Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Protesto na página da Chery no Facebook

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Protesto na página da Chery no Facebook Empty Protesto na página da Chery no Facebook Qua maio 22, 2013 10:26 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

estou acompanhando a página da Chery no Facebook e vejo postagens todo os dias, acho que podíamos organizar um protesto através de uma resposta padrão para os post.... como proprietário de um Face o meu descontentamento é o pós venda, falta oficinas,concessionárias e peças com preços abusivos (eu desconfio que falta até carros novos no estoque das lojas...)
CHERY é bom, o que estraga é o "Chery BRASIL"....

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Se for como a do Twitter, eles editam...

Já vi muita reclamação na página oficial no facebook e já utilizei até o serviço de SAC deles, mas as respostas sempre são padrão.

Como você é antigo no fórum, deve lembrar que tanto eu como o Overdrive estivemos no stand da Chery no Salão do Automóvel de SP e de início eles até pareciam preocupados com o que nós dissemos. Até foi entregue uma carta ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), criada em conjunto aqui no fórum, relatando nossos anseios.

De repente, poderíamos tentar postar a cópia da carta e relatar o descaso até o momento com os clientes. Será que vão dar atenção dessa vez???


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

LCR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sem querer puxar a brasa para meu lado, mas acho que diante dos fatos e de nossa realidade, só acredito em mudança com proprietários processando a Chery. Já estou com 4 processos em cima deles, tenho um s18 e minha mãe um Tiggo. Agora, dinheiro para pagar os advogados e contratar escritórios eles tem. O problema é que ninguém se mexe se não doer no bolso. Abs a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos