Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Experiencia com 1 ano de uso com o QQ

+8
Pedro
mcordobe
Coutinho
brunogardenal
Alex Oliveira
Antz.Br
Rodrigo Formolo
outcast
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qui Dez 27, 2012 9:50 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bruno, acho que vc deu um upgrade em termos de carro. Os carros da JAC são realmente mais sofisticados, melhor acabados e acho que a tropicalização é muito bem feita. Tenho um colega que tem um J3 Turin e está bastante satisfeito com o carro. Muito boa sorte a vc e posta suas impressões assim que começar a andar.
Abraços e sorte.

27Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qui Dez 27, 2012 11:33 am

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Fiquei curioso pra saber quanto pagaram no seu QQ.
Boa sorte com o J2. Tomara que ele te traga muitas alegrias!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

28Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qui Dez 27, 2012 11:47 am

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcordobe, também concordo que entrei em outro patamar... vale a pena conhecer o carro!
leoribdeoliveira, pagaram bem no meu carro. queria 17.000,00 e pagaram. Claro que precisei chorar um pouco né, final de ano eles precisam bater metas e para não perder a venda, fecharam negócio.

29Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qui Dez 27, 2012 12:01 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Nossa! Arrasou, Bruno!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

30Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qui Dez 27, 2012 4:44 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vendi praticamente pelo preço que um particular pagaria... ótimo negócio.

31Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qui Dez 27, 2012 5:02 pm

Convidado


Convidado

O J2 custa 35% a mais que o QQ é por isso precisaria ser 35% melhor, mas num item pelo menos perde feio, o seu porta-malas de 120 litros quando muito devia se chamar porta-carteira, que mala mesmo não cabe. Quem experimentou o novo J2 se queixa dos mesmos problemas ou vícios do QQ, o carro não tem boa estabilidade, não dá para fingir que é um carro esporte e na minha opinião, tem motor mais forte do que deveria, tornando-o um sério candidato a capotagens espetaculares.
Mas desejo-te muita sorte com o teu novo chinesinho, espero que te dê grande satisfação e nenhum desgosto.

32Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qui Dez 27, 2012 5:28 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

até concordo em partes com o que você disse, mas esse lance das "capotagens espetaculares" já foi discutido aqui e eu acho isso uma grande bobagem. ford ka 1.6, entre outros carros pequenos com motor forte, não vemos capotando com frequencia. obrigado pelo desejo de sorte se Deus quiser tudo dará certo! abraço

33Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qui Dez 27, 2012 6:42 pm

Convidado


Convidado

Infelizmente Bruno, o Ka costuma mesmo capotar. Veja no google as espetaculares capotagens do Ka, são dezenas de fotos e talvez sejam mais de cem.
Mas para que não aconteça nada disso basta não abusar da velocidade e da potência do carro, afinal que fáz o carro capotar é quem o dirige.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

34Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qui Dez 27, 2012 6:55 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Não sei se acontece, mas com o som ligado, o painel costuma oscilar com a musica como se fosse interferencia ou fuga de energia, incomoda, a capinha do meu encaixe de cinto soltou 1x, levei na concessionaria e colaram, e estou com barulho grande entre a caixa de marcha e o resto dos componentes, parece que esta tudo solto quando eu ando em rua calçada de pedra, pareço uma carroça velha.

QQ com 16500 km

35Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Sex Dez 28, 2012 8:48 am

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o Ka costuma capotar? digite qualquer carro na busca do google como você fez e aparecerão diversas imagens do modelo buscado acidentado.

36Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Dom Dez 30, 2012 8:30 am

outcast


Banido
Banido

Skywalker escreveu:Não sei se acontece, mas com o som ligado, o painel costuma oscilar com a musica como se fosse interferencia ou fuga de energia, incomoda, a capinha do meu encaixe de cinto soltou 1x, levei na concessionaria e colaram, e estou com barulho grande entre a caixa de marcha e o resto dos componentes, parece que esta tudo solto quando eu ando em rua calçada de pedra, pareço uma carroça velha.

QQ com 16500 km

Desculpa Sky eu acho que esse QQ que vc comprou a outra dona não estava mais aguentado os problemas desse carro e resolveu vende-lo para pegar um Chery novo sem problemas e para o proximo dono ter dor de cabeça.Vende esse carro logo é pegue um QQ ou S-18 0 KM você ira ver a diferença.

37Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qua Jan 02, 2013 10:20 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

qq2012 escreveu:

Desculpa Sky eu acho que esse QQ que vc comprou a outra dona não estava mais aguentado os problemas desse carro e resolveu vende-lo para pegar um Chery novo sem problemas e para o proximo dono ter dor de cabeça.Vende esse carro logo é pegue um QQ ou S-18 0 KM você ira ver a diferença.

Nem no sonho, depois dessa descoberta que fiz final de semana.

Bom meu caro, fiz uma revisão de parafusos e identifiquei que existem 3 parafusos DE PLASTICO COM PRESILHAS DE PRESSÃO DE PLASTICOS, segurando o para choque dianteiro, que são uma verdadeira PORCARIA, não prestam, troquei por parafusos e porcas de aço, e na traseira estavam FALTANDO 2 PARAFUSOS que fixem o parachoque na estrutura do carro. Coloquei tambem 2 parafusos de aço para segurar. Ficou excelente, só lamento que a CHERY fez economia porca de colocar parafusos de plastico, talvez eles pensem que o carro é de brinquedo.

Tirei fotos do absurdo dos parafusos e pressilhas de pressão de plastico do parachoque, em breve vou postar.

38Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qua Jan 02, 2013 1:11 pm

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Skywalker escreveu:
Bom meu caro, fiz uma revisão de parafusos e identifiquei que existem 3 parafusos DE PLASTICO COM PRESILHAS DE PRESSÃO DE PLASTICOS, segurando o para choque dianteiro, que são uma verdadeira PORCARIA, não prestam

Se não prestam, como é que seguram?? Como é que já tenho 21mil km rodados, já ralaram nele, pista de paralelepípedo, de terra, lama e mais lama e ainda estão firmes??? Shocked

Só pq é de plastico é porcaria e não presta?? Isso é ridículo, o para choque é de que? De aço também? Um parafuso de aço pra prender plástico? lol!

Vc sabe qual a diferença do plástico pras ligas metálicas? O plástico não oxida...

Agora os que estão faltando na traseira, ai sim, a CSS deve ter tirado pra por em outro 0km...

39Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qua Jan 02, 2013 1:40 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

DanJP escreveu:

Se não prestam, como é que seguram?? Como é que já tenho 21mil km rodados, já ralaram nele, pista de paralelepípedo, de terra, lama e mais lama e ainda estão firmes??? Shocked

Só pq é de plastico é porcaria e não presta?? Isso é ridículo, o para choque é de que? De aço também? Um parafuso de aço pra prender plástico? lol!

Vc sabe qual a diferença do plástico pras ligas metálicas? O plástico não oxida...

Agora os que estão faltando na traseira, ai sim, a CSS deve ter tirado pra por em outro 0km...

Falou tudo...

40Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qua Jan 02, 2013 2:51 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro escreveu:

Falou tudo...

Vocês dois sabem qual a diferença de plastico para aço inoxidavel?

Para saber mais sobre aço inoxidável, normalmente usado na industria automotiva:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

41Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qua Jan 02, 2013 3:28 pm

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Skywalker escreveu:
Vocês dois sabem qual a diferença de plastico para aço inoxidavel?

Para saber mais sobre aço inoxidável, normalmente usado na industria automotiva:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vc chegou a ler o que foi dito? Rolling Eyes

Vc acabou de afirmar o que eu disse, mostrando que não leu:
"O plástico não oxida..."

Ou vc acha que o aço "inoxidável" é realmente imune a oxidação? Leia mais sobre ele Smile

Se tivesse uma presilha de plástico prendendo algo de metal com certeza valia esse alarde todo, pelo fato de algo com resistência precisar de algo com pelo menos a mesma resistência ou superior pra suportar.

42Experiencia com 1 ano de uso com o QQ - Página 2 Empty Re: Experiencia com 1 ano de uso com o QQ Qua Jan 02, 2013 3:43 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

DanJP escreveu:

Vc chegou a ler o que foi dito? Rolling Eyes

Vc acabou de afirmar o que eu disse, mostrando que não leu:
"O plástico não oxida..."

Ou vc acha que o aço "inoxidável" é realmente imune a oxidação? Leia mais sobre ele Smile

Se tivesse uma presilha de plástico prendendo algo de metal com certeza valia esse alarde todo, pelo fato de algo com resistência precisar de algo com pelo menos a mesma resistência ou superior pra suportar.

A principal propriedade do aço inoxidavel é a alta resistência à corrosão. Nem é presilha para falar a verdade, é uma "buchinha" de plastico bem mal confeccionado, que o parafuso entra e seguro o parachoque inferior na parte de ferro do carro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos