Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu QQ não liga :(

+9
sneves
fabioctba2004
yuriduarte
Antonio Sergio Mori
mcprofessor38
mcordobe
Goldman
Pedro
NatáliaAlves
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Meu QQ não liga :( - Página 2 Empty Re: Meu QQ não liga :( Ter maio 09, 2017 9:00 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive esse problema recentemente, mesmo depois de trocar uma bateria de 60Ah. Não dava partida ao virar chave nem fazia barulho algum. Insistindo e esperando, resolveu dar partida... Onde fica esse aterramento aí que falam? Há vários aterramentos...

27Meu QQ não liga :( - Página 2 Empty Re: Meu QQ não liga :( Qua maio 10, 2017 9:21 am

afgr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tive um problema quase 3 anos atrás: O vidro da porta do Motorista falhou algumas vezes, mas acabava abrindo e fechando. Como estava perto da revisão, resolvi aguardar, até que um dia o carro não ligou mais. O arranque não dava sinal, mas mesmo não sendo recomendado, tentei aopenas uma vez no tranco e ele pegou. Desliguei e nada.

Foi para a CSS, que quebrou a cabeça, trocando até o arranque: Qual era o problema? O conector do módulo do anti-furto afrouixou, dando mal contato. Ele controla o vidro elétrico, e não liberava o arranque para a partida, pelo menos foi esta a versão da CSS.

Desde então sem problemas.

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos