Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Auto Esporte faz matéria sobre a entrada do Lifan para competir com o Tiggo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vi hoje esta matéria no G1:

Lifan X60 chega com atraso de quatro anos e etiqueta de R$ 52.777 Principal rival será o Chery Tiggo, lançado em 2009.
SUV se destaca por GPS e câmera de ré, mas não tem câmbio automático.

Senti até falta de citarem os carros da Chery sem criticar. Eles escreveram a matéria tratando o Chery como um nacional, bem imparcial e tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aí? Será que a Lifan consegue fazer frente à nova versão do Tiggo?

Observação: Os carros da Chery não são fotogênicos. Vi um Tiggo no outro dia na rua e fiquei babando o carro até descobrir que era o mesmo que eu via nas fotos. A mesma coisa com o Celer, na foto é até bonitinho. Mas pessoalmente é muito mais bonito.

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Carro não é fotogênico? ahahahahahahaha Essa foi ótima....Eu concordo, todos os Tiggos que vejo na Rua acho muito mais lindo que em fotos..>Celer não vi nenhum....!!!

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Se realmente a Lifan teimar em querer vender por esse preço de R$ 52.777,00, pode escrever, se vender 20 unidades por mês é muito !
Hoje a situação dos veículos Chineses é muito diferente de 2009, quando foram lançados era novidade e muitos apostaram na marca, mas hoje tá mais queimado do que fundo de caximbo !

emoticons387

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo com o Casinha... não vejo quase chineses aqui no Rio, só mesmo Face e pouquíssimos Tiggos. S18 só vi um até hoje e Cielo idem. Celer até agora, nenhum.

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Achei que esse Lifan foi honesto no valor do carro e nos itens serie, o acabamento dele está bem superior ao do atual Tiggo e tem muito mais itens de serie.
Foi um ponto forte a Lifan trazer o carro com mesmo modelo que vende lá na gringa.
Coisa que a Chery não está fazendo é pelo historico dela possivelmente vai chegar o Tiggo FL com todos itens de serie que tem na gringa.

Mais se chegar a historia é outro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos