Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo sofre colisao de um ônibus

+3
lininha
Casinha
valsampaio
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Cielo sofre colisao de um ônibus Dom Abr 21, 2013 11:55 pm

valsampaio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estava voltando de uma tarde no mercado e num piscar de olhos o taxista freiou.. Parei para nao entrar na traseira da criatura mas o onibus forçou a curva e lá se foi meu Cielo. Lateral esquerda traseira totalmente amassada, lanterna, pneu rasgado, roda, suspensão e por aí vai. Meu Cielo completou 2 anos esse mês com 9.600Km e não tenho reclamações. Econômico, gostoso de dirigir, nunca deu problemas, nunca me deixou na mão. Aguardo resposta da minha seguradora que o rebocou para a CSS do Recreio na 2feira e fez a vistoria 5feira. Tb negocio c a empresa de ônibus. Vamos ver q final terá essa novela.

2Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Seg Abr 22, 2013 7:07 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Tem fotos das avarias ? Se tiver posta algumas !
Valsampaio, agora é o grande problema em ter um Chery, se prepara pois vai começar o jogo de empurra entre seguradora e Css Chery, quando chegarem a um acordo começa o outro problema das peças, a grande maioria não vai ter, vai ser feito pedido na China no mínimo vc fica sem o carro uns 6 meses !
É nessa hora que ter um Chery aqui no Brasil ainda não vale a pena, enquanto não acontece o pior como no seu caso, vc lê aqui no fórum juras de amor por um Chery, nessa hora vc casamento com Chery querendo ser desfeito e não encontra nenhum Juiz para assinar o divórcio ! cherry cherry

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Seg Abr 22, 2013 8:35 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Taxistas...pensam que são donos da rua, assim como caminhoneiros e motoristas de ônibus.

Suspect

Espero que tudo se resolva bem e que vc encontre todas as peças que precisar.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

4Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Seg Abr 22, 2013 10:06 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não sei se não acabam dando PT nesse caso. Esse tipo de situação, vai acabar elevando muito o seguro do Cielo, bem como de outros Chery.

5Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Seg Abr 22, 2013 10:14 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Você teve algum ferimento ? Agora é torcer pra achar as peças pois carro importado é uma tristeza de falta de peças icon_thmbdown

6Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Seg Abr 22, 2013 2:03 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

valsampaio, ainda bem que foram somente danos materiais! Não deixe de contar o desenrolar do conserto do seu Cielo e os possíveis problemas junto às concessionárias e a sua seguradora, se possível post umas fotos do carro acidentado.

Lembrando que a falta de peças de reposição no mercado nacional é um problema recorrente a quem compra um carro importado, independentemente da marca.

7Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Seg Abr 22, 2013 3:47 pm

valsampaio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Apesar do imenso susto,fisicamente estou bem. Recebi orçamento da CSS enviado para minha seguradora no valor de R$28.980,00. Só a parte lateral da lataria, que vai até a frente, custa quase r$14.000,00 e se não tiver no estoque vai demorar apenas 120 dias para chegar ao Brasil. Emocionalmente,pirei. Como vou levar filho para inglês, natação, fazer mercado e por aí vai? Nem seguro a empresa do ônibus tem. Só fazendo piada: E agora, quem irá nos salvar?

8Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Seg Abr 22, 2013 3:48 pm

valsampaio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou tentando enviar fotos.

9Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Seg Abr 22, 2013 3:52 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Leia este post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se ainda estiver com dificuldade envie as fotos para este e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois eu publico no seu post.

10Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Seg Abr 22, 2013 4:02 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pois é....com Cielo 2011 sendo vendido até por 26 mil, reforço o que disse anteriormente...PTotal. Mas acharia estranho da parte da seguradora fazer a recuperação desse carro. Até pro "valsampaio" ficaria melhor e mais rápido...teria uma carta de crédito no valor segurado em no máximo 30 dias e poderia comprar outro carro logo. O que vcs acham? Arredondando, 29 mil pra recuperar o carro, quandop se encontra até 0km por esse valor, conforme o "Overdrive" viu no pátio da Css. Eu faria o que fiz uma vez que tive um Kadett..(muitos anos graças a Deus), faria uma oferta pra seguradora...pediria uma carta no valor do conserto e deixaria tudo certo, sem nem pensar em valor segurado de carroceria. Ainda acho que sairia ganhando. Mas tem seguradoras q não fazem isso. A Liberty, fez comigo.

11Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Seg Abr 22, 2013 4:23 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Afff, concordo inteiramente com o Fabio...nesse caso perda total seria melhor, até msm mais vantajoso para a seguradora, pq tem Cielo 0km sendo vendido a R$ 29.990,00.

Que tudo seja resolvido a melhor maneira.

Boa sorte!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

12Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Seg Abr 22, 2013 10:45 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

valsampaio, recebi o seu e-mail mas com erros e não havia nenhuma foto anexada.
Testei o e-mail que te passei e esta tudo ok, veja alguém com mais afinidade com programas de e-mails para enviar as fotos.

13Cielo sofre colisao de um ônibus Empty Re: Cielo sofre colisao de um ônibus Sex Abr 26, 2013 10:57 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

valsampaio escreveu:...orçamento da CSS enviado para minha seguradora no valor de R$28.980,00...

Não conheço nenhuma seguradora que mandaria fazer um serviço de recuperação que ultrapassasse os 30% de desvalorização...
Verificando a tabela fipe, o preço mínimo é de R$24000,00. Acredito que o valor dado pela CCS foi pensado em dar PT, só assim eles se livram da dor de cabeça sobre a possível demora do serviço por falta de peças e ainda vão te oferecer um novo Chery com condições especiais, pode ter certeza disso... a não ser que a seguradora se recuse a dar PT...

Mas tente nos enviar as fotos...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos