Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ gasolina x GOL gás

+3
mcprofessor38
Goldman
BrunaCosta
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QQ gasolina x GOL gás Empty QQ gasolina x GOL gás Qua Ago 01, 2012 12:30 pm

BrunaCosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia. Sou nova no forum e estou em busca de um QQ pra chamar de meu Smile
Diariamente percorro um caminho de 100 km (ida e volta) entre minha casa e a facul com o carro do meu pai que é um gol ano 95 com kit gas. Saio de casa com o cilíndro cheio (4 bolas) e na volta paro perto de casa para completar as 2 bolas que foram gastas e pago + ou - R$12, 13, nunca mais de R$15.

Li em vários lugares que o QQ é um carro econômico que faz entre 11 e li até 20km/l... Queria saber se essa informação realmente procede e qnt gastaria por dia + ou - com o bastecimento. Será que valeria a pena?

Ah, mais uma dúvida: na CCS aki do RJ a informação que tive é que o QQ está custando 22.990 e que o valor financiado SEM entrada pode ser parcelado em até 48x de R$743. Esse valor está bom? No final seria mais de 12mil de juros!!!
Grata

2QQ gasolina x GOL gás Empty Re: QQ gasolina x GOL gás Qua Ago 01, 2012 1:41 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Em relação ao QQ não posso te afirmar nada, pois não tenho o carro.

Mas a taxa de juros, nas condições que você informou, é de 1,9572 % ao mês, é bem elevada, considerando que você ainda terá algumas despesas ao contratar o financiamento o que deve elevar mais ainda a taxa.

3QQ gasolina x GOL gás Empty Re: QQ gasolina x GOL gás Qua Ago 01, 2012 2:48 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O QQ da minha esposa faz em média 13 km/l (ela trabalha em Caxias e moramos em Jacarepagua).
Já tem um tempo que desisti dos GNV - não acho mais vantagem ($1,60) - mas se pretende comprar um carro zero, veja, além do consumo, outros itens e a manutenção.
No caso do financiamento, se você tiver um carro para dar entrada analise quanto vão te oferecer e quanto vai ser financiado.
Já tive carro financiado por leasing, CDC e até mesmo pegando empréstimo em cooperativa e pagando o carro a vista. Tudo vai depender de quanto você vai pagar a menos de juros e taxas, fora isso vale tudo...rsrsrsrsrs...

4QQ gasolina x GOL gás Empty Re: QQ gasolina x GOL gás Qui Ago 02, 2012 10:29 am

dilsonpb

dilsonpb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bruna: Faça a cotação de um mesmo valor e mesmo prazo, exemplo R$ 20.000,00 para 48 meses, em diversas financeiras, pois os juros variam muito.

5QQ gasolina x GOL gás Empty Re: QQ gasolina x GOL gás Qui Ago 02, 2012 11:18 am

outcast


Banido
Banido

Bruna o carro é muito econômico vale a pena ter as quando completo o tanque vou rodar 65 KM ainda tá cheio ou meu faz em media uns 15,1 KM/l na cidade e uns 17,9 KM/l na estrada.

6QQ gasolina x GOL gás Empty Re: QQ gasolina x GOL gás Qui Ago 02, 2012 4:27 pm

BrunaCosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigada pelas respostas!!! Acabei de chegar da concessionária e fechei negócio!
Comprei um QQ amarelo LINDO! rs
Very Happy

7QQ gasolina x GOL gás Empty Re: QQ gasolina x GOL gás Qui Ago 02, 2012 7:13 pm

outcast


Banido
Banido

Parabens Bruna vc vai gostar muito do carrinho.

8QQ gasolina x GOL gás Empty Re: QQ gasolina x GOL gás Qui Ago 02, 2012 10:26 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns Bruna, você vai se divertir muito. O meu QQ roda mais de 16 Km/l na cidade e na estrada 15,4 Km/l rodando a 110/120 Km/h.

9QQ gasolina x GOL gás Empty Re: QQ gasolina x GOL gás Sex Ago 03, 2012 7:22 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

pois é, onde moro tenho umas retas de 3 a 4 Km e venho devagar, não costumo passar de 80Km/h, o que favorece o melhor consumo. Na estrada não consigo andar fora da faixa dos 120Km/h. No meu Siena a diferença é ainda maior 15 na cidade e 12,5 andando a 130/140 na estrada, agora estou mais comedido e ele melhorou para uns 13,5 a 14 na estrada com velocidades entre 120/130.

10QQ gasolina x GOL gás Empty Re: QQ gasolina x GOL gás Sáb Ago 04, 2012 11:17 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Antz.Br escreveu:pois é, onde moro tenho umas retas de 3 a 4 Km e venho devagar, não costumo passar de 80Km/h, o que favorece o melhor consumo. Na estrada não consigo andar fora da faixa dos 120Km/h. No meu Siena a diferença é ainda maior 15 na cidade e 12,5 andando a 130/140 na estrada, agora estou mais comedido e ele melhorou para uns 13,5 a 14 na estrada com velocidades entre 120/130.

Fala ai Antz! Chegaram as capas cinza e preto para os bancos do QQ, compradas no FREWAI. Em uma palavra: SHOW!

vieram com as capas para o encosto traseiro que serviram como uma luva. o unico senão é que não tinham os furos para o encosto traseiro ( resolviso com um ferro de solda aquecido)- Ficou perfeito.
O pessoal da CHERY DALI adorou e TODOS na oficina me perguntaram onde eu tinha mandado fazer, pois estava perfeito.
(Fui somente para alinhar o carro).

QQ SEM PROBLEMAS OU DEFEITOS
ainda não liguei pro teu contato que tem a oficina. Tenho que retocar o para-choques que arranhou na pilastra da garagem. To aguardando uma graninha pra fazer o serviço
Abraço!!!

11QQ gasolina x GOL gás Empty Re: QQ gasolina x GOL gás Sáb Ago 04, 2012 11:26 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Vou comprar as capas até o final do mês. Como não estou usando os encostos traseiros por causa das cadeirinhas... vou deixar tampado mesmo hehehe!

12QQ gasolina x GOL gás Empty Re: QQ gasolina x GOL gás Dom Ago 05, 2012 12:20 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns pela compra e felicidades com o carrinho...

Dúvidas e curiosidades é só postar aqui!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos