Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

correia dentada

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1correia dentada Empty correia dentada Qui Set 13, 2012 12:37 am

Maudoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Saudaçoes paulo, gostaria de saber a referência da correia dentada do tiggo 2.0 16v 2009/2010, pois quero ver se fora da css acho mais barato, me pediram 350 paus nela.

Desde já muito obrigado

Maurício Dória

2correia dentada Empty correia dentada Ter Jan 22, 2013 10:54 am

WENDERL


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia
gostaria de saber a referência com numeração do fabricante da correia dentada do tiggo 2.0 16v 1009/2010, pois quero ver se fora da css acho mais barato, me pediram 350 paus nela.

Desde já muito obrigado

att:Wenderl

3correia dentada Empty Re: correia dentada Ter Jan 22, 2013 12:28 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Wenderl,
Amigo a opção é comprar no Freeway, abaixo link, leva em média 25 dias pra chegar, vc deve pagar uns 48,00 dólares,a peça é genuína !

CORREIA DENTADA - Código Chery - 481H-1007073BA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

4correia dentada Empty Re: correia dentada Sex Jan 25, 2013 6:16 pm

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou passando por uma situação de completa falta de respeito desde Dezembro de 2012.
Como todos os proprietários de um veículo Chery, sabem que as poucas concessionárias Chery não fazem as revisões como deveriam ser feitas e cobram absurdos valores dos proprietários - comigo não foi diferente quando eu fiz a primeira revisão, após ter retirado um TIGGO em fevereiro de 2009 da Concessionária Shanghai, depois de muita enrolação, atraso na entrega e cheguei a ir até a concessionária para cancelar e não respeitaram o meu direito, se negando a cancelar a venda do veículo, mas como já tínhamos passado muito nervoso, acabamos por retirar o veículo.
Devido a isso, passei a fazer as revisões em uma oficina de confiança desde então.
Em Novembro de 2012, parei na mesma oficina para fazer uma nova revisão, onde segundo o manual, deveria ser feito além de outras coisas a troca da correia dentada, o que foi feito conforme o manual - e para a minha surpresa, em Dezembro de 2012, menos de 20 dias depois da troca, na semana anterior ao Natal, à mesma veio a se quebrar nos deixando parados na rua, tendo o veículo que ser rebocado e o mecânico ao abrir para ver o que tinha acontecido, a surpresa acima descrita, correia quebrada, de péssima qualidade, ocasionando um prejuízo enorme por conta disso.
Bom, como a peça era original e comprada em uma concessionária Chery, segundo o mecânico em defesa da Mercadocar Guarulhos, tinha que ser acionado a garantia da peça, o que foi feito desde o ano passado e até hoje (25/01/2013) a mesma não assumiu a sua responsabilidade, segundo relatos da Mercadocar para com o mecânico, indo contra o Código de Defesa do Consumidor.
E se não bastasse à falta de respeito, segundo o mecânico, nesta segunda-feira (21/01/2013) esteve em sua oficina, um motorista da concessionária Vigorito com o veículo da mesma concessionária, entregando outra correia dentada para o mesmo, sem a devida embalagem, mas com as gravações da marca na correia, o que não havia na outra que se quebrou.
Vigorito(Chevrolet) com a Chery - qual a ligação?
Estou tendo um gasto enorme diariamente por conta da falta do veículo.
Fica aqui o aviso e estou aguardando a mais de um mês uma posição da CHERY e da MERCADOCAR.

5correia dentada Empty Re: correia dentada Sex Jan 25, 2013 9:02 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se quiser acrescentar informações faça-o no tópico existente.

Tópico de referencia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico fechado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos