Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças equivalentes para o Face

+26
Anderson Costa
mtucci
Paulo_sousa
Eucles Ferreira
Cláudio Peres
Goldman
arturfau
Victor Z.
Bertone
alex farias
arq.stacchini
Edson Wilson
productionrj
wagner
Iqui
Marcieljara
alexfelicioni
Antz.Br
Beto Tavares
luizffilho
Rovilson
msselva
outcast
Marcio Araruama
junior_cvi
Lu M M Paiva
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Set 30, 2013 7:38 pm

Goldman


Administrador
Administrador

Nos carros que tive não dei passe nos discos a cada troca das pastilhas mas tenho o cuidado de esperar as pastilhas assentarem para que o freio volte a eficiência total.

Se os discos empenam prefiro fazer a substituição à retifica.

52Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qua Out 09, 2013 8:46 pm

arq.stacchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A correia dentada é a mesma do marea 2.0 de 167 dentes, mas veja se não sera preciso procar os esticadores. pelo meu carro estar na garantia eu acabei trocando na concessionaria e deixei as calças. no caso das pastilhas, cuidado, porque o meu modelo é 2012 e as do effa nao servem porque tem uma abinha em uma delas e os encaixes nao batem. ainda nao sei ja existem paralelas desse modelo. Gostaria de saber se alguem ja conseguiu um disco de freio paralelo porque eu dei um passe no meu e empenou... Alguem ja trocou bandeja ou fez embuxamento novo?

abraço!

53Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qui Out 17, 2013 10:16 am

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe se o radiador tem equivalente?

54Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qui Out 17, 2013 10:55 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Simples no mercado livre,busque o fornecedor com conceito platinum, amigos algumas peças que fazem parte das revisões periódicas já estão disponíveis no Brasil, e estão sendo produzidas aqui um, exemplo são os filtros de óleo ,ar e combustivél.Procurem na net.

55Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty amigos Sex Nov 01, 2013 7:15 pm

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguem conhece se tem paralelo ou original a peça sensor de preçao da bombar hidraulica do face

56Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Alternador do Chery Face Qua Nov 06, 2013 1:43 pm

jmau


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém que possa me ajudar, meu problema é que não está carregando a bateria e a luz do painel as vezes fica piscando como falha de carga, na CSS me disseram que não vendem as escovas separadamente, só o alternador novo, que por sinal custa mais do que 10% do valor do carro, alguma dica de um que possa substituir o mesmo, desde já agradeço a atenção de quem puder me ajudar. Chery Face 2010/2011.Sad 

57Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qua Nov 27, 2013 9:26 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

FACE
Amortecedores são os da KOMBI
Pastilhas de freio da TOWNER
Rolamentos da roda dianteira, do PEUGEOT 206
Correia dentada do Fiat Marea 2.0 167 dentes
Velas são do AUDI A-3 Modelo: BKUR6ET-10
Filtro de óleo é o mesmo do Ford Ka.
Miolo da ignição VW Gol geração IV.
Estojo da roda (parafuso) Chevette, 78 em diante
Filtro de óleo - Ford KA
Amortecedor dianteiro - Fiat 147 - identico ao Face só existe a necessidade de fazer um suporte para os tubos de óleo de freio
Cilindro de freio das rodas traseiras - Palio 98-99 ou Siena 99-2000
Filtro de AR - específico para ele encontrado em autopeças Wega JFA-F01


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

58Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Filtros compativeis Qui Dez 26, 2013 5:01 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi pessoal,

link da TECFIL com filtros (óleo e Combustível) para o os carros da CHERY.
Aqui

Neste Link, da WEGA, o filtro de AR
Aqui

T+

Daniel Reis

59Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sáb Dez 28, 2013 1:22 pm

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual é o equivalente da bomba da direção hidráulica, a minha está com vazamento.

60Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sáb Dez 28, 2013 9:16 pm

Convidado


Convidado

Onde vaza? Geralmente da para consertar, especialmente se for vazamento de junta ou conexões, que são os pontos mais comuns. Mesmo se for problema de embuchamento do eixo, um torneiro fabrica buchas novas a um custo muito menor que o de uma nova bomba, problema seria se a bomba tivesse perdido a pressão.

61Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Ter Dez 31, 2013 9:09 am

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu mecânico não me disse. Ele informou que poderia ser consertado se fosse algo simples, mas também informou que havia o risco de trocar a peça. Fui noutro mecânico e o cara disse que precisava trocar, mas ele não subiu o carro só bateu o olho.

Vou retornar para o primeiro mecânico para ir no técnico especializado para fazer o serviço e depois comento.

Inclusive o carro está fazendo um barulho quando faço algumas curvas, fiquei agora na dúvida se não é algo relacionado à bomba.

62Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Ter Dez 31, 2013 3:01 pm

Convidado


Convidado

Mecânicos de autos em geral , não passam de trocadores de peças, que chegam a condenar um aparelho complexo como uma bomba hidráulica apenas com um olhar, sem ao menos ter certeza de que o defeito reside naquele ponto. Recentemente aconteceu conosco, minha irmã levou seu carro à oficina com um vazamento de óleo, sem desmontar nada, o mecânico diagnosticou: "É problema de cabeçote, vai ser preciso retifica-lo".
Outro mecânico mais velho e mais experiente, botou o carro no elevador e descobriu que faltava um parafuso no cárter, que era por onde o óleo vazava...
No Seu caso, por experiência própria eu sei que a maior parte dos vazamentos da bomba da DH ocorre nas conexões das tubulações de entrada e saída, que vão afrouxando com a vibração.
Feliz ano novo e boa sorte com o seu Tiggo. que Deus nos livre dos maus mecânicos.

63Peças equivalentes para o Face - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Jan 06, 2014 4:10 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Este tópico continua aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico fechado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos