Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo e uma possível nova motorização?

+3
mbonilha
evertonrv
Balthazar
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo e uma possível nova motorização? Empty Cielo e uma possível nova motorização? Seg maio 28, 2012 11:42 am

Balthazar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom fui numa CSS daqui e me pediram 41.000 no Cielo, será mais um índicio da vontade de limpar o pátio para uma nova versão,indago. Alguém sabe como andam as notícias da vinda da nova motorização ai e como estão os preços nas suas cidades...



Última edição por Overdrive em Ter maio 29, 2012 9:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Razão : Regra 8 - Regras Gerais do Clube do Chery)

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Verifica o ano dele
Deve ser 11/12

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

veja se for modelo 2011/2012, é isso mesmo.

Quanto ao motor estou vendo por ai dos proximos lotes serem todos Flex, a unica diferença

Balthazar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Era 2011-2012, o 2012-2012 eles estão inrustindo até a morte...

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo Bahiano Balthazar, o que é inrustindo, fiquei curioso !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Balthazar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

escondendo hahauahuah

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Obrigado amigo Bahiano, esse nosso Brasil é uma bencão !

Quanto ao Cielo tenho lido bastante sobra os modelos da marca Chery, ele no visual não sofrerá mudanças, o que vem por aí é o cambio automático e biocombústivel Etanol/Gasolina !
O que sugiro é aguardar a redução do IPI, mesmo por enquanto a marca Chery não ter se posicionado, diferente da Jac Motors, ela deve abaixar os preços ou não vai vender nesse período que o Governo manter a redução do IPI !
Boa sorte....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Acho complicado a Chery baixar os preços em seguida.
As montadoras nacionais tem em seus pátios um estoque de carros não faturados grande, que poderão repassar imediatamente sem IPI.

A JAC e a Hyundai podem elas mesmas absorver essa diferença pela fato de serem também as proprietárias da maioria das suas CSS. Acertam tudo em casa mesmo.

Mas a Chery já faturou os carros que estão nas CCS (a maioria 2011/ 2012 para fugir ao incremento de IPI do ano passado). Até que seja feito esse acerto de contas vai demorar um pouco.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fui na Rubra (Barra/RJ) e o vendedor falou que retiraram somente $1000,00 (mil) dos preços e, devido ao faturamento antecipado (bem explicado pelo "Alex Oliveira") a Chery não teria margem para baixar mais e que no segundo semestre os carros teriam reajuste (para mais).
Porém na CCS do campinho (do mesmo grupo Rubra), o S18 estava com preço de $30990,00 e, fuçando no Twitter, encontrei essa CCS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os preços estão interessantes...

Tem vendedor que não se manca!! me viu chegar de Cielo, sabe que tenho um QQ e ainda tentou vir com conversinha fiada... eta atendimento pífio!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Balthazar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:Fui na Rubra (Barra/RJ) e o vendedor falou que retiraram somente $1000,00 (mil) dos preços e, devido ao faturamento antecipado (bem explicado pelo "Alex Oliveira") a Chery não teria margem para baixar mais e que no segundo semestre os carros teriam reajuste (para mais).
Porém na CCS do campinho (do mesmo grupo Rubra), o S18 estava com preço de $30990,00 e, fuçando no Twitter, encontrei essa CCS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os preços estão interessantes...

Tem vendedor que não se manca!! me viu chegar de Cielo, sabe que tenho um QQ e ainda tentou vir com conversinha fiada... eta atendimento pífio!!!

Olha,o que está me causando temor é chegar agora comprar, e como explicado por você, junto com este aumento pra cima, vir a mudança da motorização, entenda que não haveria problema em pagar mais se fosse por tais mudanças,o problema é chegar esperar,aumentar e ser a mesma coisa, é isso que gostaria de saber se algumém te a informação já...

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

mbonilha escreveu:Quanto ao motor estou vendo por ai dos proximos lotes serem todos Flex, a unica diferença
Isso é sério?! Se eu estivesse pensando em comprar um Cielo sairia correndo comprar para garantir o motor só à gasolina...

Flex é uma gambiarra!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos