Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TIGGO: MP3 x IPOD

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TIGGO:  MP3 x IPOD Empty TIGGO: MP3 x IPOD Seg Ago 30, 2010 11:57 am

faparra


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,

O radio do TIGGO nao reconhece o Ipod da Apple?

Já tentei conectar um de 4 GB e outro de 1 GB. O radio nao reconhece nenhum dos dois.

Fiz um teste com um Pen Drive de 4 GB e esse funciona, o unico problema eh que cada vez que o radio é desligado e ligado ele começa sempre da primeira musica....imagina vc ter gravado mais de 400 musicas nelee ter que ficar apertando o botao pra ir pra frente pra nao escutar as mesmas musicas....

Alguem jah teve os mesmos problemas?


abs

2TIGGO:  MP3 x IPOD Empty Re: TIGGO: MP3 x IPOD Sex Set 10, 2010 5:27 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola,

O problema da central multimidia é que ele só reconhece MP3 !!

O Ipod e seus formatos exclusivos nao serao reconhecidos. Talvez se copiar arquivos mp3 ele reconhece ....

Esta informacao esta registrada no manual da central "multimidia".

Outros formatos, inclusive WMA da Microsoft nao toca.

Quanto ao reinicio na primeira musica, no meu caso isso nao acontece. Se parou no meio da musica do Hush, continua a partir dali.

Tiggo Prata
1640 km

3TIGGO:  MP3 x IPOD Empty Re: TIGGO: MP3 x IPOD Qua Out 13, 2010 2:22 pm

neto18


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

faparra escreveu:Bom dia,

O radio do TIGGO nao reconhece o Ipod da Apple?

Já tentei conectar um de 4 GB e outro de 1 GB. O radio nao reconhece nenhum dos dois.

Fiz um teste com um Pen Drive de 4 GB e esse funciona, o unico problema eh que cada vez que o radio é desligado e ligado ele começa sempre da primeira musica....imagina vc ter gravado mais de 400 musicas nelee ter que ficar apertando o botao pra ir pra frente pra nao escutar as mesmas musicas....

Alguem jah teve os mesmos problemas?


abs
ola galera, isso tambem acontece com o meu som. e quanto reiniciar sempre na mesma musica, só acontece com o pen drive, quamdo uso cd ou mp3,tudo começa de onde parou,e a fm damesma rádio que estava sintonizada.

4TIGGO:  MP3 x IPOD Empty Re: TIGGO: MP3 x IPOD Dom Nov 07, 2010 12:26 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Liguei um HD externo e não reconheceu... Reparei q o som do Tiggo só reconhece midias formatadas em FAT32 e meu HD é NTFS.

Provavelmente quem não consegue fazer funcionar pode tentar formatar o pen/hd pra fat32 e carregar as musicas de novo.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

5TIGGO:  MP3 x IPOD Empty Re: TIGGO: MP3 x IPOD Seg Nov 08, 2010 11:40 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola, Pessoal

Informacoes retiradas do manual do radio :

Arquivo reconhecido : *.mp3 *.MP3 v. MPEG 1.2 a 2.5. (mais nada)
(esteja em CD, pen drive ou HD externo)

A unica informacao exibida no visor e' o numero da faixa, seja qual for a midia utilizada. No caso do pen drive e hd externo, o numero exibido se refere ao numero sequencial da musica contida na pasta.

Formatacoes de dispositivos USB reconhecidos :

Pen Drive : 32 MB a 4GB formatados em FAT16 ou FAT32

Discos Externos : 32 MB a 4GB formatados em FAT16 ou FAT32
e com uma unica particao (drive F: e G: no mesmo disco nao rola).

Informacoes adicionais :
Atencao : Discos externos usam cabos com 2 pontas, sendo uma para dados/energia e outra somente para fornecer energia, balanceando a carga entre duas portas USB.
A tentativa de usar um disco que tem alto consumo de energia pode danificar a entrada USB do radio !!!!

Discos externos nao sao projetados para sofrer solavancos, portanto a utilizacao destes em veiculos em movimento podera' causar danos ao disco.

Fica aqui o reforco ao comentario que fiz no Salao do Automovel :
A Chery poderia disponibilizar dois a tres modelos de som como opcionais nas css, ja com acesso IPOD, DVD, GPS, TV digital, etc.

Mas convenhamos, nem radio AM as outras marcas disponibilizam, vai ...

(Vi e nao acreditei : o M100 exposto no salao estava com um TOCA FITAS com TV P/B 1" tubo catodico instalado !!!! 1980 e poucos)

Ricardo
Tiggo Prata

6TIGGO:  MP3 x IPOD Empty Re: TIGGO: MP3 x IPOD Seg Nov 08, 2010 12:18 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ele não reconheceu um pen-drive de 2 Gb (FAT32) q eu tenho, mas reconhece a memória do meu celular q é 2Gb (FAT16).

Se for um HD particionado ele só lê a primeira partição. Então daria pra criar uma partição fat16 e uma outra num HD pra deixar rodando MP3 no carro.

No som de outro carro q eu tenho eu rodo com o HD plugado há anos, sem problemas. Normalmente HD de notebooks externos já são preparados para receberem maiores impactos.

ABS


---
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

7TIGGO:  MP3 x IPOD Empty TIGGO: MP3 x IPOD Seg Nov 22, 2010 4:32 pm

faparra


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Galera, mas ainda nao me conformo como uma saida mini usb, mais moderna que P2 nao reconhece o Ipod.

Muito mais simples conectar no radio do carro da minha esposa. comprei um cabo P2 x P2 conectei no Ipod e funcionou direitinho....



====> se alguem conseguir conectar o Ipod sem ter que formata-lo de a dica pra gente

abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos