Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aerofolio do QQ soltou

+4
Pedro
outcast
Alex Oliveira
Skywalker
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Aerofolio do QQ soltou - Página 2 Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Dom Abr 14, 2013 10:56 am

Convidado


Convidado

É isso mesmo titansbmx, não é preciso dramatizar cada parafuso que se solta do QQ, está se vendo que o modelo à venda no Brasil foi embonecado com acessórios até sem utilidade alguma e que podem quebrar ou se soltar com o tempo, mas o que importa é a máquina e eu ví pouquissimas queixas de motor batendo ou câmbio estourado que são defeitos realmente graves.

27Aerofolio do QQ soltou - Página 2 Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Dom Abr 14, 2013 1:05 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Ou seja, aqueles defeitos graves típicos do VW Gol l6V, motor principalmente, experiência própria. Ah se Gol fosse chinês, meu Deus!

28Aerofolio do QQ soltou - Página 2 Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Dom Abr 14, 2013 8:39 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Galera, esse negocio de pintar a peça e deixar a peça na CSS é porque eles mandam fazer as tintas aqui no Brasil, Por exemplo se comprar o aerofólio ou os retrovisores no Frewai.com eles jávem pintados e na cor exata do carro pois os carro vem da china e a pintura é padronizadá. Isso não deve funcionar quando a fabrica vier para o Brasil, vao acabar customizando a pintura pro gosto do brasileiro ai as peças compradas no site mencionado ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para quem é novo no forum, tem peças pros nossos carros) deverão vir com leves diferenças de tonalidade. hoje as peças vem na cor exata.

29Aerofolio do QQ soltou - Página 2 Empty Re: Aerofolio do QQ soltou Seg Abr 15, 2013 8:40 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Ai pessoal. desculpem os erros grosseiros de digitaçao!!! Estava lendo o que eu mesmo escrevi e... Parece um analfa escrevendo!!!
Acreditem ou não, isso acontece porque digito rapido em um netbook!!Por favor relevem pois, normalmente, posto tarde da noite ou de madrugada quando consigo tempo para ler o forum e tendar ajudar.

Overdrive, será que dá pra incrementar um corretor ortográfico no fórum. Vocês iriam sofrer menos com as minhas "tijoladas"!!hahaha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos