Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Controle/chave de abertura e fechamento das portas- Problema.

+2
Casinha
Diogo Silveira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Diogo Silveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia amigos..
Meu controle para abrir e fechar as portas do carro não funciona!!! Ja troquei a bateria e nada! Alguem ja teve um problema parecido??? Vou levar na css amanha mas sabem como eh...informações são sempre bem-vindas!!!

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Diogo, espero que consiga resolver, se possível assim que vc conseguir posta qual foi o problema !
Um abraço.....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

josesoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, isso ocorreu comigo é extremamente simples de resolver.

Nada mais é do que desprogramação do codificador, devido à proximidade de zonas onde há alta tensão.

É só levar na css e com boa vontade e um bom desenrolo, o mecânico da área correspondente, conecta aquele aparelho abaixo do volante e recodifica em menos de 5 minutos.

Espero ter ajudado. Abraço.

4Controle/chave de abertura e fechamento das portas- Problema. Empty Problemas no control remoto da tiggo Seg maio 20, 2013 7:10 pm

Miguel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a cada 15 dias ele se desprograma, levo a css GLOBO_JOINVILLE onde sempre sou atendido nota 10 e en menos de 1 minuto eles resolvem. SO POR BOA VONTADE e depóis????

http://www.pousadaluavaga.com.br

Diogo Silveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola amigos
era a bateria que estava mal encaixada mesmo. Alarme falso!!!!

Fabiano_Tiggo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu acho que a bateria do meu está fraca. Só funciona bem perto do carro. Como abre esse chaveiro?

Tentei usar uma chave de fenda mas fiquei com medo de quebrar ...

qual é a manha?

Ricardo Salazar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá parceiro,

é com a chave de fenda mesmo, é so colocar a chave de fenda próximo a uma cavidade que
tem próximo onde se coloca chaveiro e girar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos