Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mangueira direção hidraulica se soltou.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mangueira direção hidraulica se soltou. Empty Mangueira direção hidraulica se soltou. Qua Jan 11, 2012 12:38 pm

fkoch


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá menbros do clube do chery, estou a postar um fato inusitado que me ocorreu com meu Face, algo acho que meio estranho pois poderia provocar um acidente. Comprei um chery Face novo, por sinal um dos primeiros flex em porto alegre e quando saí da loja no primeiro dia de uso o mesmo veio com o protetor de carter batento no motor, até ai tudo bem, mas quando chego em minha residencia encontro duas batitas, uma no capo e outra na tampa do tanque de combustivel. Liguei para a concessionaria para informar os acontecidos e me pediram para voltar pois isso era muito com nesse modelos flex que estão vindo, são montados sem verificação da montagem final, até ai tudo bem, mas o pior estava por vir, no dia seguinte minha mãe me pediu o carro para levar minha vó, uma senhora de 86 anos para o seu medico que fica na cidade de canoas, região metropolitana de porto alegre e ela notou que a direção estava muito estranha, só não soube explicar o que era, mas quando estão voltando de seu médico e estão prestes a entrar na rodovia BR116, o veicula trava sua direção e quase perde o controle, era a mangueira da direção hidraulica que tinha se soltado, foi um usto enorme para minha mãe e minha vó que estava no veiculo. Pois agora peço a todos que comprarem um chery face flex que sempre que poder faça uma verificação das peças do motor e do veiculo em geral, pois acho que não estão sendo averiguados antes de ser entregues para o cliente, pois é um absurdo você comprar um carro novo e ser entregue com amasados e porblemas mecanicos já com 4 dias de uso!

Abraços Fernando.

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fkoch escreveu:Olá menbros do clube do chery, estou a postar um fato inusitado que me ocorreu com meu Face, algo acho que meio estranho pois poderia provocar um acidente. Comprei um chery Face novo, por sinal um dos primeiros flex em porto alegre e quando saí da loja no primeiro dia de uso o mesmo veio com o protetor de carter batento no motor, até ai tudo bem, mas quando chego em minha residencia encontro duas batitas, uma no capo e outra na tampa do tanque de combustivel. Liguei para a concessionaria para informar os acontecidos e me pediram para voltar pois isso era muito com nesse modelos flex que estão vindo, são montados sem verificação da montagem final, até ai tudo bem, mas o pior estava por vir, no dia seguinte minha mãe me pediu o carro para levar minha vó, uma senhora de 86 anos para o seu medico que fica na cidade de canoas, região metropolitana de porto alegre e ela notou que a direção estava muito estranha, só não soube explicar o que era, mas quando estão voltando de seu médico e estão prestes a entrar na rodovia BR116, o veicula trava sua direção e quase perde o controle, era a mangueira da direção hidraulica que tinha se soltado, foi um usto enorme para minha mãe e minha vó que estava no veiculo. Pois agora peço a todos que comprarem um chery face flex que sempre que poder faça uma verificação das peças do motor e do veiculo em geral, pois acho que não estão sendo averiguados antes de ser entregues para o cliente, pois é um absurdo você comprar um carro novo e ser entregue com amasados e porblemas mecanicos já com 4 dias de uso!

Abraços Fernando.
Protetor de carter tmb batia no meu ... (flex POA)sabe o que eu fiz peguei "pé de cabra" e afastei a lata do motor! nunca mais me incomodou!
se liga na bateria de QQ com 45 Ah eu tô desconfiado que vai dar pano para a manga!

fkoch


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcieljara escreveu:
fkoch escreveu:Olá menbros do clube do chery, estou a postar um fato inusitado que me ocorreu com meu Face, algo acho que meio estranho pois poderia provocar um acidente. Comprei um chery Face novo, por sinal um dos primeiros flex em porto alegre e quando saí da loja no primeiro dia de uso o mesmo veio com o protetor de carter batento no motor, até ai tudo bem, mas quando chego em minha residencia encontro duas batitas, uma no capo e outra na tampa do tanque de combustivel. Liguei para a concessionaria para informar os acontecidos e me pediram para voltar pois isso era muito com nesse modelos flex que estão vindo, são montados sem verificação da montagem final, até ai tudo bem, mas o pior estava por vir, no dia seguinte minha mãe me pediu o carro para levar minha vó, uma senhora de 86 anos para o seu medico que fica na cidade de canoas, região metropolitana de porto alegre e ela notou que a direção estava muito estranha, só não soube explicar o que era, mas quando estão voltando de seu médico e estão prestes a entrar na rodovia BR116, o veicula trava sua direção e quase perde o controle, era a mangueira da direção hidraulica que tinha se soltado, foi um usto enorme para minha mãe e minha vó que estava no veiculo. Pois agora peço a todos que comprarem um chery face flex que sempre que poder faça uma verificação das peças do motor e do veiculo em geral, pois acho que não estão sendo averiguados antes de ser entregues para o cliente, pois é um absurdo você comprar um carro novo e ser entregue com amasados e porblemas mecanicos já com 4 dias de uso!

Abraços Fernando.
Protetor de carter tmb batia no meu ... (flex POA)sabe o que eu fiz peguei "pé de cabra" e afastei a lata do motor! nunca mais me incomodou!
se liga na bateria de QQ com 45 Ah eu tô desconfiado que vai dar pano para a manga!

Tive outro problema com meu face em menos de 12 horas após ter sido feito o conserto da direção chego em ksa e da uma pane no painel do carro algo meio estranho, o marcador de temperatura, gasolina, odometro e velocimetro travaram, o carro andava normal mas naum sabia se estava quente ou frio, qual a sua velocidade, não sabia se tinha gasolina( isso sabia pois tnha abastecido um dia antes), mais um problema, e esse foi o quinto mas resolvido na hora, uma pena que um carro novo com menos de 200Km(186Km rodados) dê tantos problemas, até que esse não foi nada serio!!

Abraços...

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fkoch escreveu:
Marcieljara escreveu:
fkoch escreveu:Olá menbros do clube do chery, estou a postar um fato inusitado que me ocorreu com meu Face, algo acho que meio estranho pois poderia provocar um acidente. Comprei um chery Face novo, por sinal um dos primeiros flex em porto alegre e quando saí da loja no primeiro dia de uso o mesmo veio com o protetor de carter batento no motor, até ai tudo bem, mas quando chego em minha residencia encontro duas batitas, uma no capo e outra na tampa do tanque de combustivel. Liguei para a concessionaria para informar os acontecidos e me pediram para voltar pois isso era muito com nesse modelos flex que estão vindo, são montados sem verificação da montagem final, até ai tudo bem, mas o pior estava por vir, no dia seguinte minha mãe me pediu o carro para levar minha vó, uma senhora de 86 anos para o seu medico que fica na cidade de canoas, região metropolitana de porto alegre e ela notou que a direção estava muito estranha, só não soube explicar o que era, mas quando estão voltando de seu médico e estão prestes a entrar na rodovia BR116, o veicula trava sua direção e quase perde o controle, era a mangueira da direção hidraulica que tinha se soltado, foi um usto enorme para minha mãe e minha vó que estava no veiculo. Pois agora peço a todos que comprarem um chery face flex que sempre que poder faça uma verificação das peças do motor e do veiculo em geral, pois acho que não estão sendo averiguados antes de ser entregues para o cliente, pois é um absurdo você comprar um carro novo e ser entregue com amasados e porblemas mecanicos já com 4 dias de uso!

Abraços Fernando.

Protetor de carter tmb batia no meu ... (flex POA)sabe o que eu fiz peguei "pé de cabra" e afastei a lata do motor! nunca mais me incomodou!
se liga na bateria de QQ com 45 Ah eu tô desconfiado que vai dar pano para a manga!

Tive outro problema com meu face em menos de 12 horas após ter sido feito o conserto da direção chego em ksa e da uma pane no painel do carro algo meio estranho, o marcador de temperatura, gasolina, odometro e velocimetro travaram, o carro andava normal mas naum sabia se estava quente ou frio, qual a sua velocidade, não sabia se tinha gasolina( isso sabia pois tnha abastecido um dia antes), mais um problema, e esse foi o quinto mas resolvido na hora, uma pena que um carro novo com menos de 200Km(186Km rodados) dê tantos problemas, até que esse não foi nada serio!!

Abraços...
isso aconteceu comigo tmb! levei na CSS e eles resetaram o caro (nunca pensei que teria um caro ATARI) esses problemas elétricos eu acho que tem ligação com a bateria!

5Mangueira direção hidraulica se soltou. Empty Comigo tbem mangueira soltou Dom Jan 22, 2012 12:42 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá pessoal.
A 1 semana com o Face e o mesmo problema (dia 18/01). Mangeira da direção se soltou. Minha sorte que estacionei no shopping e quando voltei o segurança do estaionamento me comunicou (o chão estava com todo o fluido). Pelo que percebi o china que monta essa parte não faz a coisa direito. Nao sendo o primeiro, padrão de incompetência.
Ele apenas engata a mangueira sem passar pela saliencia existente no conector e depois soltar a braçadeira. A braçadeira fica antes da saliencia e ai nao adianta nada.
É uma dica para o pessoal que tem o carro, pedir para conferir esta conexão.
Na verdade, o pessoal das concessionárias poderiam ser 1 pouco + espertos e ficar de olho nas dicas que vão surgindo, para evitar este tipo de problema.
No meu caso, eu viajaria na manhã seguinte, não tive o problema de travamento da direção.
Na estrada, a uns 100 Km/h seria muito desagradável ter a direção travada.

Abraços a todos.
Daniel

6Mangueira direção hidraulica se soltou. Empty Imagem do "ajuste" Seg Jan 23, 2012 9:24 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá pessoal,

a curiosidade foi grande com o que eles fizeram, depois de saber que nao tinha sido o único.
Fizeram uma "junção" na mangueira original, colocando um outro pedaço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei se a mangueira era curta ou se tinha problema e eles resolveram cortar um pedaço e emendar.

Valeu.

fungache


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só para constar temos um face que antes dos 10 mil km vazava oleo nesta mangueira, após 45 dias trocaram a mangueira e por ora ta normal.

fungache


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem dois face um 2010 e um 2011, este ultimo com 10000 km teve vazamento nesta mesma mangueira, foi trocada sem problemas, o 2010 esta com quase 30.000 km e sem problemas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos