e aconteceu novamente só que aí ficou mostrando 5 50, conversei com um colega que têm um Honda ele me disse que a cada 30.000km rodado no honda ele leva css e lá eles colocam um cabo na central do carro e manda uns comandos e o carro roda mais 30.000km tranquilo chegando perto disso ele tem que fazer novamente e isso já aconteceu com ele duas vezes, será que o QQ é a mesma coisa alguém já passou por isso? Eu irei fazer a revisão de 30.000 semana que vem e vou ver o que eles dizem qualquer coisa adiciono o que a css me falou, abs a todos.

2Alarme interno no Carro Empty Re: Alarme interno no Carro Sex maio 31, 2013 9:22 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

não seria o alarme de revisão desregulado? Eu sempre ajusto o meu a cada revisão e na ultima eu mesmo ajustei errado para a próxima, estava andando com o carro e ele começou a apitar.

3Alarme interno no Carro Empty Re: Alarme interno no Carro Sex maio 31, 2013 9:27 am

diogofs

diogofs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poxa Lipe, eu não sei não, nunca tinha acontecido isso comigo, só sei que tô bolado de está andando no carro e o bicho morrer no meio do nada, mas fala aí têm como só me passar como faz isso, pq o manual todo inglês é meio complicado para minha capacidade, mas valeu!

4Alarme interno no Carro Empty Re: Alarme interno no Carro Sex maio 31, 2013 10:54 am

outcast


Banido
Banido

Manual em inglês !!!! O meu acontece a mesma coisa apita a cada 50 Km que ele roda eu coloquei assim pois quando eu estiver na estrada de noite ele ficar apitando para dar dar um despertada no motorista mas esse alarme é o da revisão.

5Alarme interno no Carro Empty Re: Alarme interno no Carro Sex maio 31, 2013 12:51 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

É o aviso de revisão/troca de óleo

6Alarme interno no Carro Empty Re: Alarme interno no Carro Sex maio 31, 2013 12:51 pm

Convidado


Convidado

O problema é que a gente não entende os carros modernos, eles tem coisas que nós, que sempre usamos carros pé-de-boi, desconhecemos por completo. kkk

7Alarme interno no Carro Empty Re: Alarme interno no Carro Sex maio 31, 2013 1:20 pm

diogofs

diogofs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo com vc Tosca... principalmente nesse carro desde quando eu comprei estou sempre com o pé atrás, pq as peças são muito caras, o que achei mais estranho acontecer somente agora dos 30.000km!!!

8Alarme interno no Carro Empty Re: Alarme interno no Carro Sex maio 31, 2013 1:27 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Deve ser aviso de revisão... atualmente qualquer carro minimamente decente tem aviso de manutenção e troca de óleo.

Travar o velocímetro com o carro andando, para avisar, é estranho e perigoso. Normalmente esse aviso aparece quando se liga o carro e depois some e volta periodicamente a cada partida do dia. Em alguns veículos esse aviso é apagado com comando no próprio velocímetro pelo motorista, já em outros precisa conectar o veículo no scanner.

9Alarme interno no Carro Empty Re: Alarme interno no Carro Sáb Jun 01, 2013 11:30 am

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É o alarme de revisão, ele avisa quando está próximo da quilometragem que foi regulada, se não me engano ele começa apitando em 150km, dai vai de 50 em 50. Vc mesmo pode ajustar isso.

10Alarme interno no Carro Empty Re: Alarme interno no Carro Dom Jun 09, 2013 5:37 pm

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

isso é o famoso alarme de revisão, mas pode ser para qualquer coisa, pois é programável, que tal em viagens longas ajustar ele para dar uma parada para descansar? ou alertar para calibrar pneus? qualquer coisa pode fazer, basta programar o dispositivo, no youtube tem videos ensinando isso.

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos