Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando devo trocar a correia dentada do meu chery Tiggo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Márcio André tromp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, gostaria de saber quando devo fazer a troca da Correia dentada do chery Tiggo?

2Quando devo trocar a correia dentada do meu chery Tiggo  Empty troca da correia dentada Ter Fev 28, 2017 8:07 pm

kleberjpa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite , segundo o manual e os mecânicos da marca, a toca deve ser feita aos 60.000 km , fiz a troca da minha ontem aos 64.000 km.comprei todas as peças no mercado livre. espero ter ajudado

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Isso ai...manual recomenda a cada 60.000 km...
Na verdade amigo troca-se o kit da correia dentada composto por 4 itens e também o kit da correia poli V composto por 4 itens também...
Boa sorte em conseguir um kit de fornecedores confiavies e também um mecânico que saiba mexer nesse carro...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

kleberjpa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É isso ai Casinha , troquei os dois kits completos, pesquisei bem no mercado livre e consegui os kits com bons preços e tudo veio correto e foi instalado pelo mecânico Lobato, já mencionado aqui no forum, um excelente profissional, e ainda atende em domicílio.

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a chery recomenda a substituição da correia dentada com 60.000km onde também recomenda a substituição da correia de serviço (correia poly v) e o tensor da correia dentada e os rolamentos de apoio isso se faz necessário a cada 60.00 km.

http://lucgregorio@hotmail.com

rocassio

rocassio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde!!
Aqui em Brasília ( São Sebastião) fiz um orçamento da correia

Quando devo trocar a correia dentada do meu chery Tiggo  Z9iajmd


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abraços!


--------------------------------------
Nota da moderação

Editado: Removido amortecedor pois o assunto do tópico é correia dentada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos