Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Catalisador - Peças

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Catalisador - Peças Empty Catalisador - Peças Qui Mar 14, 2013 9:11 pm

drum.lucas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. O catalisador do meu Chery QQ furou... ( por erro meu mesmo ).
Mandei na CSS para efetuar orçamento e a troca, os caras pediram R$ 1,900.00 da peça
Achei um absurdo!!!

Sendo assim, queria pedir se vocês conhecem algum site da china para a compra das peças.. Mesmo comprando de lá eu acredito que vou economizar bastante!


Obrigado.

2Catalisador - Peças Empty Re: Catalisador - Peças Qui Mar 14, 2013 10:00 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Mercado livre ou Freeway

3Catalisador - Peças Empty Re: Catalisador - Peças Sex Mar 15, 2013 12:43 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Como terespondi na msg privada que me enviou, procure no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] QUE , COM CERTEZA a peça chega. mas à luz do que acontece com os rolamentos do QQ que são compatíveis com o do gol como já foi amplamente falado aki no fórum, ( o preço varia de peça original de primeira linha entre R$ 31,00 ÁTÉ R$ 270,00)
Isso poderá acontecer com o catalizador do QQ.

Atenção ao peso das encomendas no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que , ao passar de 2 kg tem o frete bem mais caro.

4Catalisador - Peças Empty Re: Catalisador - Peças Sex Mar 15, 2013 12:58 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Pedro, para tentar te ajudar, tem alguém vendendo no mercado livre o catalizador de um QQ 2011 batido que tava com 15000km rodados- valor R$ 340 MAIS FRETE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


estou procurando no freewai.com mas , por enquanto só achei para o tiggo, talvez vc tenha que mandar um e-mail paraa Roya, chefe do setor de relacionamento com o clinente internacional da frewai.com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] perguntando sobre a peça, tem que perguntar em inglEs ( I'd like to know if you have the catalytic converter for chery qq3 year 2011 for sale. Please, inform me by mail ASAP. Thank You) é uma sugestão de texto que vc pode recortar e colar e mandar para eles. A Roya costuma responder no dia seguinte ou, no mesmo dia se receber o e-mail dentro do horário de expediente, pois eles estão do outro lado do mundo, e há varias horas de diferença de fuso que vc não deve se esquecer.
De qualquer forma eles SEMPRE RESPONDEM ou te ligam se vc mandar um telefone e só mandam a peça quando tiverem certeza de que é exatamente a que vc precisa pois o frete de volta e caro.Boa sorte Pedro
Um abraço
Yuri

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos