Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manutenção e peças...

+4
nobre
Danillo Barros
jonyquest01
vinicius.marconi
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manutenção e peças... Empty Manutenção e peças... Qua Out 06, 2010 3:06 pm

vinicius.marconi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal.
Não sou proprietário de um veículo Chery mas confesso aos amigos que estou muito tentado. Estive na concessionária e realizei um test-drive no Face, o resultado não poderia ser outro, gostei muito do carro.

Fiquei muito feliz ao encontrar este forum, pois assim os amigos poderão me ajudar a sanar algumas dúvidas que tenho.

Bom vamos lá...

É sabido que o veículo tem 3 anos de garantia, o que é muito bom, nossas carroças nacionais oferecem em média 1 ano, porém a garantia não cobre desgaste natural das peças como:

    [Correia Dentada;]

    [Pastilhas/ Lonas de freio;]

    [Filtro de Ar;]

    [Filtro de Gasolina;]


Isto são coisas que quem anda em média 15.000 Km / Ano fatalmente terá de trocar. Também temos que contar com o imprevisto.

    [Vidros;]

    [Retrovisores;]

    [Farois;]

    [Sinaleiras;]

    [Lataria (Porta/ Paralamas/ Parachoque);]


Estes "Imprevistos" normalmente são cobertos pela seguradora, porém, para quem tem 23 anos é solteiro e usa o carro, seguro torna-se inviável.

Minha pergunta é: Alguém sabe do preço ou ao menos da existência destas peças na concessionária sem ter que aguardar meses? Não citarei mercado paralelo pois é muito cedo para isto.

Veja bem, não estou querendo fazer criticas, como disse anteriormente, gostei muito do carro, e de fato gostaria destas informações para decidir minha compra.

Tenho está preocupação, pois uma vez eu quis comprar o Suzuki Ignis, é um carro fantástico mesmo, porém se você por descuido na garagem bate-se o farol e quebra-se, você teria de aguardar uns 3 meses e pagar a bagatela de R$1300,00 por um farol. Peças de lataria só no ferro velho....

Por isso abri este tópico para compartilhar esta experiência com os amigos e buscar informações sobre Face, que na minha opinião será a dor de cabeça da industria brasileira nos próximos anos.

Desde já agradeço, conto com a colaboração de todos.

Grande Abraço.



2Manutenção e peças... Empty peças Seg Out 11, 2010 3:23 pm

jonyquest01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom infelizmente irei descobrir antes de todos aqui pelo jeito, peguei o carro na sexta feira, viajei no sabado 500km. otimo carro sem reclamações consumo entre 12 e 13.5km/l. Mas ontem eu parado num farol, um "motorista" nem tentou frear batendo na trazeira do carro. ainda bem que não corria muito.
estrago: parachoque, alma do parachoque entortou, houve um pequeno afundamento na trazeira.
Mas olha o uno dele foi literalmente destrida a frente até o radiador foi pro saco, qd olhei o carro dele pois da minha porta a primera visão foi o dele, pelo estrago pensei ferrou tudo. mas nem sei quanto vai ficar o conserto. a Fraquia do meu seguro é R$2.200,00, fiz a ocorrencia e acionei o seguro. também estou procurando locais para ver preço das peças.
Se alguem tiver uma base de valor agradeço!

3Manutenção e peças... Empty Re: Manutenção e peças... Seg Out 11, 2010 3:39 pm

Danillo Barros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Putz, que mazela cara :/

Tomara que seja mais barato que a franquia.

Melhor sorte daqui para a frente.

Abraço.

4Manutenção e peças... Empty Re: Manutenção e peças... Ter Out 12, 2010 2:55 pm

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Colega, depois que arrumar o seu, posta o preço das peças para a gente ter uma base dos valores cobrados. abraços.



Última edição por nobre em Qua Out 13, 2010 8:57 am, editado 1 vez(es)

5Manutenção e peças... Empty Re: Manutenção e peças... Ter Out 12, 2010 8:54 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

nossa...que azar hein? espero que tenha sorte de encontrar as peças por um bom preço.

abs

6Manutenção e peças... Empty peças Ter Out 26, 2010 1:22 am

jonyquest01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cotei estas peças do Cielo 12 dias para entrega

M11-2804511- R$ 82,00M11-2804512- R$ 82,00M11-2804601- R$ 705,60M11-2804525 - R$ 151,20

7Manutenção e peças... Empty Re: Manutenção e peças... Ter Ago 19, 2014 8:33 am

Pietro Fant


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Onde conseguiu as peças?
Preciso da M11 2804511

8Manutenção e peças... Empty Re: Manutenção e peças... Sex Out 17, 2014 9:54 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se vc precisar ultra rápido pela DHL, pelo menos no interior de SP chega em 4 dias úteis.
Agora, peças grandes tipo portas, capô tem de vir de navio e demora, junto com a alfândega 21 dias úteis.
No aliexpress.com vc acha muita coisa, procure por Chery A1

Catálogo de peças [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] procure aqqui as peças e depois vá para um dos fornecedores, pode ser que peças grandes vc não encontre direto na freewai , mas, mesmo com frete e imposto sai mais barato que na rede

9Manutenção e peças... Empty Re: Manutenção e peças... Sex Out 17, 2014 9:59 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Manutenção e peças... Empty Re: Manutenção e peças... Qua Dez 17, 2014 11:09 am

sofredor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem um cara no ML que tem um ferro velho que vende peças muito boas de carros usados. Se chama "DSDEMOLIDORA" comprei dele um volante, forro da manopla e maçaneta externa e vieram novinhos em folha. O bom que dependendo da peça você consegue comprar na cor do seu carro e não vai precisar mandar pintar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos