Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

S18 - 70 Mil Km rodados

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1S18 - 70 Mil Km rodados Empty S18 - 70 Mil Km rodados Sáb Fev 28, 2015 9:19 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou com meu S 18 chegando aos 70 mil km rodados. Vamos aos relatos:

Fui 3 X a BH que dê Eng Coelho SP é 580 km
Fui 1 x para Gramado RS que de Eng Coelho são 1200 km
Demais viagens foram menores que 350 km

Qualidades: O acabamento é bom e está como novo, o ar condicionado gela muito bem, o carro é econômico e já fez na gasolina 15 km/l. Anda bem e é espertinho.

Defeitos: A suspensão é bem ruim, como  curso é pequeno vive dando socos. Fiquei mais de 60 dias a espera de um modulo de ABS e de 2 sensores de ABS em dez e janeiro deste ano. Tive por duas vezes vazamento no filtro de óleo de direção fui guinchado em ago 2014 ( defeito no lote no anel de vedação). Vazamento no tanque de partida a frio por duas vezes em dez 2014 e fev 2015 - Na primeira quebrou a bomba e fiquei 60 dias sem a peça, na segunda era uma simples borracha trocaram na CSS. Troquei os pneus no final do ano passado mas foi difícilimo achar. Encontrei na skema Pneus pela internet e fui buscar em São Paulo R$ 250,00 cada.

No mais fiz todas revisões na CSS a de 60 mil km foi a mais cara e gastei 2 mil reais.
Penso em trocar pelo NEW QQ assim que chegar ou pegarei um Face. Na Chery valorizam mais o carro.
Espero ter ajudado

2S18 - 70 Mil Km rodados Empty Re: S18 - 70 Mil Km rodados Ter Mar 03, 2015 12:01 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O New QQ veio pra ficar no lugar do Face, ñ compre o Face ele saiu de linha além de ser ruim pacas.
Compre o New QQ esse sim é top!

3S18 - 70 Mil Km rodados Empty Re: S18 - 70 Mil Km rodados Ter Mar 03, 2015 10:39 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O face que vi na CSS ja é 2015, então ele não saiu de linha. O face encontra-se no site da Chery ainda. Agora com a chegada do QQ não sei se ele continua mas o gerente me falou que estão chegando vários face 2015

4S18 - 70 Mil Km rodados Empty Re: S18 - 70 Mil Km rodados Qua Mar 04, 2015 8:19 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

A produção do Face foi encerrada já, e possivelmente o que está chegando são os modelos já produzidos e enviados ao Brasil, mas é sabido que o Face está no final da vida, o carro além de muitos relatos de problemas não agrada muito os donos então é melhor mesmo a Chery retirar ele de linha e começar a perder a fama de carros problematicos, será melhor para sua imagem.

Falando no S-18, acho ele tão bonitinho, aqui tem alguns seminovos para vender com até 25 mil km rodados, mas não tenho coragem, realmente o acabamento do carro é bom, mas fora de linha não me atrevo a comprar. Por uns 21 mil reais no máximo se compra um S-18 por aqui por Natal. Parabéns pelo seu carro e pelo jeito sua experiência é deveramente boa com o carro, espero que o New QQ consiga suprir as lacunas. Apesar de ser 1.0.

5S18 - 70 Mil Km rodados Empty Re: S18 - 70 Mil Km rodados Dom maio 24, 2015 8:02 am

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Infelizmente só valorizavam o carro se eu comprasse o face que tava saindo de linha. No new QQ queriam pagar muito pouco. Acabei comprando um GEELY GC2. Me despesso aqui do meu gerreiro S 18. S 18 um carro exclusivo. Só vi 2 em campinas e 1 vermelho em BH.

6S18 - 70 Mil Km rodados Empty Re: S18 - 70 Mil Km rodados Dom maio 24, 2015 9:17 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Aqui eu sempre vejo um amarelo escuro, não sei ao certo o nome da cor, acho o carro muito bonito, se ainda hoje ele fosse comercializado eu teria coragem de comprar só pra ter o pé de ser diferente. kkkkkkkkk Mas quem, foi uma otima escolha um GC2.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos