Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O dia a dia com meu Celer (timeline)

+15
joseadaodf
Luiz Antonio Mazarin
brunostein1988
Nando RS
Marcio Luz
CésarMac
Jr Celer
Pedro
Murderer
Rodrigo Formolo
Alexeichi
Myll2013
rafaelmiyaoka
Goldman
lininha
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty O dia a dia com meu Celer (timeline) Sex Abr 12, 2013 9:30 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Boa noite pessoal!

Depois de 1 semana esperando burocracia entre Detran, Cartório e Banco, finalmente peguei o Celer! Ele ainda não está emplacado...peguei autorização para rodar até terça (qdo irão conseguir emplacar) de acordo com as normas do CONTRAN.

hiphurra hiphurra hiphurra hiphurra

Bom, mas vamos ao que interessa, rsrsrs.

Qdo, cheguei, me deparei com o carro com aquele laço vermelho enoooorme. Me senti privilegiada, pois sempre sonhei em ganhar um carro com um laço assim, kkkkkk.

Km: 21
Tanque: 45L (primeiro estalo da bomba)
Combustível: Gasolina Comum

Motor: responde muito, mais muito bem nas saídas! Tem um som diferente dos outros carros da Chery. Não é barulhento (lembrando que o máximo que consegui colocar foi 70mk/h).

Suspensão: melhorou demais! O carro ficou bem estável, durinho, nada de "molenga".

Freios: idêntico ao do QQ...tem que "pisar" para o freio responder...como estou acostumada, não estranhei.

Câmbio: macio e preciso, as marchas engatam com muita facilidade

Embreagem: idêntica ao do QQ tb...muito baixa, mas o curso é mais longo.

Vidros: one touch para descer, tem que segurar para subir e infelizmente, não sobem qdo acionamdos o alarme, nem segurando como é com o Cielo...achei isso péssimo! No manual ensina uma "técnica", dizendo para pressionar o destravamento do porta malas e depois o das portas, mas não funciona! O alarme dispara, vira uma bagunça.

Alarme: discreto, mas imponente e sonoro. Qdo travamos o carro, ele dá um bipe sonoro para avisar que o sistema antifurto está ativado...não é ligado na buzina, fazendo aquele escândalo igual no Cielo, rsrs.

Buzina: esqueci de testar, kkkkk, fico devendo.

Acionadores dos vidros e retrovisores: são todos iluminados!

Luz do teto: conta com luz normal e luz de leitura para os dois lados (esquerda e direita).

Aviso sonoro de esquecimento do cinto, do farol ligado e se andamos com o veículo com uma das portas entreabertas, ele emite um bipe para avisar (além de mostar no painel).

Portas: não travam sozinhas com o carro em movimento (outra coisa que senti falta) e não tem pinos em nenhuma das portas.

Som: agradável...não é aquela "Brastemp" rs, mas as saídas são boas e melhor: tem som para os passageiros (só esqueci de identificar onde estão as caixas, pq não são nas portas...mas minha filha disse que vinha do porta-malas).

Bom, por enquanto, está tudo nos conformes. Como andei só 9km, não dá para dizer muita coisa agora, ainda mais pq peguei um trânsito intenso e em poucas vias consegui deslanchar, tanto que só consegui por um curto prazo colocar 70km/h.

Pessoalmente falando, o carro é bem diferente do QQ e do Cielo, a suspensão ficou mais acertada, porém, conforme eu for rodando, vou identificando melhor o comportamento do carro e contando para vcs, até msm pq agora estou em lua de mel com ele, onde tudo são flores, beijos, abraços e amor, kkkkk.

Seguem algumas fotos do interior iluminado:

O dia a dia com meu Celer (timeline) Foto5ma




_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

2O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Sex Abr 12, 2013 10:08 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador


lininha, desejo sorte e sucesso com seu novo Chery!  applause

3O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Sáb Abr 13, 2013 3:01 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigada Overdrive!!! =)

Hj dei mais a volta no carro. Continua tudo nos conformes, rsrs.

Qdo paro nos semáforos, os outros motoristas sempre perguntam sobre o carro, se é bom, se é econômico...me sinto uma celebridade, kkkk.






_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

4O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Ter Abr 16, 2013 11:09 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Terça-feira, 16 de Abril:

1- O Celer esta exalando um cheiro de óleo queimado qdo o motor esta quente. Com isso, aquele cheirinho de carro novo quase não é percebido. Infelizmente é característica do carro...não gostei!

2- Vidros: os dos passageiros abrem praticamente tudo, diferente do QQ e do Cielo.

3- Som: tem duas caixas instaladas e funcionado no porta-malas (minha filha estava certa, rsrs).

4- Buzina: forte e imponente, típica de carros grandes. Nele conseguimos dar a famosa buzinada de agradecimento: "bip bip", diferente do que ocorre no Cielo, onde assustamos as pobres pessoas, kkkkkk.

5- Vidros dianteiros: se vc deixar entreaberto (cerca de 5 cm para fechar), eles ficam vibrando...incomoda um pouco (irei relatar à CSS), mas isso não acontece com meio vidro ou quase todo aberto, só identifiquei nesse ponto.

6- Sensor de estacionamento: pelo menos o que foi instalado para ele, vem com 5 pontos. A captação é ampla e bem acertada, tanto que detecta até parede lateral a 1,5m de distância...quem não gostar dos "bipes" é só silenciar o sensor...eu gostei!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

5O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Seg Abr 22, 2013 4:27 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segunda-feira, 22 de Abril:

1- Já rodei 164km com o carro. Os freios estão melhor que nos primeiros km...já sinto mais firmeza.

2- Hoje a manopla do câmbio começou a ficar frouxa... Levei na autorizada e a manopla foi reajustada em 1 minuto...veio "solta" de fábrica, mas como o carro não estava "andando", não dava para perceber (tanto que só depois de 6 dias que começou a frouxar).


Aconteceu: Crying or Very sad

Estávamos indo jantar na casa de um casal de amigos...passamos por uma rua que não é rotina nossa, mal iluminada e tudo mais...qdo de repente, uma cratera no meio da pista.

Meu marido que estava dirigindo...tentou desviar, mas parte da roda direita dianteira caiu com tudo na cratera.

Putz! Foi um frio na barriga e pensamos na hora: lascou! Deve ter empenado ou amassado a roda...ficamos apreensivos.

E graças a Deus, tudo certo! Nada com a roda, nada com os pneus, não afetou a suspensão nem nada...e o carro não desalinhou, não tá dando chimbre (shimmy).

Um dos fatores que ajudou na absorção do impacto, foi o perfil do pneu, que é 185. E tb o fato da roda ser liga leve, mais reforçada e tal.

Isso só reforça o que a Chery vem dizendo...o carro realmente foi adaptado para nosso solo!

PS: uma vez cai numa dessas crateras com o QQ...o impacto foi tanto, que a roda entortou e começou a vazar ar...achei até que tivesse cortado o pneu, de tanto "shiiiiiiiii" que fez...tive que parar em uma borracharia e colocar o step...mas tb, o perfil do pneu do QQ é 155, muito fino e não ajudou a absorver o impacto. No outro dia tive que ir alinhar e balancear, pq ele ficou puxando para a esquerda.

PS.: meu Celer foi o primeiro a ser vendido na CSS! O mecânico que preparou o carro me contou hj...já venderam mais depois do meu, mas eu fui a primeirinha, rs.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

6O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Qui Abr 25, 2013 8:14 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Quinta-feira, 25 de Abril

1- Consumo de combustível com o primeiro tanque.

Gasolina Comum: 42,1L
Km rodados: 377,1

Média do primeiro tanque: 8,95km/L

Achei razoável, já que o motor está em processo de amaciamento e, considerando as primeiras saídas, arrancadas, etc., trânsito pesado em algumas ocasiões, está de acordo para os primeiros km.

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

7O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Qua maio 01, 2013 6:18 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Quarta-feira, 1º de maio

O carro já está com 650km rodados...ao que parece, vai fazer uma média maior, pois o tanque ainda está pela metade.

Peguei estrada hj (BR-153)...estiquei bem as marchas (4000rpm) para avaliar a questão do "motor barulhento" (aproveitei o feriado, com trânsito super zen, só para constar, pois não passo dos 100km/h no dia a dia, rsrs)...coloquei 130km/h, deixei os vidros fechados, só o som ligado e cheguei à seguinte conclusão: a) ou os meus ouvidos suportam bem "barulhos"; b) ou o povo inventa estória demais! Lembro de ter lido reportagens descendo o malho no carro, falando que não dava para ouvir os passageiros de tanto barulho que o motor fazia.

Gente, não tem nada disso!!!!! Barulho normal, igual os outros carros. E os pneus tb, fazem barulhos de pneus, rsrs, normalíssimo. Ouvia as minhas filhas tranquilamente.

Para testar o desempenho do motor, antes de subir um morro com um aclive de 600m (+/-), coloquei 110km/h e o carro não perdeu desempenho, subiu com os 110km/h!

A traseira não "dança" em curvas mais fechadas, como disseram.

Até agora, tudo normal! O carro está surpreendendo.

PS.: com toda certeza, se tiver alguma coisa anormal, eu volto aqui para contar para vcs, mas por enquanto, tudo nos conformes.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

8O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Seg maio 06, 2013 10:19 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segunda-feira, 06 de maio

Abasteci novamente hj.

km anterior: 377.1
km ao abastecer: 803,7
km rodados: 426,6
uso do ar: 20% do total do tempo
combustível: gasolina comum 40,7L
passageiros: 1 adulto e 2 crianças (que andam 30% do trajeto diário apenas)

Média do segundo tanque: 10,48km/L

Esses dias foram "anormais"...fiz muitos, mas muitos trajetos fora da minha rotina, andei bastante, peguei alguns engarrafamentos, trânsito intenso e peguei 100km de BR em um dia, enfim...foi um percurso misto.





_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

9O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Seg maio 13, 2013 8:33 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segunda-feira, 13 de maio

Ontem, meu Celer completou 1 mês de uso.

Já rodei, até agora, 1.015km...o carro vem se comportando bem, sem problemas aparentes.

Mas, hj, vindo para o trabalho, estava no sinal qdo soltei a embreagem vagarosamente e a 1ª marcha foi "escorregando" para o ponto morto...só percebi pq fez um barulho estranho no câmbio. Não sei se não pisei até o final do pedal para engatar a marcha ou se foi algum defeito mesmo...ficarei atenta nas próximas vezes.

Fora isso, tudo nos conformes e, até o presente momento, estou muito satisfeita com o carro.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

10O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Dom maio 19, 2013 9:45 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Domingo, 19 de maio

Quarta-feira aconteceu algo muito, muito estranho com o carro! Fui fazer "rampa" e segurei o carro por uns 3 minutos...o portão do condomínio estava com defeito e eu esperei meu marido abrir - ele estava na frente com o QQ - e qdo estava saindo, segurei no carro na rua fazendo rampa novamente, por mais uns 2 minutos (sou síndica aqui e um morador estava querendo tirar uma dúvida).

De repente, o carro começou a feder pneu queimado e perdeu a força para subir! Tanto na primeira quanto na segunda marcha...só voltando ao normal qdo andei uns 3 km e parei no sinal.

Não forçei o motor, a rotação estava em 1000rmp, no máximo 1200. Fiz rampa normal, carro parado, tudo certinho, sem acelerar nem deixar sair.

Liguei na CSS e o vendedor me falou que poderia ter sido o famoso "queimar embreagem", pq o carro está novo e blá blá blá...depois disso fiz rampa novamente, em lugar menos inclinado e por menos tempo e não aconteceu.

Vou ficar de olho.

Ontem abasteci novamente.

km anterior: 803,7
km ao abastecer: 1229,9
km rodados: 426,2
uso do ar: 50% do total do tempo
combustível: gasolina comum 41,9L
passageiros: 1 adulto e 2 crianças (que andam 30% do trajeto diário apenas)

Média do segundo tanque: 10,17km/L

PS.: estranhei o acontecido, pq apesar de saber que é errado segurar o carro na embreagem, eu prefiro fazer rampa para sair mais rápido, rsrs, e nunca aconteceu com nenhum outro carro 0km que já tive.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

11O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Seg maio 27, 2013 8:43 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segunda-feira, 27 de maio

Abasteci hoje novamente.

km anterior: 1229,9
km ao abastecer: 1623,5
km rodados: 393,6
uso do ar: 50% do total do tempo
combustível: gasolina aditivada 40,5L
passageiros: 1 adulto e 2 crianças (que andam 30% do trajeto diário apenas)

Média do segundo tanque: 9,71km/L

Nada de diferente ou anormal com o carro.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

12O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Sex Jun 07, 2013 12:16 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Sexta-feira, 07 de junho

Abasteci ontem novamente.

km anterior: 1623,5
km ao abastecer: 2013,7
km rodados: 390,2
uso do ar: 50% do total do tempo
combustível: etanol 40,4L
passageiros: 1 adulto e 2 crianças (que andam 30% do trajeto diário apenas)

Média do quinto tanque: 9,65km/L

O botão de regulagem da temperatura do ar esta descascando! Liguei na CSS e pediram para levar que vão verificar.

Vejam:

O dia a dia com meu Celer (timeline) Imageymwx

O mais curioso é que NADA encosta nesse lugar e eu não fico mudando a temperatura.

Outra coisa, ontem usei etanol e o carro ja apagou duas vezes depois da mistura dos combustíveis (isso nunca aconteceu no Uno).

scratch

Vou ficar de olho.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

13O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Sex Jun 14, 2013 2:18 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Sexta-feira, 14 de junho.

Hi People! Já estou há 2 meses com o Celer...até agora, tudo nos conformes! Já se foram 2.314km rodados.

Fiz outro abastecimento hj.

Cheguei à conclusão que o Celer é alcoólatra, kkkkkkkkkk.

km anterior: 2013,7
km ao abastecer: 2307,5
km rodados: 293,8
uso do ar: 65% do total do tempo
combustível: etanol 44,3L
passageiros: 1 adulto e 2 crianças (que andam 30% do trajeto diário apenas)

Média do sexto tanque: 6,63km/L

Não vou considerar muito esse tanque, pq peguei um trânsito supeeeer congestionado, fora do comum aqui em Gyn por conta de uma obra...em um trecho que gasto 5 minutos para fazer, fiquei, sem exageros, 1 hora só na 1ª marcha.

De todo modo, não estimo mais que 7,5km/L no etanol...de qualquer forma, está sendo mais vantajoso para mim abastecer com etanol do que com gasolina comum. Para vcs terem uma ideia, 40L de gasolina gasto R$ 120,00 e os mesmos 40L de etanol sai por R$ 70,00! Fiz mais ou menos uma média...tô gastando uns 3 tanques por mês de gasolina e devo gastar uns 4 de etanol...no fim das contas, vou economizar R$ 80,00 por mês rodando no etanol.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

14O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Seg Jun 24, 2013 9:48 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segunda-feira, 24 de junho.

O Celer fez sua primeira viagem! Total de 400km e 4h30 de viagem (ida e volta). Não somos de correr, então a velocidade média foi de 110/120km/h (em algumas ocasiões - para testar a potência do carro - meu esposo colocou 140/150km/h).

O carro se comportou muito bem! Mesmo com o ar ligado em todo o trajeto, ele não perdeu desempenho nas subidas e nem ficou lerdo nas retomadas.

Fez a média de 13,3km/L na gasolina (mas tinha 1/4 de etanol quando completamos o tanque).

O único incidente, foi na volta...em certos trechos da estrada (linha reta, após passar em desníveis de descida e subida brusca, onde o carro dá aquela "pulada"), ele apresentou barulhos altos como se tivesse freando...não sei explicar, parecia rolamento, parecia freio, mas nenhuma luz no painel acendeu, não exalou nenhum cheiro estranho, enfim...não sabemos o que podia ser. Aconteceu umas 3x e depois não aconteceu mais.

Antes de completar o tanque para viajarmos, fiz a média com etanol e deu 7,6km/L...subiu consideravelmente em relação ao primeiro tanque com etanol...fiquei bem satisfeita!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

15O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Seg Jul 15, 2013 9:52 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segunda-feira, 15 de julho.

Dia 12/07, completou 3 meses que estou com o carro, que já está com 3.700km rodados.

O único defeito, até agora, é o sensor de ré, que parou de funcionar há algumas semanas e, junto com ele, as luzes de ré...levei na CSS e foi constatado que a cebolinha da luz de ré queimou...não tem peça...vamos ver quantos dias vai levar...enquanto isso, tenho que tomar muito cuidado em manobras de ré, pq não dá para as pessoas saberem pq as luzes não acendem.

Ah...e hj eu percebi que o alarme não está mais disparando quando eu abro o porta-malas sem destravar as portas...vou ligar na CSS amanhã para relatar (pq estava normal).

Estou achando que ele está com a algum tipo de pane elétrica na parte traseira, apesar das setas e luz de freio e break-light estarem funcionando normalmente.

Pediram tb, outro botão de regulagem da temperatura do ar...estou aguardando a chegada. E nada do protetor de cárter.

Ele continua fazendo a média de quase 10km/L na gasolina comum ou aditivada e 7/8km/L no etanol.

Fiz alinhamento e balanceamento tb, pq ele estava puxando um pouco para a esquerda.

Abraços!!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

16O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Seg Ago 12, 2013 8:53 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segunda-feira, 12 de agosto.

Bom dia pessoal! Hj completa 4 meses que estou com o carro e já se foram 4.600km rodados.

cheers 

Parei de postar na timeline com frequência, pq não há o que ser dito...o carro está andando bem, não apresenta nada anormal. Então, ao invés de ficar postando só sobre o consumo (que continua na média dos 7/8km/L no etanol e 10/11km/L na gasolina), achei por bem deixar a timeline para assuntos relevantes, para não ficar repetitivo e desinteressante.

Se tiverem alguma dúvida sobre o veículo, me enviem uma MP.

Até o momento, estou MUITO satisfeita com o carro...e espero em Deus continuar assim por muitos e muitos meses, rsrs.

Abraços!!!!

PS.: ainda continuo esperando o protetor de cárter, o botão do ar e a cebolinha da luz de ré (que já disseram que ser mau contato, já que o sensor resolveu funcionar um dia desses por um longo período e depois parou de novo).


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

17O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Seg Ago 26, 2013 11:12 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segunda-feira, 26 de agosto.

Bom dia pessoal!

Voltei para dizer que está tudo nos conformes com os defeitos apresentados no carro: luz de ré e sensor de estacionamento. Foi tudo trocado em garantia, com meio dia de serviço...e ainda peguei o carro lavado, encerado e cheiroso, kkkk.

O protetor de cárter tb foi montado (finalmente, depois de 4 meses de espera) e não está raspando ao passar em quebra-molas, como aconteceu com um colega no fórum.

Agora só falta o botão do ar-condicionado.

Abraços!!!

PS.: vi a nova Tiggo...gente, apaixonei! Cheguei até cogitar a compra dela no Celer ou no QQ, kkkkk (mas passou, já passou, hahaha).


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

18O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Seg Out 07, 2013 8:59 pm

rafaelmiyaoka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Lininha, boa noite!
Estou interessado em comprar o celer, mas ainda não decidi se compro o hatch ou o sedan...
Vi que comprou o sedan, e gostaria de saber se vc poderia postar algumas fotos dele?
Outra coisa, ele não apresentou mais nada de defeito? tem alguma observação de seu ultimo post (26/08) até hoje?

Obg...

19O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Sex Out 11, 2013 8:41 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Oi Rafael!

Amanhã completa 6 meses, quase 7000km rodados e não tenho NADA a reclamar!

A única observação é com o sensor de estacionamento: está disparando o lado esquerdo, sem a presença de obstáculos qdo aciono a ré...qualquer dia desses darei um pulo na CSS.

Posto as fotos sim, quando eu lava-lo, rsrs.

Abraço!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

20O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Sex Out 11, 2013 9:08 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Lininha as revisões do Celer são somente a cada 10 mil km, ou a cada 6 meses?

21O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Sex Out 11, 2013 9:13 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A cada 10.000km e se não completar essa km em 1 ano, tem que levar assim mesmo.

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

22O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Sex Out 11, 2013 9:26 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Eita faltou internet aqui, eu tinha editado o post Lininha, agora vou perguntar por aqui, e sobre essa troca de óleo a cada 5 mil km ou 6 meses vc fez? Eu estava olhando no site e achei muito caro essa troca isso sim. E sem necessidade.

23O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Sex Out 11, 2013 9:38 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fiz sim, quando completou os 5000! Aliás, quando eu tinha o Uno, a CSS tb recomendava fazer nessa km, pq segundo eles, a partir desse ponto, o óleo perde a viscosidade, ficando ralo.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

24O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Sex Out 11, 2013 11:03 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Trocá de oleo a cada cinco mil e bom para aumentar a vida util do motor.

Quem que fcar com o carro um bom tempo ou pensa no proximo que ira compralo e recomendavel esta troca.

25O dia a dia com meu Celer (timeline) Empty Re: O dia a dia com meu Celer (timeline) Sex Out 11, 2013 11:12 am

rafaelmiyaoka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Lininha...aguardo a lavagem do carro...rs
Achei o hatch mto bonito, mas o sedan nao tinha na loja...por isso que eu queria ver as fotos...
obg

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos