Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bomba de gasolina ?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bomba de gasolina ? Empty Bomba de gasolina ? Seg Ago 23, 2010 3:37 pm

Marcos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Estou tendo dificuldades quando tenho que arrancar com meu cielo em lugares onde existe um aclive um pouco acentuado. Por exemplo em ladeiras. Geralmente tem que se levantar o giro do motor bastante pois parece que o carro não vai subir ou vai apagar. Alguém teve alguma experiência semelhante ? Será que a bomba de combustivel nao esta tendo força para alimentar o motor numa subida ?

Abraço.

2Bomba de gasolina ? Empty Re: Bomba de gasolina ? Seg Ago 23, 2010 7:03 pm

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é marcos, tenho ouvido muito isso, meu maior medo de comprar o carro é esse. Estão dizendo por aí que não é nem o motor, se sim o câmbio. se o carro subir pelo menos na alta rotação, não tem problema!
abraço

3Bomba de gasolina ? Empty Re: Bomba de gasolina ? Ter Ago 24, 2010 12:00 am

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É ISSO AI..

Estou tendo o mesmo problema.

Com o ar ligado eu tenho que pisar fundoooo mesmo senão nem anda;;;

Deve ter algum problema sim... ou é bomba de combustível ou é falta de torque,

Teve uma lombada que peguei para entrar num hotel pensei que nem iria subir em primeira...

Ta feia a coisaaaaa...

4Bomba de gasolina ? Empty Re: Bomba de gasolina ? Ter Ago 24, 2010 8:49 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comigo é a mesma coisa....

5Bomba de gasolina ? Empty Re: Bomba de gasolina ? Ter Ago 24, 2010 9:49 am

Marcos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou tentar ver na revisão para ver se tem alguma solução conhecida. Espero que seja fácil... De qualquer forma não parece ser força do motor.

6Bomba de gasolina ? Empty Re: Bomba de gasolina ? Ter Ago 24, 2010 10:06 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Complicado....comprei um carro achando que teria potencia e to andando com um carro que parece 1.0 ....

7Bomba de gasolina ? Empty Re: Bomba de gasolina ? Ter Ago 24, 2010 10:42 am

Convidado


Convidado

caiogedeon escreveu:Complicado....comprei um carro achando que teria potencia e to andando com um carro que parece 1.0 ....

Cara, nem no 1.0 tive este problema, já levei meu Cielo na concessionária daqui de Brasília, mas me foi dito que seria uma mera adapatação ao carro, hoje com 1.900 Km rodados, confesso que melhorou, mas a vagareza permanece. Hj recebei uma notícia, não sei se procede, mas vou ficar na expectativa, já se encontra em testes em SP a tal peça, que seria a solução para o problema da direção, DEEEUUUUSSS seja louvado!!!!

Deixei meu carro na concessionária por conta de uma balanceamento e alinhamento além de uma chiado agudo nas pastilhas de freio, bom como havia postado em outro tópico, vi um vídeo e li matérias sobre possíveis causas para este problema. Outro colega de Brasília, se não estou enganado foi até vc Caio, deixou o carro e lixaram as pastilhas, pois bem, conversei com o dono da CSS, este vai aplicar aquele produto para emborrachar o dorso das pastilha, já que não há nada que isole a pastilha das pinças e caso não resolva vão lixar aspastilhas para retirar a vitrificação!

Por acaso alguém sabe de algum protetor de cárter, pois o original está a venda por R$415,00, assim matarei oncinhas de 50,00, coitadas!!!!!! Mad

8Bomba de gasolina ? Empty Re: Bomba de gasolina ? Ter Ago 24, 2010 10:53 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Isso mesmo flavio....eu sou daqui de BSB e levei na DALI, não deixa eles lixarem a pastilha não, o barulho do meu ficou pior.... Voce tem um Cielo hatch preto? a peça que irá corrigir o barulho da direção ainda nao chegou, eles me ligaram no dia 12 falando q ia chegar no dia 17, liguei la no dia 17 e disseram que ia chegar no dia 23..... ate agora nada deles me ligarem....<br>



Última edição por caiogedeon em Ter Ago 24, 2010 11:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)

9Bomba de gasolina ? Empty Re: Bomba de gasolina ? Ter Ago 24, 2010 11:01 am

Convidado


Convidado

caiogedeon escreveu:Isso mesmo flavio....eu sou daqui de BSB e levei na DALI, não deixa eles lixarem a pastilha não, o barulho do meu ficou pior.... Voce tem um Cielo hatch preto? a peça que irá corrgirir o barulho da direção ainda nao chegou, eles me ligaram no dia 12 falando q ia chegar no dia 17, liguei la no dia 17 e disseram que ia chegar no dia 23..... ate agora nada deles me ligarem....<br>

Caio, tenho um Cielo Sedan prata, vou tb ficar na espera e na torcida que o tal chiado desapareça, pois incomoda mto!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos