Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde encontrar os pneus do face?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Onde encontrar os pneus do face? Empty Onde encontrar os pneus do face? Seg maio 14, 2012 5:36 pm

marinabiudes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, roubaram meu estepe e as ccs estão cobrando um valor absurdo no pneu e na roda de ferro, principalmente no pneu (R$ 650,00). Alguém sabe onde posso encontrar um pneu com essas medidas (175/60 r14)? Não acho em lugar nenhum, e tenho certa urgência em repor esse estepe!(pois o carro não é meu!) Gostaria da roda também, se alguém souber!
Obrigada!

2Onde encontrar os pneus do face? Empty Re: Onde encontrar os pneus do face? Seg maio 14, 2012 6:43 pm

sosbr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola posso arrumar 1 original champiro

3Onde encontrar os pneus do face? Empty Re: Onde encontrar os pneus do face? Seg maio 14, 2012 7:42 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Kumho Ecsta XT KU37 - 175/60R14 82H = R$ 207,78

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Onde encontrar os pneus do face? Empty Re: Onde encontrar os pneus do face? Seg maio 14, 2012 8:41 pm

outcast


Banido
Banido

Compra uma roda de ferro em lojas de roda sai mais barato que as das css.

5Onde encontrar os pneus do face? Empty Re: Onde encontrar os pneus do face? Ter maio 15, 2012 11:24 am

marinabiudes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:Compra uma roda de ferro em lojas de roda sai mais barato que as das css.


Mas você sabe se a original tem alguma especificidade?!

6Onde encontrar os pneus do face? Empty Re: Onde encontrar os pneus do face? Ter maio 15, 2012 11:26 am

marinabiudes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

sosbr escreveu:ola posso arrumar 1 original champiro

Oi, respondi sua mensagem particular! Obrigada!

7Onde encontrar os pneus do face? Empty Re: Onde encontrar os pneus do face? Qua maio 16, 2012 10:52 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,
R$ 650,00
Vai numa delegacia e dá queixa da CSS. ISSO é roubo !
Com teu estepe foi furto... rsrsrs


marinabiudes escreveu:Olá, roubaram meu estepe e as ccs estão cobrando um valor absurdo no pneu e na roda de ferro, principalmente no pneu (R$ 650,00). Alguém sabe onde posso encontrar um pneu com essas medidas (175/60 r14)? Não acho em lugar nenhum, e tenho certa urgência em repor esse estepe!(pois o carro não é meu!) Gostaria da roda também, se alguém souber!
Obrigada!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos