Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cherys com mais de 50.000km rodados

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cherys com mais de 50.000km rodados Empty Cherys com mais de 50.000km rodados Qua Nov 14, 2012 4:31 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, tudo bem?

Então estou criando este topico com o intuito de verificar quais os carros da Chery com mais de 50.000 Km rodados aqui no forum. Desta forma podemos centralizar em uma area essas informações para todos os visitantes e proprietários de carros da marca, e que os mesmo percebam a qualidade ( ou ausência dela ) dos carros.

Eu, por exemplo, tenho um Cielo a 3 meses e o meu passou dos 5500Km, assim tenho curiosidade para saber mais sobre o que virá pela frente. E penso que outras pessoas gostariam de saber o mesmo sobre Faces, QQs, Tiggos e S18´s.

Abraços

2Cherys com mais de 50.000km rodados Empty Re: Cherys com mais de 50.000km rodados Qua Nov 14, 2012 4:41 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Conheço vários proprietários fora aqui do fórum ( no facebook , orkut , msn ) e alguns já passaram até dos 75 mil km com Cielo , Tiggo ... O QQ conheço apenas um que tem 40 mil km rodados ( o dono se chama Reinaldo ) e Face minha namorada tem um com 57 mil km

3Cherys com mais de 50.000km rodados Empty Re: Cherys com mais de 50.000km rodados Qua Nov 14, 2012 5:56 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O meu QQ está com 11 mil em 6 meses e meio.

Mas, agora, o odômetro vai disparar, pois ele dividia a responsabilidade pelo meu transporte com um Voyage 2011 e uma Yamaha Fazer 250, ambos colocados em um negócio. Se fosse somar a quilometragem rodada pelos 3 veículos nesses seis meses chegaria à quase 20 mil km...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

4Cherys com mais de 50.000km rodados Empty Re: Cherys com mais de 50.000km rodados Dom Nov 18, 2012 10:53 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ola Galera.

Vi um QQ na CSS de Piracicaba com 90 mil km. O proproetário utiliza o carro para trabalho muitas vezes em zona rural e carrega contantemente bastante carga e a equipe que trabalha com ele, isto é, o carro anda lotado.
Até agora ele só trocou óleo e as correias 2 x. Ta muito satisfeito com o carrinho.

5Cherys com mais de 50.000km rodados Empty Re: Cherys com mais de 50.000km rodados Seg Nov 19, 2012 9:50 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Meu vizinho trabalha em uma empresa, aqui em PoA, que possui vários QQ em sua frota. Rodam por todo o RS e, pelo que ele me diz, não apresentam maiores problemas. Só não gostam da estabilidade (velha característica, tantas vezes discutida aqui...), mas apreciam a economia do carrinho.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos