Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cheiro forte de gasolina dentro do carro

+4
mcprofessor38
qu1nh0
Rodrigo Formolo
cbin
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cheiro forte de gasolina dentro do carro Empty cheiro forte de gasolina dentro do carro Ter Nov 20, 2012 8:13 am

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Nao sei se isso ja foi discutido aqui, mas eu não achei nos topicos. Por favor me indicar o link caso o assunto ja tiver um topico.

Ultimamente quando eu encho o tanque eu sinto um cheiro forte de gasolina dentro do carro... É normal isso? Ja aconteceu com alguem? Por que acontece isso? Existe alguma solução?

Obrigado a todos

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Já vi essa discussão em algum tópico, procura ai...mas já teve mais relatos!!!

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

sim.. outros ja falaram disto aqui mesmo no forum do cielo.

se nao me engano o professor ja teve este problema..

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tambem me lembro de ter lido isso aqui no topico, mas não to achando...



Última edição por Zafa em Qua Nov 21, 2012 5:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequações regra 11 - evitar o quote.)

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

cbin escreveu:...Nao sei se isso ja foi discutido aqui, mas eu não achei nos topicos. Por favor me indicar o link caso o assunto ja tiver um topico.

Já discutimos isso aqui sim, no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem alguma coisa relatada e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também.

Para resumir:
- verificar boia de combustível localizada abaixo do assento traseiro;
- verificar mangueira de alimentação próxima a bateria, abaixo da tampa do motor.

Espero ter ajudado...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Depois de ficar sem o carro por 2 meses e meio devido a problema no cambio, eu fui buscar o carro.
Para minha felicidade, eu nao precisei pagar o reparo. Creio que foi pela demora (antes eu teria que pagar o reparo, mas ai trocaram o gerente e nao precisei pagar).
Quando peguei o carro vi que estava com odor forte de gasolina e o circulador de ar nao funcionava. Tive que deixar o carro internado novamente...
Chery esta me decepcionando.

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom meu Cielo Hath estava com o mesmo problema, na revisão dos 20mil km a um mês eu pedi para resolverem e o cheiro tinha sumido. porém a duas semanas voltou.

Como o carro apresentou problemas no rolamento dianteiro esquerdo, deixei hoje na Css e já pedi para resolver "novamente" este problema, vamos ver o que será agora.

Abs.

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Deixei meu Carro ontem pela manhã na css e hoje ficou pronto. Quando fui retirar o carro perguntei o que era o cheiro.
obs. nem comentei nada do Fórum sobre o que o professor menciona acima.
A correção segundo o responsável na oficina da css foi inserir uma vedação na tampa da bomba de combustível que fica abaixo do banco de trás, (conforme informado acima pelo professor).
Bom vamos ver, até o momento não senti nada de cheiro.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ricroger escreveu:... inserir uma vedação na tampa da bomba de combustível que fica abaixo do banco de trás...
até o momento não senti nada de cheiro.

Caso volte o cheiro, a solução definitiva foi a troca da mangueira de alimentação da injeção (próxima a bateria e abaixo da tampa do motor).


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Espero que não vote viu professor, mas de qlqr forma já sei onde recorrer hehe...
obrigado...

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

ae ric, eu tive um Peugeot 206 que apresentou o mesmo problema e a solução foi exatamente a mesma... fora que tive que ir duas vezes na oficina pq na primeira o "mecânico" instalou a borracha ao contrário e continuou deixando cheiro.

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Valeu Gustavo,
Tai mais provas de que qualquer carro pode apresentar os mesmos tipos de problema...
Quanto ao meu, desde a correção não senti mas o cheiro... aparentemente esta ok... que continue assim...

Israel Lima

Israel Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal estou aqui porque tenho um Cielo 2011/2012 e a partir da revisão dos 30.000km começou a apresentar um cheiro forte de combustivel. No entanto, diversamente dos relatos, o cheiro forte não é dentro do carro, mas do compartimento do motor. Até puxa pelo ar. Identifiquei o cheiro para o lado esquerdo, mas já levei na CCs e nem bola me deram.
O que eu noto é que o cheiro acontece quando ando pouco, tipo 4 a 5 km e depois tende a sumir. Mas, como do escritório até em casa da 3 km, quando deixo o carro na garagem o cheiro é insuportável.
Levei na oficina de um amigo meu e a a primeira coisa foi ele olhar a bomba existente debaixo do banco traseiro, mas não era la.
Não sei mais o que fazer. Ninguém acha. E, como o problema só ocorre a poucos km, até evaporar a gasolina não consigo resolver o problema.
Alguém tem alguma dica ou solução? Só sei que o problema é no compartimento do motor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos