Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças equivalentes para o Face

+26
Anderson Costa
mtucci
Paulo_sousa
Eucles Ferreira
Cláudio Peres
Goldman
arturfau
Victor Z.
Bertone
alex farias
arq.stacchini
Edson Wilson
productionrj
wagner
Iqui
Marcieljara
alexfelicioni
Antz.Br
Beto Tavares
luizffilho
Rovilson
msselva
outcast
Marcio Araruama
junior_cvi
Lu M M Paiva
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty coifa da roda dianteira onde consigo? Sáb Jun 29, 2013 7:45 pm

alex farias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

existe alguma coifa de outro carro que serve no face 2011

Bertone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém já trocou o escapamento do FACE? Há algum similar ?

28Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex Set 06, 2013 9:26 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, preciso do cilindro das rodas traseiras (freio), alguém sabe o equivalente nacional compatível?

É URGENTE mesmo, quem puder ajudar agradeço MUITO!!!

Abraços

29Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qui Set 12, 2013 11:51 pm

arturfau


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A minha roda traseira estava vazando óleo direto e o pedal estava folgado, levei no mecânico que trocou o meu por um do Pálio, facinho de achar.

30Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex Set 13, 2013 9:56 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Arturfau, qual o ano do Palio, vc lembra??

31Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex Set 13, 2013 11:33 am

arturfau


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cilindro de freio do Palio 98-99 ou Siena 99-2000.

32Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex Set 13, 2013 11:52 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Perfeito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado Arturfau!!!

Abração

33Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex Set 13, 2013 2:10 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Este tópico é MUITO IMPORTANTE, penso que deveria ter destaque e contar com a ajuda de todos, porque cedo ou tarde alguém vai precisar repor peças fora da garantia (ou não) e, se fecharmos uma lista sempre atualizada, ficará bem tranquilo resolver este tipo de problema.

Até agora temos:

- Cilindro Roda Traseira (freio) = Palio 98-99 ou Siena 99-2000
- Pastilhas do Freio = Towner nova ou Effa 100
- Filtro de óleo = Ford KA
- Amortecedores = Kombi
- Rolamentos da roda dianteira = Peugeot 206
- Correia dentada = Fiat Mareia 2.0
- Velas = AUDI A-3 (Modelo BKUR6ET-10)
- Miolo da ignição = VW Gol geração IV
- Estojo da roda (parafuso) = Chevette, 78 em diante

Algo mais??

Valeu, abraços

34Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex Set 13, 2013 2:24 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

arturfau escreveu:Cilindro de freio do Palio 98-99 ou Siena 99-2000.
Componentes do sistema de frenagem não devem ser substituídos por equivalentes, pois se tratam de peças com funcionamento critico em relação a segurança.

Entretanto se não houver opção troque obrigatoriamente o par, ou seja, os dois lados simultaneamente, pois cilindros diferentes em rodas do mesmo eixo podem causar sério desequilíbrio na frenagem provocando acidentes.

35Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex Set 13, 2013 2:30 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Concordo com vc Overdrive, obrigado por postar essa informação.

Abraços!

36Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Set 16, 2013 9:05 am

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos filtro de óleo é do ford Ka - já troquei 2 vezes - e filtro de combustivel é igual da pajero, mas há possibilidade de adptar varios.

37Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Set 16, 2013 9:26 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Edson, valeu pela dica, vc sabe o ano do Pajero q é compatível com o Face??

Abraços

38Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Ter Set 17, 2013 10:52 pm

Cláudio Peres


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe dizer se existe uma peça similar para o disco de freio do face 2010. Troquei as pastilhas por similares ao original (towner) mas é preciso trocar também o disco. Urgente!!!! Obrigado.

39Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qua Set 18, 2013 5:05 pm

Eucles Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A fabricante Wega já está produzindo o filtro do ar do Face cod. JFA-F01 Eu já pedi o meu aqui na minha loja, logo poderão comprar em qualquer troca de óleo... Agora não dependemos mais das CCS pra trocar óleo e todos os filtros.

40Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qua Set 25, 2013 2:39 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alguém sabe qual pastilha de freio é compatível?

Abraços

41Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qua Set 25, 2013 5:19 pm

Paulo_sousa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde!

encontrei uma distribuidora de peças da chery...segue site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eles vendem para consumidor final,so que pagamento so a vista no deposito.

Estou atras dos discos de freio também, e la tem por 508,00 reais o par,mas
to vendo em outros lugares também,to no aguardo das respostas dos caras

42Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qui Set 26, 2013 12:56 am

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Paulo Souza,

Valeu pela informação, certamente será útil para os proprietários. Só para comparação, o par do disco de freio para o Face na css de Porto Alegre está saindo a 568,00, somente o material, sem mão de obra. Eu diria que na ZDN não está tão mais barato, mas pelo menos já teremos outra opção, até mesmo para outras peças.

Tentei ligar lá hoje, mas já era tarde, para saber o preço dos amortecedores dianteiros. Na mesma css está a 720,00 o par. Os meus já estão perto de vencer e eu estou muito inclinado a fazer remanufatura. Este serviço está saindo por 260,00 o par. Embora consciente de que não é o melhor, a diferença é absurda. No Freewai essas peças são muito mais baratas, mas em compensação o frete vai lá nas alturas e ainda há a possibilidade de ter que pagar imposto.

Um abraço.

43Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex Set 27, 2013 9:48 pm

Paulo_sousa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner,Boa Noite

Entao em relação ao valores ai no sul realmente não tem muita diferença,porem aqui em sao paulo,meu amigooo kkkk fui ver o par 800,00 fora a mão de obra que deve ser uma facada ne.

E to correndo atras do amortecedores traseiros tbm,os meus ja estao vazando,a mao de obra arrumei por 60 conto...as peças to ver em distribuidoras se acho peças equivalentes.

No Freewai,fui todo feliz comprando um monte de coisa,mais o frete parece que vou trazer um carro inteiro de la,realmente nao compensa,entrei em contato com eles e falaram que nao tem jeito mesmo
para diminuir o frete!

Abraço

44Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex Set 27, 2013 10:21 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Amortecedores traseiros são os mesmos do Fusca ou Kombi antigos deem uma olhada no resultado dos meus testes...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os testes que fiz foram com o meu QQ, mas acredito se aplicarem também ao Face, que não é tão mais pesado na traseira...

Freewai é interessante para compras não muito pesadas pois acima de 2Kg vc não pode utilizar o frete econômico...
Mais detalhes vejam em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

45Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sáb Set 28, 2013 2:04 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Paulo Souza,

Liguei na ZDN e o amortecedor dianteiro está a 347,00, enquanto na css de POA sai a 361,00 na promoção. Como eu disse, só é bom porque temos mais uma opção, porém o preço está quase igual.

Sobre o disco de freio, acho que vou fazer uma coisa que já recomendaram aqui: vou comprar um que tenha os furos iguais e seja um pouco maior. Depois mando usinar e pronto.

E o seu amortecedor traseiro, como o Antz falou, pode ser o dianteiro da Kombi. Já há tópicos aqui falando sobre isso.

Para o Vitor Z.,

A pastilha do Face é a mesma da Towner. Você compra neste link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu já troquei as minhas.

Um abraço.

46Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Set 30, 2013 10:55 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Wagner, muito obrigado!

Eu mesmo havia listado que essa da Towner é compatível e acabei me distraíndo, queria saber o ano do veículo pra não ter erro.

Achei no site que você indicou =) Lembra qual o ano??

Obrigado, abraços

47Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Set 30, 2013 5:15 pm

Paulo_sousa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Wagner !!

Demoro cara,como é esse esquema ai do disco de freio ? Vou ter que partir para isso tambem rsrs

as pastilhas de freio ja tenho,da mesma marca que fornece para a stock car.A do amortecedor traseiro ja tinha visto que o pessoal postou ai,valeu.

Abraço

48Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Set 30, 2013 5:35 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Paulo,

Sobre o disco de freio, peguei a dica aqui mesmo em algum tópico, mas a pessoa não deu mais detalhes de como fez, qual disco comprou, etc. Consultei meu mecânico de confiança e ele disse que é totalmente possível. Então, daqui a mais alguns km rodados eu farei esse trabalho, até porque meu disco já levou um passe. Só sei que os furos tem que ser os mesmos. Quando eu fizer esse trabalho, colocarei aqui todos os detalhes para ajudar ao pessoal.

Sobre a pastilha, comprei aquela mesma que está no link, nem sei qual o ano. Chegou em quatro dias para mim. Vc, sendo de SP, acho que retira direto na loja.

Um abraço.

49Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Set 30, 2013 5:38 pm

Paulo_sousa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Wagner

Entendi,o meu disco levou um passe tambem no inicio do ano ! E agora preciso trocar mesmo,fico no aguardo da sua tentativa ai com essa dica que passaram!

Boa Sorte.

50Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Set 30, 2013 7:33 pm

Convidado


Convidado

Sou vizinho de uma oficina de freios e suspensão, talvez a mais antiga e certamente a mais bem avaliada de Guarulhos. Pois bem, seu dono o "seu" Wandir é completamente contrário a ficar dando passes nos discos a cada vez que se trocam as pastilhas, na oficina dele disco só leva passe quando empena.

51Peças equivalentes para o Face - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Set 30, 2013 7:38 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Nos carros que tive não dei passe nos discos a cada troca das pastilhas mas tenho o cuidado de esperar as pastilhas assentarem para que o freio volte a eficiência total.

Se os discos empenam prefiro fazer a substituição à retifica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos