Tanto os Jac como os Chery tem apresentado problemas de ferrugem frequentemente, parece que esses carros não estão recebendo tratamento anticorrosão depois de montados, já que sempre enferrujam nas soldas.
Na epoca em que um incêndio acabou com a seção de pintura da VW e os seus carros começaram e enferrujar de dentro para fora, comprei uma Kombi , que já estava meio enferrujada, então resolví o problema da seguinte forma: pulverizei uma mistura de óleo de diferencial bem grosso misturado com solvente por dentro de todas as colunas, portas, caixas de estribos, toda a parter inferior do carro e onde era dificil chegar fiz furos.
Um acidente ocorrido anos depois demonstrou que a lataria continuava protegida por uma camada de óleo quase tão grudento como pixe.
Penso que seja preciso fazer o mesmo nos nossos chineses , se quiser-mos que durem vários anos sem virar montes de ferrugem.
Na epoca em que um incêndio acabou com a seção de pintura da VW e os seus carros começaram e enferrujar de dentro para fora, comprei uma Kombi , que já estava meio enferrujada, então resolví o problema da seguinte forma: pulverizei uma mistura de óleo de diferencial bem grosso misturado com solvente por dentro de todas as colunas, portas, caixas de estribos, toda a parter inferior do carro e onde era dificil chegar fiz furos.
Um acidente ocorrido anos depois demonstrou que a lataria continuava protegida por uma camada de óleo quase tão grudento como pixe.
Penso que seja preciso fazer o mesmo nos nossos chineses , se quiser-mos que durem vários anos sem virar montes de ferrugem.