Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

serviços QQ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1serviços QQ Empty serviços QQ Ter Set 18, 2012 6:58 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Então, retirei meu QQ dia 14 de set. Estava preocupado pois toda vez que eu entrava na garagem do cond. que é uma subida em curva de calçamento surgia um barulho muito tenso na barra da direção literalmente parecia desmontar e um dia depois da compra o painel parou de marcar a velocidade. Primeiro quero salientar que isso já ocorreu uma vez quando meu vô tirou um palio 0 da css o velocímetro parou e o problema era o mesmo apenas o encaixe escapou, e quanto ao ruido na barra da direção era uma válvula que é colocada em todos os QQs, na tubulação do fluido da direção hidráulica, para reduzir a pressão. Tudo muito simples. Mas meu elogio vai mesmo para o serviço da Concessionária Geração aqui de balneário, pois fui atendido prontamente na exata hora marcada e por pessoas que realmente conheciam o carro, citei os problemas e já se sabia o que deveria ser feito. Tudo foi resolvido em 20 min, inclusive o vendedor com que foi feita a negociação do carro veio conferir na oficina se estava tudo em ordem. Até agora o pós venda 10. E com o carro tudo em ordem e curtindo muito, feliz com a minha escolha.

2serviços QQ Empty Re: serviços QQ Qua Set 19, 2012 9:09 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que legal Lipe! Ser bem atendido e o melhor, resolver o problema prontamente é o que todos esperamos numa pós venda. Eu quando recebi o meu percebi um probleminha no banco do motorista. Na checagem do carro observei e anotei no protocolo. Agora só falta eu ligar e marcar a substituição. Quero ver como vai ser.

3serviços QQ Empty Re: serviços QQ Ter Out 16, 2012 10:13 pm

dhalsa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei um qq a menos de um ano, já tive alguns problemas com ele que por sinal não foram solucionados pela concessionária,agora o carro está vasando água, o reservatorio de água do radiador está trincado, e precisa ser trocado, o carro está na concessionária aguardando a peça chegar segundo eles demoraria 7 dias para chegar a peça,depois 15 dias e agora 30 dias, consegui um carro reserva pela propria montadora chery, mas eles só liberam o carro por 2 dias,preciso do carro para trabalhar, e infelizmente isso para eles não faz a menor diferença, não consegui prorrogar o prazo e segundo eles esta é a norma da empresa.no sac a resposta demora 5 dias para ser enviada por email.e isso já faz 10 dias e nem uma resposta.gostaria apenas de ser tratada com respeito,sugeri que fosse tirado a peça de outro carro e colocado no meu, disseram que ñ é possível, pois este está lá para ser vendido e se tirar a peça ele fica parado p eles ñ seria etico, e o que estão fazendo comigo é etico?o carro novo está lá aguardanto um troxa para compra-lo. a idiota aqui já comprou e a inda pagou a vista!não quero muito apenas um carro reserva até que o meu fique pronto a final compra-lo foi uma opção minha...no sac as atendentes ñ tem a menor vontade de atender ñ tem resposta p nem um pergunta feita,a concessionária em questão é a chery oriente de santo andré.



Última edição por Overdrive em Ter Out 16, 2012 10:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras 7 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos