Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Chery A4

+6
Casinha
lininha
Gustavo
Goldman
Alex Oliveira
ebaptistella
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo Chery A4  Empty Novo Chery A4 Ter Abr 09, 2013 12:00 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Seria uma boa opção para substituir o Cielo aqui no Brasil, mesmo sendo uma categoria acima. Mas acho difícil, uma vez que a Chery é lerda demais e não trouxe nem o Cielo com o interior e motor renovado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Ter Abr 09, 2013 1:59 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Acho que a Chery ainda não tem imagem de marca, aqui no Brasil, para entrar nessa categoria.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

3Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Ter Abr 09, 2013 3:06 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Exatamente o que o Alex disse... A Fiat vêem a anos tentando esse nicho e ainda não emplacou por falta de visão, lançou o Bravo Top sem cambio AT (só robotizado) no preço de um Civic, só poderia fracassar mesmo.

E convenhamos esse A4 da Chery é meio sem sal...

4Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Ter Abr 09, 2013 4:57 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O A4 só tem a intenção de substituir o velho E5 no mercado chinês. Essa missão doméstica ele segura lá na Ásia, mas viajar para cá com 35% de IPI na bagagem para combater os nacionais Civic, Corolla e Cruze já seria exigir demais.

Melhor apostar em uma versão mais atualizada do próprio A3 (Cielo). Mas tem que oferecer bem mais do que hoje. Mais motor (1.8 ou até 1.8SC), mais acabamento, mais câmbio (AT) e, principalmente, mais capricho.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

5Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Ter Abr 09, 2013 7:12 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

convenhamos mas a frente é parecida com a do Jetta... até as pontinhas na parte baixa do parachoques, ao menos a traseira é mais original apesar de na minha opiniao lembrar um pouco o Elantra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Ter Abr 09, 2013 7:24 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Uma tentativa parecida aqui no Brasil foi do Lifan 620 (aquele sedan maior, não o outro, o 320, que é "inspirado" no Mini).

Tinha bom tamanho, era bem equipado, seu design que lembrava...hummm.... vários carros e carro nenhum, mas era até agradável, bom espaço interno, etc... Era montado no Uruguai pela Effa. Muitas editorias de automobilismo se interessaram em conhecê-lo para dar uma voltinha. Bom, daí em diante já sabemos como terminou a história, né? Acabamento péssimo, dirigibilidade comprometida, imagem de carro chinês, etc... E o preço era pouca coisa menor que um médio nacional.

Já vi um na rua, uma única vez...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

7Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Ter Abr 09, 2013 8:18 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Dirigi um Lifan 620... Acabamento sofrível, a troca de marchas é dura e imprecisa e o ruído do motor invade a cabine quando o giro do motor passa de 3000 rpm, além da suspensão ser bem ruidosa; por outro lado o cambio com uma relação favorável faz a condução ser agradável na cidade permitindo que o carro praticamente saia em segunda marcha sem reclamar. No 620 que andei o acelerador parecia que estava emperrando e os botões que levantam os vidros são mal acabados e de aspecto pobre dando a impressão que vão quebrar a qualquer momento... Não compraria nunca!

Sem dúvida a Chery deveria investir no Cielo (A3) que é muito mais fácil emplacar no mercado brasileiro.

8Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qua Abr 10, 2013 4:41 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É um carro diferente dos atuais da Chery, mas sem muitos atrativos.

Vendo por essa foto, não chamou muita atenção não...não sei ao vivo e vendo fotos mais detalhadas.

Não gostei da nova grade...acho que ela matou o design do carro.

Editando:

Achei essa foto do painel (horroroso por sinal):

Novo Chery A4  Cherya44620x413



Tem mais fotos no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por lininha em Qua Abr 10, 2013 4:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar informações)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

9Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qua Abr 10, 2013 5:03 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o painel eu gostei... segue a tendencia atual dos carros da categoria...

10Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qua Abr 10, 2013 5:09 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gustavo, não me adaptei com essa tendência...achei que o painel ficou espremido, especialmente para as informações de temperatura e combustível.

No Hatch ia bem, pq é esportivo, mas no Sedan...não achei legal não, rsrs.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

11Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qua Abr 10, 2013 5:13 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O painel é bem melhor do que os ofertados aqui no Bananal.
Aqui lançam um carro "novidade" e com painel de Santana 1992... é de lascar, viu

12Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qua Abr 10, 2013 7:23 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

ebaptistella, vc está se referindo lançamento dos veículos Chery, quando vc escreve bananal quer dizer o que ? Um abraço...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

13Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qua Abr 10, 2013 10:42 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CASINHA, Bananal refere-se ao nosso querido país, República das Bananas onde todos as montadoras nos tratam com pouco caso trazendo para cá veículos defasados. O Celer é mais um caso. Esse desenho externo remete a 2011 ou antes(não sei bem a data de lançamento na China). O interior desse que lançaram aqui(que na verdade era um lote que ficou barrado por problemas aduaneiros no porto) não tem nada a ver com o modelo de 2011 que existiu na China. Pelo que vi pesquisando na net, esse modelo é vendido na Russia, Peru, Chile enquanto na China existe um modelo com alterações externas e com painel moderno. ou seja, não sei se o Celer continuará assim mesmo após ser fabricado aqui ou a Chery trará o maquinário para fazer o novo modelo a partir de 2014. Se isso ocorrer, quem comprou na pressa vai se fu... com um carro de 9 meses de uso e já defasado e a Chery vai queimar ainda mais a imagem dela no Bananal.

14Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qui Abr 11, 2013 12:39 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

ebaptistella,

Até que enfim achei alguém nesse clube que pensa como eu, é exatamente o que eu penso em relação a Chery, quem comprar esse modelo do Celer, vai ter que casar com ele ou da de presente pra alguém, pois quando começar a fabricar aqui no Brasil, vai ser o modelo reestilizado sim e ninguém vai querer este Celer obsoleto !
Não é só o Celer não, o Tiggo 3 lança em Junho, é a mesma coisa, na China já está lançando o Tiggo 5, por sinal é muito bonito ! emoticons387 emoticons387

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

15Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qui Abr 11, 2013 8:11 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CASINHA, o problema é que grande parte da população só conhece o que passa na mídia, acham que é novidade e compram mas depois se arrependem. Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo com o erros.

16Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qui Abr 11, 2013 11:11 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

ebaptistella escreveu:o problema é que grande parte da população só conhece o que passa na mídia, acham que é novidade e compram mas depois se arrependem.
É exatamente isso... Tenho um amigo que quando a Hyundai lançou o Veloster foi correndo comprar um pagando até ágio para ser o primeiro e logo depois virou motivo de piada que pela falta de desempenho o Veloster ficou rapidamente conhecido como Lerdoster, Mancoster, Lentoster, Molóster, Slowster e por ai vai...

Em minha opinião carro não se compra no lançamento só depois de um ano no mínimo, sendo o ideal uns 18 meses.

17Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qui Abr 11, 2013 2:23 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tem raras exceções, meu pai foi um dos primeiros a comprar o C5 da Citroen, e nunca teve problemas, tem o carro já fazem 4 anos se não me engano.......complicado essas coisas, não dá para ter certeza de nada essa é a verdade....assim como você pode comprar um carro 2 anos depois e pegar um "lote" ruim e seu carro vir bichado....lembro do meu irmão com o Pegeout 206, Nossa metiam o pau no carro dele...todo mundo dizia que era frágil, pois meu irmão ficou com ele 5 anos, andou 110.000km, problemas? POUQUÍSSIMOS....vendeu pq já era hora.....Portanto é difícil, mas falando desse A4, se formos comparar com o painel que veio no Celer, mil vezes melhor.....enfim...mas acredito que não vá vingar....manteria como falaram aqui o Cielo, só ajustaria ele para nosso País....Com um câmbio CVT

18Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qui Abr 11, 2013 2:46 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu estou arriscando no Celer...infelizmente, tudo que é lançamento tem que ser "testado" por alguém e dessa vez, me permiti ser cobaia.

Só espero não ter muita dor de cabeça, hihihi.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

19Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qui Abr 11, 2013 4:17 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

lininha,
desejo toda sorte do mundo para vc com o Celer e espero ler seu relatos positivos e negativos aqui no fórum. Toda informação a respeito de um novo veículo é sempre bem recebida, desde que haja imparcialidade. Os novos interessados agradecem a honestidade.

Sdds

20Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Sex Abr 12, 2013 2:48 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ebaptistella, muito obrigada! Farei o possível para descrever os pontos positivos negativos com a maior transparência possível. E espero em Deus, não ter muitos problemas com meu novo carrinho.

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

21Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Dom Abr 14, 2013 9:44 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Achei esse modelo (A4) parecido com o J5 da Jac!
Se fosse para competir com alguém seria com a JAC...

Concordo com o Alex, ele deve ficar restrito ao mercado chines...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

22Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qua Abr 17, 2013 11:18 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Seguem fotos do Chery A4 apresentado em Shanghai.

[img]Novo Chery A4  Cheryalfa711.th[/img][img]Novo Chery A4  Cheryalfa75.th[/img][img]Novo Chery A4  Cheryalfa74.th[/img][img]Novo Chery A4  Cheryalfa73.th[/img][img]Novo Chery A4  Cheryalfa72.th[/img][img]Novo Chery A4  Cheryalfa71.th[/img][img]Novo Chery A4  Cheryalfa712.th[/img]

23Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qua Abr 17, 2013 2:52 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Nossa!!!
Incrível! Muito lindo e diferente do que estava sendo mostrado nas fotos postadas anteriormente.

https://facebook.com/PersonalDancerBH

24Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qua Abr 17, 2013 5:10 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Leo, salvo melhor juízo é idêntico ao Mitsubishi Lancer 2.0 16 GT CVT (aut) 2013. À venda no Brasil, só R$78.499,00. Uma máquina Leo. Meu Deus!

25Novo Chery A4  Empty Re: Novo Chery A4 Qui Abr 18, 2013 12:45 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

OPAAAAAAAAA ai a coisa mudou hahaahaha....esse está bonitão, pode vir para cá, mas ajusta ao nosso solo, caso contrário vai encalhar!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos