Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Programa Fidelidade Chery

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Programa Fidelidade Chery Empty Programa Fidelidade Chery Ter Jun 12, 2012 8:04 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Gostaria que a Chery Brasil,lançasse o programa fidelidade Chery.
Para quem quer permanecer na marca e ter o seu usado chery valorizado na troca por outro Chery, seria muito interessante.
Temos um QQ,e estamos esperando o Tiggo reestilizado chegar até o final de 2013.
Continuo fiel a marca que proporciona opcionais a um valor baixo no mercado carro de carro zero.

2Programa Fidelidade Chery Empty Re: Programa Fidelidade Chery Ter Jun 12, 2012 8:30 pm

outcast


Banido
Banido

Mensageiro eu também estou contando com o tiggo reestilizado.

3Programa Fidelidade Chery Empty Re: Programa Fidelidade Chery Ter Jun 12, 2012 9:37 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

qq2012 escreveu:Mensageiro eu também estou contando com o tiggo reestilizado.
É incrível o modelo novo Tiggo não chegar,e estarem vendendo um modelo 2009.

4Programa Fidelidade Chery Empty Re: Programa Fidelidade Chery Qua Jun 13, 2012 12:06 pm

outcast


Banido
Banido

Já tem alguns paises que já tem o tiggo novo.

5Programa Fidelidade Chery Empty Re: Programa Fidelidade Chery Qua Jun 13, 2012 6:25 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

qq2012 escreveu:Já tem alguns paises que já tem o tiggo novo.
Sim qq 2012..ainda ontem eu li,que na Rússia,Ucrânia e alguns países vizinhos chega a partir de Julho 2012...

6Programa Fidelidade Chery Empty Re: Programa Fidelidade Chery Qua Jun 13, 2012 7:05 pm

outcast


Banido
Banido

Eu acho que só chega no Brasil no final de 2012 ou começo de 2013.

7Programa Fidelidade Chery Empty Re: Programa Fidelidade Chery Qua Jun 13, 2012 7:55 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

qq2012 escreveu:Eu acho que só chega no Brasil no final de 2012 ou começo de 2013.

Eu estou mais pessimista,acho que só vem 2013/14,conversando na concessionária,me disseram que o estoque deste modelo antigo é grande,e deverá vir o câmbio CVT automático neste modelo,se viesse o restilizado eu ia encarar ainda este ano...

8Programa Fidelidade Chery Empty Re: Programa Fidelidade Chery Qua Jun 13, 2012 8:54 pm

outcast


Banido
Banido

Se vir com cambio CVT vai ficar muito legal e já vou querer trocar o meu QQ.

9Programa Fidelidade Chery Empty Re: Programa Fidelidade Chery Sáb Jun 16, 2012 1:00 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

qq2012 escreveu:Se vir com cambio CVT vai ficar muito legal e já vou querer trocar o meu QQ.

Semana retrasada estive na oficina para marcar a revisão do carro,e me dsseram que o cãmbio automático chega até o fim deste ano,mas no modelo antigo da Tiggo,vou esperar o modelo restilizado...terei paciência oriental..rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos