Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parece não haver mais QQ 0km à venda. A Chery parou de importar o QQ?

+6
Ivan Furtado
outcast
lininha
mendesmaia
Alex Oliveira
Pedro
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Não estou mais vendo anuncios de QQ zero quilometro à venda, além disso em dezembro só foram vendidos 129 carros. Que está acontecendo, será que a Chery desistiu de vender o QQ no Brasil e pretende deixar todos os compradores órfãos?

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Tosca , só vão trazer mais carros no final de fevereiro , enquanto não sair o Inovar Auto ( onde a Chery não pagará mais os 30% de IPI ) vai ficar assim . Lembrando também que o lançamento do Celer será nesse periodo , a Chery espera vender 35 mil carros esse ano

Convidado


Convidado

É isso Pedro? A Chery só pode trazer 1200 carros até 31 de março? No mínimo vão trazer só os Tiggos e Celer, que são os mais caros...
"No caso da Venko Motors (Chery), por exemplo, o limite foi fixado em 1,2 mil veículos, entre a data de publicação da portaria e 31 de dezembro de 2012, e 1,2 mil veículos entre 1º de janeiro de 2013 e 31 de março de 2013."
Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Não vi essa matéria , vi outra reportagem que dizia que os carros estavam retidos no porto esperando a "sentença" do Inovar Auto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até a última semana do ano, estavam parados no pátio do Porto de Vitória (ES), à espera da habilitação, 3,7 mil carros – 1,8 mil chegaram há 60 dias e outros 1,9 mil há 30 dias. Entre eles está o Celer, que será fabricado no Brasil a partir de novembro. Por isso a Chery atrasou o lançamento do modelo no País. “Assim que saiu a regulamentação fizemos o pedido de importação à China. Mas vamos esperar nossa habilitação para fazer a nacionalização dos veículos sem o pagamento do adicional de IPI”

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

É isso. Os carros estão no porto, a espera da tal habilitação para entrarem sem imposto de importação.

Já vi que quando esses carros chegarem às ruas apresentarão aqueles típicos problemas de carros que ficaram parados muito tempo ao relento, como palhetas ressequidas, plásticos enrugados, baterias arriadas (a menos que sejam equipadas com nacionais o que duvido muito...).

Me chamou a atenção a intenção da Chery em colocar o QQ na mesma faixa do Celer no Regime Automotivo, livrando-se do imposto. Se conseguir será ótimo, pois o preço ficará imbatível. Claro, se não embutirem no QQ o valor necessário para cobrir a diferença de impostos para S-18 e Cielo (Tiggo e Face vem do Uruguai).

Também estou curioso para saber se os novos QQ já terão as novas frente e traseiras disponíveis na China. Sinceramente, espero que não. Além de não considerar que tenham acrescido esteticamente alguma coisa ao modelo, só serviria para desvalorizar os que já rodam por aqui.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Concordo com o Alex , ficou horrivel aquele interior preto ... Além da desvalorização ja grande do nosso modelo , com um novo então ...

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

aqui em joão pessoa não tem mais qq branco pra venda, o meu foi o ultimo ainda em setembro de 2012

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui em Gyn, até dezembro, devia ter uns 30/40 QQ no pátio para serem vendidos (pelo que vi).


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Faz uma semana que só tem Tiggo , s18 e um Cielo na Yuan Motors , não tem nenhum QQ e Face

outcast


Banido
Banido

Aqui na Viva só tem no showroom Tiggo,face Flex e 2010,S-18 e QQ

Ivan Furtado


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se os novos carros importados, no caso do chery qq estão parados no Porto do Rio de Janeiro, quando chegarão as lojas?

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estive na css para informações sobre a chegada do QQ 2013 e estão vindo sem nenhuma alteração de modelo, cor ou padrão interno.
Apartir de Março 2013 já estarão nas css( Ano 2012 Modelo 2013).
Agora é só esperar...

outcast


Banido
Banido

O Chery QQ e o Chery FACE devem estar chegando junto com o Chery CELER.

Convidado


Convidado

Estive também na CSS e disseram que o novo QQ tem só 3 cilindros com 900 cc.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ


Estive também na CSS e disseram que o novo QQ tem só 3 cilindros com 900 cc.

Na China, o QQ é fabricado com 3 versões de motores: SQR372 (3 cilindros e 842cc), SQR472 (4 cilindros e 1100cc - o "nosso"), e, mais recentemente, SQR371 (3 cilindros e 1000cc). Este último será, pelo que tenho lido, o motor escolhido para um futuro Chery a ser produzido no Brasil (além do Celer).

Se a informação obtida na CSS procede, é provável que o novo lote de QQs já será equipado com o SQR371.

Explicando um pouco o que significam essas siglas de motores: Todos os motores Acteco são identificados como SQR. O primeiro algarismo do número que segue refere-se ao número de cilindros. Assim, 372 significa 3 cilindros, 472 4 cilindros. Os dois algarismos que seguem identificam o diâmetro dos cilindros. Assim, tanto 372 quanto 472 significam a utilização de um cilindro com 72mm de diâmetro. Os motores SQR 372 e 472 são idênticos, apenas com número diferente de cilindros (mesmos pistões, bielas e curso de virabrequim). O motor SQR 371, embora tenha cilindros mais estreitos em relação aos outros dois (71mm contra 72mm), é equipado com um virabrequim de curso mais longo (84mm contra 66,5mm), o que explica seus 1000cc embora tenha apenas 3 cilindros. É apresentado em versões de 69,4 e 74,8 BHP.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Qdo fui pegar o Cielo ontem na CSS, o gerente me disse que o QQ está com fila de espera (10 pessoas) aqui em Gyn...os carros que estavam no pátio foram vendidos.

Disseram que vão chegar os modelos 2013 a partir da semana que vem.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chegou QQ aqui na BN Motors de Campo Grande - RJ, acho que semana passada.

Cardoso RS

Cardoso RS
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui na CSS em Pelotas-RS chegou uns 15 semana passada junto com os Celer sedan e hatch, no dia que fui pegar meu Cielo da revisão dos 30.000

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aqui em Joinville-SC também, a css agora está lotada de carros, QQ, Celer e etc...

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Atualizando: aqui em Goiânia chegou por volta de uns 30 QQ's (2012/2013).


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos