Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RELY - Divisão de utilitários da CHERY

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RELY - Divisão de utilitários da CHERY Empty RELY - Divisão de utilitários da CHERY Qui Mar 21, 2013 11:40 am

Max Rodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, aqui no RJ abriu 2 lojas da RELY, a divisão de utilitários da CHERY (inclusive é a mesma logomarca), alguém notou a abertura de novas lojas pelo Brasil afora? O carro em si eu não sei se é bom, mas o acabamento interno é mil vezes
melhor que os da Changan, Effa e Hafei. O preço da pick-up simples é de R$31990,00 (o mais caro da categoria) affraid

outcast


Banido
Banido

E tem iten de série que Effa ,Chana e Hafei não tem como por exemplo Direção Hidraulica e é uma pick-up muito confortavel por dentro mas a foto que tem no site não mostra o logo da Chery e sim da Rely no volante.

RELY - Divisão de utilitários da CHERY Conforto


Max Rodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tem a logo da Chery no volante, pelo menos nos modelos que vi na loja de Vila Valqueire

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Na Concessionaria Oriente motors aqui em santo andre, junto com os veiculos ja estão vendendo esses utilitarios.

Convidado


Convidado

Muito caro pro meu gosto, picape é veículo de carga, para entregas rápidas e viagens curtas, não precisa de tantas frescuras como ar;dh e outros que só o encarecem e o tornam mais sujeito a enguiços.
Nesse ponto o Junior da Effa é bem mais pratico e barato.

outcast


Banido
Banido

Eles podiam tirar o logo da Rely e colocar um logo da Chery na dianteira.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos