Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual será o futuro do Cielo no Brasil?

+16
carlos rodrigues
Ricardo Marsaro
Pedro
lininha
Goldman
higor.castro
Marcelo Almeida
FAyres
Casinha
ebaptistella
mcprofessor38
r_picagli
carloscomp
Gustavo
Alex Oliveira
coatylink
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Qual será o futuro do Cielo no Brasil? Empty Qual será o futuro do Cielo no Brasil? Qua Mar 27, 2013 2:19 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal

Cada dia que vejo uma noticia da chery ou pergunto para pessoal das css nunca tem muita informação sobre futuro do cielo
O proprio presidente da empresa falou que os carros que vai vender esse ano vai ser isso

"A marca chinesa pretende vender neste ano 30 mil unidades no país, considerando os modelos Celer, QQ, S18, Face e Tiggo."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual será o futuro do Cielo??

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Pois é. Ainda há pouco o site da Auto Esporte divulgou uma reportagem onde o Luis Curi fala de Celer, dois SUVs e um novo compacto (nem QQ nem S18), mas nada de Cielo.

O problema pode ser o preço, pois com a o IPI "cheio" de 35% o Cielo ficará bem mais caro. E não há planos para produzi-lo no Brasil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Mais achor que é um bom momento para investir nele.

Todos hatch medio está acima de 68 mil, se o Cielo chegasse com mesmo modelo da australia automatico 2.0
por até 50 mil seria uma grande opotunidade

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

68? que isso cara... 308, Golf, Bravo, todos no modelo de entrada custam menos de 60 mil

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

realmente esses carros esta nessa faixa, mais mesmo assim prefiro o cielo.

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente e esse novo interior
Foi esse cielo que foi entregue [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O Curi foi esperto nesta...


Leitura de Pensamento :

"Eu num carrinho destes, posso comprar carro melhor que o QQ com o salario de jogador. Nem sei se vou dar pra minha mãe usar ..."

Ai o cara aparece com um Cielo, bonitão. Sem condições de críticas.

Temos algumas possibilidades sobre o Cielo modelo 2013 :

1. Já chegaram em Salto, mas não nas Css.

2. Este é um modelo que trouxeram para avaliações e de uso da diretoria.

3. É um dos carros que foram para o Salão do Automóvel.

Nas duas últimas opções é provável que os carros nem tenham sido importados ainda.

porquê da minha desconfiança ???

o carro já está emplacado.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

r_picagli escreveu:
1. Já chegaram em Salto, mas não nas Css.

2. Este é um modelo que trouxeram para avaliações e de uso da diretoria.

3. É um dos carros que foram para o Salão do Automóvel.

Com relação às suas colocações:
1 - deve ter chegado em Salto e passando por adequações (já que não será produzido aqui);
2 - com isso, deve ser para avaliação e uso em promoções;
3 - NÃO era o carro no Salão do automóvel, até porque não havia nova proposta para ele, no máximo alteração na motorização.

Já com relação ao futuro do carro, infelizmente acho que o objetivo é deixá-lo como item de importação, ou seja, com valor mais caro e somente para quem "encomendar". Isso já acontece em outras montadoras instaladas no nosso país como o Peugeot 2008. Não devemos esperar uma quantidade muito grande dele no mercado. Se isso por um lado deixa o carro menos competitivo (???), há possibilidade da entrada dos modelos mais atuais.

Acredito que o foco da empresa seja o consumidor mediano, que pense num segundo carro de momento ou num único carro para família que caiba no orçamento e com prestações baixas. É uma análise fria, mas é a realidade de um mundo capitalista globalizado e, como a Chery é uma empresa muito nova, sua estratégia é de longo prazo.



Última edição por mcprofessor38 em Qui Mar 28, 2013 12:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adequação da citação...)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

A médio prazo, com as CSS reestruturadas e contando com um bom mix de produtos que as sustente (Celer, QQ nacional e o tal pequeno SUV que o Luis Curi mencionou), os produtos mais caros da Chery poderão ser oferecidos sem problemas de eventuais "encalhes", pois estarão apenas agregando valor ao próprio mix de produtos.

Uma VW, por exemplo, não depende do Jetta ou do Passat para sobreviver, mas eles estão lá na CSS agregando valor à marca e deixando seus proprietários bem satisfeitos. A Chery poderá continuar trazendo o Cielo da China sem problemas, neste formato. Eu até traria versões 1.8 automáticas para promover um trade up de segmento. Aliás, arriscaria até a também trazer algum modelo maior como referência de marca, como um Riich G-6 (mas usando a marca Chery).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente também não sei qual o futuro do Cielo, pois acabo de voltar da CSS Oriente Motors onde levei meu Cielo para verificar barulhos na suspensão(troca das bieletas) e não vi nenhum Cielo no showroom e nem o Celer. Lá tinha Tiggo, Face, QQ e as pickups da Rely.
Perguntei para os mecânicos sobre o novo modelo e me disseram que não existe previsão de chegar.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Futuro do Cielo será usar até o maxímo que der, depois procurar um ferro velho e perguntar se o dono aceita jogar lá ! Kkkkkkkk.....
Vai entrar para o aquele ditado, tem 3 coisas que eu nunca vi, mosca branca, enterro de anão e agora a mais nova um Chery Cielo !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente não sei se ele tem futuro por aqui, a conversa que eu ouvi la na CSS foi que o Celer veio pra substitu-ló.
Não tinha nenhum cielo no showroom.
Ainda sim, considero o Cielo (não posso falar muito do Celer pois ainda não conheci direito) o melhor carro da Chery aqui no Brasil, claro que ainda tem muito o que melhorar, mas acho que pelo preço ele cumpre o que promete. Acho ainda que é o carro mais bonito da marca, tanto no design externo quanto interno. A principio tinha tudo pra roubar os motoristas de punto, polo, seina etc. Faltou iniciativa da marca pra inserir o carro no mercado.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Celer e Cielo são de categorias diferentes. Assim como Palio e Punto ou Ônix e Agile.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

No vídeo da pra ver que a placa é verde, então é de uso interno da empresa.

Provavelmente só importaram esse...

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Vai ver era o carro do Luis Curi... Talvez tenha recebido um novo... emoticons387


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Marcelo Almeida

Marcelo Almeida
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Saí há pouco da concessionária da Chery aqui em Salvador e tive algumas respostas sobre o futuro do Cielo no Brasil: 1) O Cielo continuará a ser vendido no Brasil, já que as vendas são consideradas boas para um carro que não ganhou nenhuma ação de marketing e visibilidade e a Chery tem como política manter os modelos no mínimo 5 anos no mercado. 2) O Cielo ainda pode ser comprado na concessionária, mas sem pronta entrega. O prazo é de pelo menos 1 mês para a entrega. 3) A Chery aqui de Salvador já fez um pedido considerável de novos Cielos sedan e hatch, eles devem chegar em julho, mas não devem ficar expostos no show room, pelo menos não por agora. Me disseram que querem dar mais visibilidade ao Celer, o que eu acho um erro. 4) Cielo e Celer são considerados pela Chery carros de categorias diferentes, portanto, um não se sobrepõe ao outro. Os concorrentes do Celer serão o J3, Palio, Gol, etc. 5) O Cielo não sofrerá aumento considerável de IPI, já que um acordo foi feito com o governo depois de confirmados os investimentos da Chery no Brasil. Há possibilidade de que a fábrica da Chery no México seja ampliada e o carro seja montado lá. Os carros da Chery que serão fabricados no Brasil devem ser o Celer, o S-18 e o novo SUV. 6) O Cielo não teria recebido ações de marketing porque a Chery queria usar o carro como "cobaia" para testar a reação do brasileiro ao carro e minimizar as críticas se elas viessem (e vieram). O Cielo futuramente deve vir um pouco mais caro (em torno de 44 mil), mas com melhorias e ações de marketing para se diferenciar claramente do Celer.

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Boa, em breve farei a revisao de 30.000km do meu, e vou verificar o q o povo da CSS aqui fala sobre isso!

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Talvez devemos fazer algum manifestação para mostrar para css que queremos o novo cielo.

higor.castro

higor.castro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poxa, sou virei fã do Cielo, e estou querendo comprar um ....
Será que compensa nos dias de hoje sem saber o futuro dele ?

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

higor.castro

Espero até inicio de 2014 para ver o que vai acontecer.

Gostei muito do Cielo, paguei 49 mil nele, não estou arrependido e pagaria novamente esse valor nele.

higor.castro

higor.castro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Legal coatylink ....
Fui hoje na css e não tinham nenhum Cielo, apenas um sedan seminovo ...
a previsão de chegar um Cielo zero era para Setembro ...até desanimei, pior que o HB20 hoje ...rs
Vou pesquisar uns seminovos, se achar algum em bom estado, quem sabe neh ...rs
Obrigado pela dica !!!!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

coatylink escreveu:Gostei muito do Cielo, paguei 49 mil nele, não estou arrependido e pagaria novamente esse valor nele.
Não precisa; com esse valor hoje você compra dois Cielos iguais ao que você possui.

Veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24Qual será o futuro do Cielo no Brasil? Empty Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? Qui Abr 04, 2013 11:28 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Muito desencontradas as informações.
Se vinhesse o novo, com o interior renovado e o cambio cvt pensaria seriamente em trocar.
Isso se vendessem pelo mesmo preço (43,990, que continua sendo o preço de tabela, apesar de ser encontrado novo ate po 36)
Estou aguardando a chegada do novo tiggo, se for cvt, também já estou quase decidido a trocar meu cielo.
Basta agora ver quanto vao pagar no meu cielo com 40 mil rodados (provavelmente uns 45 mil km até junho)

25Qual será o futuro do Cielo no Brasil? Empty Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? Sex Abr 05, 2013 10:15 am

Marcelo Almeida

Marcelo Almeida
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fernando,

Tem um Cielo hatch com 30 mil km rodados sendo vendido por 28 mil na MG Veículos. Como o seu está mais rodado, mas por outro lado tem algumas melhorias, você pode usar esse valor como referência.

Sim, as informações têm sido desencontradas ultimamente, mas saí de lá com a segurança de que o carro continuará a ser vendido aqui no Brasil, pelo menos por enquanto.

Sds.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos