Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vela de Ignição

+17
alexisrgl
Goldman
Alexeichi
rodrigo_fernandes29
Filiperj
TodQQ
Dan Floripa
icaro
dinizdavid
paulodanker
Vinicar
r_picagli
kkbatera
Alex Oliveira
Antz.Br
mcordobe
Coutinho
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Qua Set 18, 2013 9:40 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

VINICAR

Essas não são Iridium.

27Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Qui Out 10, 2013 6:25 pm

paulodanker


Banido
Banido

ola,no manual do qq consta as velas marca torch k8rtpp como original ,velas equivalentes denso iridiun ik24,ngk iridiun bkr8eix.espero ter ajudado.

28Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Ter Out 15, 2013 12:50 am

dinizdavid


Banido
Banido

Prezados

Troquei hoje o jogo de velas do QQ. Com 18.000 km, o eletrodo estava totalmente gasto, quase não dava para enxergar. Talvez por isso eu reclamava frequentemente do consumo aqui no fórum.

Comprei o jogo da NGK/FIAT que tem o código 46480362
Deu certinho

A caixa custou R$81. Vou começar a comprar coisa da China pq nosso amigo comprou a 8 reais a caixa com 4 da marca Torch, kkkk

29Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Sex Out 18, 2013 12:57 pm

paulodanker


Banido
Banido

ola,ja postei sobre as velas do qq que no manual sao k8rtpp mas o manual esta errado e sim as velas corretas do qq torch k6rtip, ngk bkr6e ,denso ik20, nkg iridiun bkr6eix.http://item.jd.com/1020230335.html.

30Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Sáb Out 26, 2013 11:32 am

paulodanker


Banido
Banido

ola.velas de iridiun para o qq bkr6eix ngk,ja estou usando as velas de iridiun bkr6eix.ficou otimo.as velas originais sao as torch k6rtpp de gau ternico 6, nao use grau diferente do grau 6.

31Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Ter Nov 05, 2013 5:57 pm

paulodanker


Banido
Banido

ola,alguem sabe ne informar sobre cabos de velas de silicone para o qq onde encontrar e de que outra marca podera servir no qq?

32Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Ter Nov 26, 2013 8:37 pm

icaro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola a todos,
também quero comprar o jogo de velas no freewai, e estou perto de fazer a revisão dos 30 mil km, e acho que as velas estão com problema, eu posso comprar e pedir pra css trocar, sem ter problema na garantia ?

33Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Ter Nov 26, 2013 9:33 pm

Dan Floripa

Dan Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pode sim, não tem problema, pois são as originais!

Um abraço!

Dan.

34Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Seg Nov 24, 2014 12:43 pm

TodQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem sabe me responder se os cabos de vela do qq são esses? qual a diferença do A para o B?
Tem algum cabo de vela que possa se comprar no Brasil para o QQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att

35Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Seg Dez 01, 2014 7:47 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Cabos de vela são os mesmo do Palio e uno Fire 1.0

36Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Sex Dez 19, 2014 7:11 pm

Filiperj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!!

Tenho um QQ 2013 que está com 19000KM e por estar próximo a revisão dos 20mil, no qual não irei realizar na chery, fui dar uma olhada na situação da vela e eis a minha surpresa. vela torch 7026.

Veio com a vela de Iridio na qual se não me engano roda uns 40mil KM, me corrijam se estiver errado.

Agora será que se eu fosse realizar a revisão eles iriam falar que não era necessária a troca das velas???

Fica essa novidade pra quem vai realizar a revisão, o QQ está vindo com velas de iridio, o meu foi fabricado na China.

37Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Seg Dez 22, 2014 11:25 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

As velas normais duram mais ou menos 40 mil km, iridium dura mais de 80 mil km fácil.

38Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Seg Fev 02, 2015 10:13 pm

rodrigo_fernandes29


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal...uma curiosidade...Fui trocar hj as velas do meu QQ junto com filtro de combustivel e descobri que as velas dele são Iridiun...mais alguem tem este com estas velas de fabrica? Pois o meu nunca foi trocado(e sera so la pelos 100mil km...rsrs) ).

39Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Qui Jan 28, 2016 4:15 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pessoal,

Qual e a especificação exata desta vela iridium ??


Eu quero comprar, mas, não seria melhor usar a original, se tratando do motor, não poderia diminuir sua vida util?????? Wink Wink Wink Wink

40Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Qui Jan 28, 2016 7:34 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Alexeichi, entre no site do fabricante (NGK, Bosch, Denso, etc.) que lá você encontra a equivalência correta.
Na dúvida use a vela recomendada pela montadora.

Cuidado!!! Já vi aqui no clube participante recomendando velas com grau térmico diferente da original como sendo equivalente.

41Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Qui Jan 28, 2016 10:03 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Obrigado

42Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Ter Ago 16, 2016 10:21 am

alexisrgl


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E o 1.0 três cilindros? O meu já está com 41000 KM, estou começando a pesquisar velas.
Devem ser iridium, então acredito que só precise trocar lá pelos 60k ou mais, mas é bom ficar preparado...

43Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Sex Out 28, 2016 1:14 pm

Magalhães


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal boa tarde vou comprar as velas de ignição pro meu qq e estou precisando de dicas.As que estavam nele são da marca torch f6rtc.Qual da ngk ou bosch posso colocar?

44Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Qui Set 14, 2017 8:55 pm

alciespn


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, parabéns a todos que escreveram aqui, dando suas informações obtidas em outros sites.
Coloquei o scanner hoje no meu qq3 2012, pois tinha a luz do check engine acesa,deu codigo P0420, um dos defeitos alem de gasolina ruim, é ,e pode ser, velas, vou verificar e coloco aqui , qual é e se esta ruim.

ate

45Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Ter Jul 02, 2019 11:03 am

Ronaldoc


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Achei algumas referências nos catálogos da Bosh e da NGK. No da NGK só tem Face, Cielo e Tiggo. No catálogo da Bosh, tem A1, A3, QQ3, S-18 e Tiggo. vou deixar os links abaixo. Pode ser que ajude.

NGK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bosh: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

46Vela de Ignição - Página 2 Empty Re: Vela de Ignição Qui Fev 22, 2024 10:16 pm

Tânis Boardman


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sei se ajuda, tenho um QQ 2018 ACT com GNV
Tive que trocar as velas com 98 mil pelo desgaste causado pelo GNV, para fszer a troca é preciso tirar toda admissão do motor, para acessar as "bobinas caneta" de ignição, e trocar as velas, e as velas que couberam perfeitamente nele, foram as velas do KIA CERATO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos