Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sincronismo da correia de distribuição do Chery Tiggo

+3
Screamer
Max Ersinzon
MRC
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Por gentileza, alguém saberia informar, qual o sincronismo da correia de distribuição do cabeçote do motor do Chery Tiggo?
Se puderem ajudar agradeceremos muito.
Obrigado a todos e abraços.



Última edição por Overdrive em Qua Abr 10, 2013 8:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título editado: Regra 7)

Max Ersinzon


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com a mesma dúvida. Alguém saberia informar qual o sincronismo da correia e as ferramentas a serem utilizadas pra troca da correia?
Agradeço desde já.

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

A ferramenta é essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O mecânico que trocou a correia dentada do meu Tiggo 2010/2011 comentou que, ao contrário de outros carros, ele não tem aquelas marcações que permitem a troca da correia sem a ferramenta.

http://vaultbr.com.br/

1000milhas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém tem o gabarito para acertar o ponto ?   O Problema que estou enfrentando e saber se o pino da ferramento encaixa no 1 cilindro ?   Se puderem me ajudar eu agradeço !

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal segue link onde um mecânico fez um vídeo com informações do procedimento de como trocar correia dentada e acessórios do sincronismo Chery Tiggo 2.0 16V.
Muito importante é atentar das ferramentas que é necessário, pois na grande maioria nossos mecânicos correm de trocar essa correia dentada por não ter as ferramentas necessárias.
E não deixem mecânico sem as ferramentas efetuar a troca do kit de sincronismo que será problema na certa em danificar o motor na hora de ligar para teste.

Caso o link do vídeo não esteja abrindo legal, procure no yotoube como: "sincronismo motor Chery Tiggo 2 0 16V"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

pid02000


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos os colegas, pergunta que nao quer calar? Alguem por algum acaso ja comprou ou teria esta abencoada ferramenta para troca da correia dentada. Poderiamos apartir de um modelo confeccionar junto a um torneiro e distribuir a quem precisa-se. Pois importar da china ou buscar pelas CC seria quase impraticavel. att

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia esses modelos de veículos. Tiggo cielo e face utilizam uma ferramenta especifica tanto para a parte de cima dos comandos quanto para a parte de baixo  relacionado a árvore de manivela, a ferramenta é um pouco parecida com aquela utilizada nos veículos da renault, um parafuso que trava embaixo e uma ferramenta que vai travar os dois comandos em cima, só os primeiros qq que não precisa de  ferramenta especial lembrando que para trocar a correia tem que soltar a tampa de válvula tem gente arriscando marcar o comando no caso dos faces que é mais complicado pode ocorrer do carro ficar fora de sincronismo.
Conheço um pouco da marca trabalhei três anos em rede de concessionária chery.

http://lucgregorio@hotmail.com

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha o que eu achei, é só traduzir o site e assistir aos vídeos - Quem conhece entenderá!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos